DS Theme Park DS

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=156590

From the moment we saw the first Nintendo DS hardware information we were sure it'd make the perfect RTS platform, but we're still waiting for the definitive handheld strategy game to arrive.

Theme Park DS, the latest from EA's Japan studio, looks like it has a good chance of doing the genre justice on the dual-screen portable, with re-worked stylus controls and most of the nostalgic sick-cleaning gameplay we had chugging along on our Pentiums back in the early 90s.

screenshot_173970.jpg


Já estive para comprar o Age of Empires mas depois desisti da ideia... mas este se tiver boas reviews vou comprar... muito joguei Theme Park na Saturn e depois no PC.

E já sabem... se este vender bem quem sabe poderemos vir a ter o grande Theme Hospital :D
 
Muito bom, sem dúvida. Venham jogos de estratégia, que bem precisamos.

E o Sim City, que também anda por aí, faz parte do lote de opções.
 
o theme hospital é que era mm, isso sim foi horas de loucura a jogar akele "joguito"...

mas na DS, penso que falte mm é um jogo de treinadores e um red alert...era mt fixe...

fikem bem [][]
 
Ainda a pouco tempo o tive instalado no pc..Tive a arrumar os jogos e descobri esse tive mtax horas no vicio.Se sai-se para a ds era uma excelente compra!!!
 
Este assunto já foi bastante badalado noutras threads, portanto, este tópico não tem razão de ser, já para não falar do uso excessivo de smiles.:iconlock:

:lol: estava a a brincar, estava a dar numa de Korben.:-D

Quanto ao jogo, gostava que explicassem-no um pouco melhor, é que eu nunca fui grande fã de jogos como "age of empires", mas posso vir a ser....
 
Quanto ao jogo, gostava que explicassem-no um pouco melhor, é que eu nunca fui grande fã de jogos como "age of empires", mas posso vir a ser....

és mesmo um puto :-D para não conhecer o theme park ou theme hospital. basicamente és o dono dum parque de diversoes, onde tens que cobrar bilhetes para as entradas, construir divertimentos (carroceis, montanhas russas, barracas de comes e bebes), gerir os niveis de satisfaçao dos visitantes etc. para mim o mais divertido mesmo, era ve-los a vomitar depois dumas voltas na montanha russa louca, ou então a serem cuspidos numa curva muito apertada heeh
 
O Theme Park tirou-me horas de sono na Mega Drive, chegava a ter a consola ligada dias seguidos para não perder os parques que construía (não existia sistema de saves e as passwords -gigantescas- só serviam para o dinheiro).
Vou encomendar isto da CDWOW (fica 10€ mais barato que na *****), já estou a imaginar o delírio que vai ser jogar a isto com a stylus, e nem precisa estar melhor que a versão Mega Drive. :D
 
Não me parece animador:

Reviews da Nintendo Power
Postado dia 17 de Março de 2007
SNK vs. Capcom Card Fighters DS(DS) 7.0
Theme Park (DS) 6.0
Lost in Blue 2 (DS) 5.0
Puzzle Quest: Challenge of the Warlords (DS) 4.0
Costum Robo Arena(DS) 7.5
F-24 Stealth Fighter(DS) 3.5
Pogo Island(DS) 7.0

Fonte

:( Vou esperar por mais reviews, queria mesmo este jogo.
 
Back
Topo