Televisão para jogar

owny

Power Member
Pessoal que tem que vai ter ou que simplesmente sabe... que televisão escolher não só para jogar na PS3 mas também para durar uns anos...

Estive a ver esta:
SAMSUNG Televisão LCD LE27S71B

http://www.*****.com/pt/pt/452050/art/samsung/televisao-lcd-le27s71b.html#


O que axam?
Queria algo que rondasse os 500€/600€...

Cumprimentos,
 
Tenho uma igual, muito boa TV, excelente qualidade de imagem, tem ligações quanto baste, só peca mesmo pelas colunas que não são grande coisa e não ter uma base rotativa.

Na altura dei 799€ pela minha, e era sem duvida a melhor relação preço / qualidade.
 
Desculpa eu não perceber muito disto e sei que esta pergunta pode parecer parva mas secalhar muita gente tem a mesma duvida...

Eu com um CRT posso jogar PS3 a 1080i?
 
Desculpa eu não perceber muito disto e sei que esta pergunta pode parecer parva mas secalhar muita gente tem a mesma duvida...

Eu com um CRT posso jogar PS3 a 1080i?

Não, resumindo é assim o maximo de hd é os 1080p mas para isso tens que ter um lcd que te aceite a resolução de 1920 x 1080 mas tb só te compensa se fores para um tamanho de por menos 40", por isso lcd mais pequenos basta os 720p....resuimindo hd, plasma ou lcd
 
O modelo LE26R72B é melhor ou +/- igual a esse?É que também estou mesmo para comprar uma da Samsung..
Por 700€-800€ há alguma melhor?Convém ser no máximo 26 pois é para o meu quarto..
Cumps
 
Depende do tamanho do vosso quarto e da localização da TV.

Certamente, o modelo de 32'' será gigante para qualquer quarto. Fiz essa asneira no CRT que referi em cima, e fui trocar por este LCD. Se tiverem um espaço relativamente grande, 26/27'' será o ideal.

Quanto ao modelo LE26R72B, a diferença está no contraste superior e na base rotativa, salvo erro. Agora depende do que procuram (contraste, brilho, ligações), e de quanto querem gastar.
 
Pois é malta, para tamanhos inferiores a 40" não compensa comprar a norma 1080p, porque na pratica não se nota a diferença. Então se for uma tv para o quarto na ordem das 26" penso que nem há nenhuma com 1080p.

Be cooolll.
 
Mas por 700€-800€ qual é a melhor opção no mercado para lcds de 26"?É para o meu quarto e a distancia é +/- 2.50m de distancia..A nivel de ligaçoes logo que dê para ligar leitor de dvd,powerbox e ps3 é o que me interessa..Dou é importancia ao contraste e brilho..E é para colocar na parede,por isso a espessura também é um factor..A nivel de design até agora as que mais gosto sao samsung e sony..

Comprar agora,ou será que estão para vir boas novidades?É que de lcds estou desactualizado..
Se puderem ajudar agradecia..
 
Boas! Eu tenho essa primeira HDTV que linkaste da Samsung mas de 32' e tenho a Xbox 360 ligada em HD e tenho de dizer, é uma BRUTALIDADE! Muito boa compra mesmo! ;) Se quiseres eu depois posso postar umas fotos se tiver tempo para isso :)

Abraço
 
Força! Nem hesites.
Eu tenho essa TV ligada por HDMI à minha PS3 e só posso dizer que a qualidade de imagem ultrapassou as minhas melhores expectativas.
Axo k o jogo que comprei também ajuda:Ridge Racer 7.
Bombástico!
 
Para quem não quer gastar uma pipa de massa numa tv nova sugiro que comprem um monitor. Eu tenho este LG que custa €300 e suporta 720p nativo com a PS3. O Resistance fica brutal 8|
 
Back
Topo