Ninja Gaiden: Dragon Sword (3D)

I_Eat_All

Plasma Beam!
logo.png

That’s right, the news comes to us via a Japanese gaming magazine. The title is being called a “3D polygon action game”. It doesn’t seem that there are any scans at the moment, and I am not even sure there are screens of the game at all. This is the only bit of info we have right now. I would prefer my Ninja Gaiden in 2D, but who knows exactly what 3D polygon action game means. Hopefully we will learn a lot more about this soon!

Scan:
 
Última edição:
WTF :eek:

Ver a jogabilidade pelas pics de um jogo é obra :002:

O Ninja Gaiden da XBOX, para além dos gráficos lindos tinha uma jogabilidade fantástica.
É a Team Ninja que está a desenvolver o jogo?

Eu sei,parece estranho,mas ao ver os screens fico com a sensaçao de um jogo 3d com controlos "clunky",por isso que disse aquilo (ma experiencia anteriores capaz :p)
 
Eu sei,parece estranho,mas ao ver os screens fico com a sensaçao de um jogo 3d com controlos "clunky",por isso que disse aquilo (ma experiencia anteriores capaz :p)

Mas não podes induzir logo em culpa algo que é aparentemente semelhante aos anteriores!

Isso é a mesma coisa que olhares para um screenshot qualquer de um jogo e dizeres que os gráficos são uma porcaria, mesmo que a resolução do mesmo seja fraca!
 
Mas não podes induzir logo em culpa algo que é aparentemente semelhante aos anteriores!

Isso é a mesma coisa que olhares para um screenshot qualquer de um jogo e dizeres que os gráficos são uma porcaria, mesmo que a resolução do mesmo seja fraca!
Eu sei,mas eu apenas disse que parecia e que me dava essa sensaçao,no entanto tenho boas expectativas para o jogo vindo de quem vem ;)

Pah tens que pensar que é da Team Ninja e os gajos não desiludem... se fosse de outra empresa também desconfiava :p
Exacto,eu tenho boas expectativas,apenas comentei que pelos screen,me dava a sensaçao de ter uma ma jogabilidade,como teem a maior parte dos jogos 3D para a ds
 
Back
Topo