Sony Ericsson K750i

zeconha

Membro
ja tenho o meu k750i á um anito,e gostava de lhe fazer o update,mas o prblema é que quando carrego para abrir o programa do update ele disme que o macromedia que tenho instalado nao é compativel:S,mas eu tenho o instalado..alguem me ajuda
 
isso tambem me acontece...e tenho a ultima versao do update service e do macromedia.sinceramente nao percebo porque e que isso acontece.o que vale e que vim a descobrir que o meu telemovel tem a ultima versao de firmware disponivel;)
 
pois e como é que vou resolver a situaçao,tambem gostava de ter o telemovel actualizado...e ja agr..
tenhu algumas duvidas sobre este meu telemovel...em 1º lugar ele de vez em quando apaga-se sozinhu,volto a ligar e aconteçe o mesmo...em 2º lugar kerialhe komprar uma carcaça mas nao sei onde se enkontram a venda:S...e ja agr é aconselahvel actualizar o firmeware do tlm?...obg cumps
 
Tendo em conta que estás com esses problemas no telemóvel, sim, convém actualizar o firmware. Tenta noutro PC, se puderes. Ainda ontem experimentei o SEUS e parecia funcionar correctamente.
 
epá yah deve ser msm do pc,o problema é que nao tenhu outro para experimentar lol...ja agora podesme dixer onde posso comprar uma protecçao de tela para o telemovel...obg cumps
 
Por protecção de tela suponho que te estejas a referir a isto. Não sei de outros sítios onde se possa comprar, mas penso que compensa mais comprar uma capa. ;)

Cumps.
 
Pois deixem-me dizer-vos que é bem melhor optar por colocar, de facto, uma dessas capinhas.
Ando aqui às turras com os tipos da assistência da Sony Ericsson pois o meu K750i, devido à entrada de pó, já teve de ir duas vezes à assistência técnica pois o joystick dava sinais de deixar de funcionar.
O problema? Está a chegar ao fim da garantia de dois anos e, mesmo com o problema mais do que reportado, preparam-se para não assumir qualquer reparação ao mesmo problema após o fim do prazo da garantia. Ou seja, a partir dos dois anos, qualquer problema com o telemóvel, mesmo que tenha sido reportado por mais do que uma vez no passado, é de responsabilidade da minha carteira.
Correspondência para lá, correspondência para cá, correspondência para lá e a resposta que parece vir a caminho (pelo menos a acreditar na resposta verbal ao meu último telefonema)deverá... mandar-me à fava.
Estou a preparar-me para ir ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo em Lisboa; e mais além, se necessário for. >(
 
epá yah deve ser msm do pc,o problema é que nao tenhu outro para experimentar lol...ja agora podesme dixer onde posso comprar uma protecçao de tela para o telemovel...obg cumps

se tiveres o firefox tens um corrector ortográfico para resolver esses pequenos problemas que ostentas ... esses com essa língua que teimas em tentar escrever sabes... o PORTUGUÊS ...é que para nos entenderem também é necessário conseguirem fazer com que nos entendam ...adiante...

Mete o IE7, supostamente com o ultimo update do flash dava, aproveita faz tb do shockwave...

Pois deixem-me dizer-vos que é bem melhor optar por colocar, de facto, uma dessas capinhas.
Ando aqui às turras com os tipos da assistência da Sony Ericsson pois o meu K750i, devido à entrada de pó, já teve de ir duas vezes à assistência técnica pois o joystick dava sinais de deixar de funcionar.
O problema? Está a chegar ao fim da garantia de dois anos e, mesmo com o problema mais do que reportado, preparam-se para não assumir qualquer reparação ao mesmo problema após o fim do prazo da garantia. Ou seja, a partir dos dois anos, qualquer problema com o telemóvel, mesmo que tenha sido reportado por mais do que uma vez no passado, é de responsabilidade da minha carteira.
Correspondência para lá, correspondência para cá, correspondência para lá e a resposta que parece vir a caminho (pelo menos a acreditar na resposta verbal ao meu último telefonema)deverá... mandar-me à fava.
Estou a preparar-me para ir ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo em Lisboa; e mais além, se necessário for. >(

err ... o problema dos SE do pó resolve-se facilmente ... pegas tiras a capa e limpas o pó com cuidado...
 
Eu antes de terminar a garantia, quero ver se levo o meu para uma limpeza rápida...

Alguém me sabe dizer qual é o firmware mais recente?
Relembrem-me tb da combinação de teclas para o hidden menu sff
 
Back
Topo