tentar tudo antes de mandar o portatil para o lixo..

casser

Power Member
ofereceram-me um toshiba satellite 1710 (pentium 600mhz :) ), mas como é oferecido...claro k não funciona!! o problema é o seguinte, quando ligo o cabo de alimentação (não tenho bateria)..as luzes começam a piscar, e a fazer um barulho brrrrrbrrrrr....pensei logo, motherboard despachada:

Mas se não tou a ligar o PC, e ele tá fazer esses barulhos, deve ser um curto circuito?

agradecia opiniões...
 
ok se não quiseres dar tudo bem eu entendo.

eu compro. lol...

como queres que um barulho tão bem descrito aqui por escrito alguma vez te ajude? lol...

experimenta gravar com boa qualidade e disponibilizares aqui a gravação de som...

talvez se consiga algo, quanto mais não seja dizer que o som parece uma mosca sei lá...

tou a brincar contigo mas de facto esse barulho brrrrrbrrrrr.... assim tão bem descrito não ajuda lá muito não achas?

cumps,
 
a questão k tipo de som é, não interessa mt.. pk se o ligo à corrente, as luzes piscam..e faz barulho, sem ser o da bios....é pk tá alguma coisa de mt mal.

mas encontrei isto:
Could someone please check the pinouts of the battery on a Tosh Satellite 1700 series (mine is a 1730). The internal charging ciruit has died and the laptop won't run on external power either - seems that something got fried - but it ran just fine on battery power!
Sadly, when I sent the battery to be checked out, it got lost in the post and I now I want to build a regulated 9.6V DC powersupply that fits into the battery space, but I have no way of telling now which pins to connect power to.
Does someone know if the machine will run with just power applied to the DC connectors, without any connections to the temp monitoring pins etc?
não tenho bateria para testar...e tenho quase a certeza k é curto circuito da ligação à corrente.
 
olha eu nao sei du teu problem mas eu pus agora um disco novo e ja é pela segunda vez que ele reinicia!!!!

se me pudessem ajudar agradecia imenso
p.s antes de ue por u disco rigido u pc nao reiniciava!! cumps kingjack respondam
 
:lol::lol::lol:

e quando tudo tá perdido.....VOILÁ, desmontei o PC todo, liguei só a motherboard à corrente, fiz um curto circuito provocado....e já funciona!!!!!!!!!!!!!!!!!

é p3 a 600mhz....mas de graça, PK? pk a pu** da toshiba disse k tava avariado!!!!

primeira vez k desmontei um portátil...:joker:
 
:lol::lol::lol:

e quando tudo tá perdido.....VOILÁ, desmontei o PC todo, liguei só a motherboard à corrente, fiz um curto circuito provocado....e já funciona!!!!!!!!!!!!!!!!!

é p3 a 600mhz....mas de graça, PK? pk a pu** da toshiba disse k tava avariado!!!!

primeira vez k desmontei um portátil...:joker:

LOL

Tens que ver se a Toshiba te contrata :D

Parabéns e aproveita o computador :)
 
LOL

Tens que ver se a Toshiba te contrata :D

Parabéns e aproveita o computador :)

eheheh... na altura pediram 200€ por uma motherboard nova...tou mesmo a ver os tecnicos:

-ligam o portátil, mudam a ram/disco rigido..."ohh continua a não ligar" "bora xular o gajo com uma motherboard"

e se bem me lembro o gajo k me ofereceu um portátil disse k tinha um disco de 60gb, mas quando tirei o disco, era só de 30gb....ainda tou para ver isso, se ele tem a factura (foi comprado à parte) e a toshiba xulou o gajo>(
 
Sabes o ke fazia? Vamos ver em 5 Passos:
- Passo 1: Juntava as pessinhas todas
- Passo 2: Fazia um belo e grande montinho
- Passo 3: Ia ao telhado da minha casa/predio com esse montinho
- Passo 4: Deixava cair de la de cima
- Passo 5: Puff...


:lol::lol: Ke axas?
 
LOL

Tens que ver se a Toshiba te contrata :D

Parabéns e aproveita o computador :)


axas?? LOL ele fazia com que as vendas da toshiba baixassem pa! o cliente xegava la e diziam-lhe ah e tal o seu pc fikou arranjado, era so 1 mau contacto. assim, com gajos otários é tipo, ah o seu pc pifou mas ja viu aki estes portateis novos? :D
 
axas?? LOL ele fazia com que as vendas da toshiba baixassem pa! o cliente xegava la e diziam-lhe ah e tal o seu pc fikou arranjado, era so 1 mau contacto. assim, com gajos otários é tipo, ah o seu pc pifou mas ja viu aki estes portateis novos? :D

:lol: mas vou mandar uns mail´s à toshiba, a contar a minha história...e só vou descansar enquanto tiver uma explicação..

Ainda por cima as séries 1700 da toshiba tiveram um grande defeito de fabrico no chassis de plástico...k ao fim de alguns meses de uso o pástico no LCD começou a rachar, todos os portáteis k tenho visto desta série tem este problema, mas a toshiba não se responsabiliza pelo facto de ter um defeito de fabrico>(
 
instalei o 2000 sp4, na boa.

Mas tou com tipo um sombreado em grande parte do LCD, e a imagem é um pouco lenta...axam k é o LCD k tá meio po avariado?
 
alem da lentidão da imagem...o aspecto é este, LCD despachado ou gráfica ?
dsc01558px1.jpg
 
Back
Topo