Nikon D70

braposo

Power Member
Desculpem a nabice...

Como tirar fotos a preto e branco com a Nikon D70?
 
Última edição pelo moderador:
Hum, a maquina não tem opções par fotos a preto e branco/sepia/etc?

Senão, penso que o melhor é tirar em RAW e depois editar no PC.
 
Nikon D70 avariada: Não funciona com cartão no slot!!!

Tenho uma nikon D70 com quase 3 anos e recentemente teve a tão famosa luz verde piscante. Foi para reparação e agora, sempre que coloco um cartão no slot, esta pára! Não faz nada, nem dá para desligar. Mal retiro o cartão, ela volta a funcionar normalmente.

Já experimentei com 3 cartões diferentes, já carreguei no botão de reset, e nada... tudo na mesma :(

Estou mesmo chateado! >(. A minha querida máquina!!! Agora tenho de recorrer a uma vulgaríssima DSC-U60.

Lá vai ela viajar até à reparação novamente! :'(



Mais alguém teve este problema?


cumps.
 
punho para a D70?

Boas, sabem dizer-me se existem punhos(grip) para a D70? um funcionário da ***** disse-me que havia mas apenas com bateria extra, sem gatilho, mas assim não estou muito interessado... alguém sabe de algum que dê e onde encontrar?

cumps
 
encontrei aqui o punho, apesar de ser um bocado estranho... o gatilho só funciona por infravermelhos e o modo de disparo tem de estar como comando. agora só falta saber o preço e ver se há cá em portugal
 
http://www.rebelio.pt/app/catalog.d...ign=Izideal_PT&ref=izideal_pt&productId=32390

http://www.*****.pt/p.aspx?i=134244

acho que os da canon é que tem gatilho
 
A Nikon nunca lançou grips oficiais para a série D70/D70s, os únicos que arranjas são 3rd party e o modo disparador é necessário ser por IR ou comando, visto que não existem contactos para isso na zona de entrada do grip. Podes comprar no ebay, existem uns que vêm de HK bastante baratos, demora é umas 3 semanas a chegar. ;)
 

é mesmo isso, obrigado:) também estive a ver mais aí no ebay e alguns começam as licitações a partir de 1 libra, tenho que ver se o valor fica mais baixo que esse do Buy Now.
também ainda não tenho conta no ebay nem no paypal tenho que ver isso, na vossa opinião é seguro? alguém daqui usa?

cumps e obrigado outra vez Shakawkaw
 
Não encontrei mais nenhum tópico da D70, por isso vou falar aqui.


Conheço uma D70 que tem a patilha do mount que fecha a lente sempre na posição de lente fechada. Ou seja, qualquer que seja a abertura escolhida sai sempre com a abertura mais baixa.

Alguém conhece alguma loja em Coimbra, ou o mais perto possível, onde possa resolver este problema?
 
Back
Topo