Zapp tráfrego ilimitado por 29,90€/mês

Status
Fechado a novas mensagens.
a ultima versao do emule já traz a opção de ofuscação do protocolo que parece resultar, depois sempre existe outras formas criando uma ligação VPN.

Cumps
 
bom negocio so mesmo para quem queira navegar pela web e messenger e acima de tudo ter uma net portatil, agora no que toca a donwloads "pesados" não deve render muito, as velocidades não devem de ajudar muito para quem quer grandes downloads...Já ouve por ai muitos users da zapp a queixarem-se das velocidades mediocres e da instabilidade do serviço em certas zonas...

Cumps
 
falam falam falam, mas utorrent+Encrypted Conection + VPN......quero ver o que é que vao detectar!!!

no entanto, isto é porreiro pa ter no portatil e nao andar sempre com aquele pensamento "epá... tenho que controlar isto, que ainda so vamos a meio do mês"

só falta ter cobertura/estabilidade... pq velocidade para navegaçao na net, 256k é mais que suficiente na minha opinião!!


prefiro para navegaçao, 256k de velocidade com cobertura maxima, a 1.8Mb com cobertura a xx%
 
Deixem me vos dizer, ke afinal esse novo trafico da Zapp, nao é ilimitado! Ker dizer, alem de nao o poder usar em emule e btugas e afins, para ja, ja estao a limitar ***** koisa, e depois alem do mais, uma pessoa so com paginas da web, nao consegue fazer la grandes downloads nao é??? Sem falar ke a Zapp é lenta como tudo... 2,5 desde kuando?? Lol... Enfim, continuam a iludir os clientes...
 
Deixem me vos dizer, ke afinal esse novo trafico da Zapp, nao é ilimitado! Ker dizer, alem de nao o poder usar em emule e btugas e afins, para ja, ja estao a limitar ***** koisa, e depois alem do mais, uma pessoa so com paginas da web, nao consegue fazer la grandes downloads nao é??? Sem falar ke a Zapp é lenta como tudo... 2,5 desde kuando?? Lol... Enfim, continuam a iludir os clientes...

Podes sacar bem com pag. web, sim, por ex. a noite que passou saquei da 1 da manhã (HH) até ás 5 da manha, 3 ficheiros, com o total de cerca 999 MB e das 5h ate as 7h, 175 MB com o utorrent.Sacando da web ando entre os 100/120KB/s e no utorrent entre os 20/30KBs, claro que depende da tua ligação, pois eu até ao final de janeiro nem punha a hipotese de me por a sacar tal não eram baixas as velocidades, agora já com zona ev-do, + um antena para estabilizar o sinal, na boa.
 
Podes sacar bem com pag. web, sim, por ex. a noite que passou saquei da 1 da manhã (HH) até ás 5 da manha, 3 ficheiros, com o total de cerca 999 MB e das 5h ate as 7h, 175 MB com o utorrent.Sacando da web ando entre os 100/120KB/s e no utorrent entre os 20/30KBs, claro que depende da tua ligação, pois eu até ao final de janeiro nem punha a hipotese de me por a sacar tal não eram baixas as velocidades, agora já com zona ev-do, + um antena para estabilizar o sinal, na boa.

Mas tu com o trafego ilimitado nao podes sacar torrents... Ai é ke esta... Tudo bem, podes ter sacado 1GB por um site de um ficheiro *****! Mas nao acredito ke vais encontrar mtas mais assim! Claro ke existem, mas sinceramente, nao axas ke a Zapp anda a iludir os clientes com este suposto "trafego ilimitado"????

E mais... Lé este topic todo sobre os clientes da zapp e as suas velocidades e vés no geral... A pole fala por si logo: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=117875
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo