DS The Settlers

http://ds.ign.com/articles/716/716686p1.html

É tudo notícias de Julho de 2006 mas a Nintendo já anunciou que o jogo sai em Março :)

thesettlers200608250500td2.jpg
__________________________
thesettlers200608250500tc9.jpg
 
Última edição:
Não sei se só eu penso nisto, mas falta um Diablo para a DS! :D
Controlar a "character" com a stylus deve ser um mimo! :P
 
Este deve ter sido o jogo que mais joguei, curiosamente foi o único Settlers que gostei, estava perfeito e mal o veja compro-o para a DS :D

Venha o Theme Hospital e já agora o Dungeon Keeper :P
 
The Settlers DS - Mais detalhes

lg1521088.jpg

settlers.jpg
41211.jpg



Establish a large and complex settlement with just one building to start - the headquarters.

Features

* Ensure a functioning goods transport by strategically placing roads and buildings
* Monitor closely limited resources and mine them if you need them
* Enlarge your borders to get new land and resources for the expansion of your settlement
* Train you military and combat against your enemies
* 2 Extensive campaigns: „Roman Campaign " and "World Campaign" (over 100 hours of gameplay!)
* Freeplay mode play vs. the AI with all 4 nations
* 30 different groups of workers and 6 different levels of soldiers.
* 4 nations(Romans, Vikings, Asians, Nubians)
* Large variety of enviroments (Forest, Lava, Ice, Swampland, etc.) across 7 continents
* Easy controls with stylus: The player can switch the position of the screen every time with a button. With the help of the zoom function the Settlers can be watched at close range

Fonte
 
Andei a ver umas críticas em alemão, parece que anda a levar entre seis e setes, mas isso não me interessa, para quem o comprar por favor comparem à versão PC.

Se for igual ao do PC... Vou ter de começar a assaltar velhinhas para ir a correr comprá-lo :joker:
 
Quando alguém experimentar façam favor de dar as vossas impressões sobre o jogo, se possível façam comparações com a versão pc para saber se está fiel ou não.
 
Onde está isso a venda??? Sou grande fã de settlers.
Já está.

Primeira review:

SimCity DS was a good example of how RTS classics could be re-worked for the DS. This one clearly isn't. It may bring feelings of nostalgia to some, but that's about it. The game is slow, clunky and ugly. You have been warned.

-> http://www.aussie-nintendo.com/?v=rev&g=1201

Espero por mais reviews e opiniões do pessoal, mas esta review não elogia é muito animadora.
 
Update :D

Gamespot Review

If you haven't played a Settlers game, steer clear of the DS release. It's far too frustrating to deliver much enjoyment. If you're a fan, there are enough Settlers games that you don't need to worry yourself with this one. It just seems as if things were slapped together with as little work as possible. When it functions, The Settlers can be laid-back fun. But given that you never know how far you're going to get before the next crash, why bother with such a pricey gamble?
Review: Gamespot
 
Por acaso já o experimentei, um colega meu viciado na saga, adquiriu, e tão mau que está que até me queria oferece-lo.

Para os fãs não sei o que vão achar, mas o jogo alem de gráficos bastante "medonhos", jogabilidade extremamente lenta e confusa, som não sei se é do cartucho com defeito mas estava meio distorcido, isto foi o que pude apurar depois de 5 min de jogo, pois não só não consegui continuar a jogar, como também nunca mais peguei nele.
 
Por acaso já o experimentei, um colega meu viciado na saga, adquiriu, e tão mau que está que até me queria oferece-lo.

Para os fãs não sei o que vão achar, mas o jogo alem de gráficos bastante "medonhos", jogabilidade extremamente lenta e confusa, som não sei se é do cartucho com defeito mas estava meio distorcido, isto foi o que pude apurar depois de 5 min de jogo, pois não só não consegui continuar a jogar, como também nunca mais peguei nele.

Sim, realmente o jogo é uma grande e fedorenta +++++ . Tudo no jogo é ruim, muito ruim!! não vi 1 única coisa interessante no jogo. Até o pequeno vídeo inicial parece um GIF animado, porco.
Não comprem isso nem aceitem como prenda...
:lol:
 
Back
Topo