Drivers do XFX Gamepad para o Vista

Eu tenho uma Gamepad XFX Dual Reflex Vibration X-Gear, quando instalo os drivers da marca dá-me erro, já com um logitech reconhece na boa. E o da XFX nem sabe o que é. O que é que posso fazer?

CUMPS
 
Népia..... É possível instala-los na boa... É necessário é procurar um ficheiro tipo setup na pasta onde estão os drivers... Se forem pelo executável normal, não dá pois ele não reconhece o novo sistema operativo.

Embora funcione, fiquei mesmo muito desapontado com este gamepad... Estava à espera de mais da XFX....

Vou tentar despacha-lo e comprar outro.....
 
Vista Ultimate e xfx executioner

boas pessoal... tenho o vista ultimate e um gamepad xfx que simplesmente nao consigo instalar... ja experimentei desactivar o uac, e mesmo assim nao da. simplesmente o vista nao detecta o gamepad e diz k e um dispositivo desconhecido... alguem me ajude pff. tenho o PES 6 a ganhar ferrugem
 
Última edição:
boas pessoal... tenho o vista ultimate e um gamepad xfx que simplesmente nao consigo instalar... ja experimentei desactivar o uac, e mesmo assim nao da. simplesmente o vista nao detecta o gamepad e diz k e um dispositivo desconhecido... alguem me ajude pff. tenho o PES 6 a ganhar ferrugem

Estás a tentar instalar num portátil ou num desktop??
 
desktop. pentium e6400, 2 g de ram gforce 7950gt windows vista ultimate.

Isso está a acontecer porque as tuas portas USB não estão a debitar energia suficiente para o gamepad. É o problema dos gamepads da XFX.

Tenho um, e não aconselho, pois necessitam de alimentação externa a maior parte das vezes... Por exemplo, no meu portátil, ele não era reconhecido e no desktop era. Isto porque as portas USB's dos portáteis não debitam tanta energia.

Para resolver o problema tive que comprar um router USB com alimentação externa (e o melhor é que ainda tive que comprar o carregador à parte!!! :smiliel: )

Se nem no desktop consegues que o gamepad seja reconhecido, aconselho-te a comprares um router USB como eu, ou então procurar na net uma maneira de aumentar o débito de energia das portas USB's... Isto deve ser possível através de alterações de valores do registo...

Para quem quer comprar um gamepad, aconselho vivamente os NGS pois são 15€ e são 5* (além de funcionarem em PC e PS2)... Os XFX são bons, mas como são uns sedentos por power, não os podemos simplesmente na mala do portátil e jogar com eles onde bem nos apetece... Por isso, se querem um novo, vão para os NGS...

Cumps
 
O que me dá é um erro de ficheiro, começo a preparar a instalação e depois dá esse tal erro sempre com um numero diferente sempre que tento mais uma vez a instalação, será algum conflito? No meu PC antigo corria tudo bem. Já actualizei o windowns e nada, já pensei que algum ficheiro instalado com algum programa me esteja a criar algum conflito.
Coloquei uma pad logitech pra ver o que dava e tudo bem com esta.
Cumps
 
O que me dá é um erro de ficheiro, começo a preparar a instalação e depois dá esse tal erro sempre com um numero diferente sempre que tento mais uma vez a instalação, será algum conflito? No meu PC antigo corria tudo bem. Já actualizei o windowns e nada, já pensei que algum ficheiro instalado com algum programa me esteja a criar algum conflito.
Coloquei uma pad logitech pra ver o que dava e tudo bem com esta.
Cumps

Será que tens o CD riscado??

Experimenta sacar os drivers da net e vê se dá...
 
Será que tens o CD riscado??

Experimenta sacar os drivers da net e vê se dá...


O CD está em condições, experimentei no PC de um amigo e funcionou, já saquei novos drivers, já tentei limpar os erros com um programa de limpeza que me foi aconselhado e continua tudo na mesma, os vários erros que me dá estão aqui só 3 http://img162.imageshack.us/img162/2928/errosld1.jpg pq além destes dão-me vários do mesmo tipo. Hoje vou experimentar com um router USB pra ver se é da alimentação, o que eu
duvido. Aponto mais para que seja um erro de windows dos manhosos.

Cumps
 
a minha solução foi mais dramatica... ele instalava mas tava uma maravilha... resultado:

XFX Gamepad: '' I BELIEVE I CAN FLY '', dois andares... fikou feito em farinha...
 
a minha solução foi mais dramatica... ele instalava mas tava uma maravilha... resultado:

XFX Gamepad: '' I BELIEVE I CAN FLY '', dois andares... fikou feito em farinha...


Pois, mas eu não me posso dar ao luxo de que sempre que tenho um erro, lançar hardware pela janela...

Pah, nem todos têm as mesmas posses...
 
Pois, mas eu não me posso dar ao luxo de que sempre que tenho um erro, lançar hardware pela janela...

Pah, nem todos têm as mesmas posses...

ele já tava velhinho, um analogico meio marado e sempre a ativar o turbo... e fazer-m perder nos jogos tb n ajudou por isso ganhou assas...

ps: quanto é k des-t pelo teu??? é k o meu com portes quando o comprei foi 20€...
 
ele já tava velhinho, um analogico meio marado e sempre a ativar o turbo... e fazer-m perder nos jogos tb n ajudou por isso ganhou assas...

ps: quanto é k des-t pelo teu??? é k o meu com portes quando o comprei foi 20€...


Ahh ok... Se já estava todo escabaçado é outra situação... O meu ainda cheira a novo e por vezes tenho tentações de oferecer-lhe essa viagem só de ida...

Também custou à volta disso, mas não vou dar mais 20€ por outro pad...
 
Ahh ok... Se já estava todo escabaçado é outra situação... O meu ainda cheira a novo e por vezes tenho tentações de oferecer-lhe essa viagem só de ida...

Também custou à volta disso, mas não vou dar mais 20€ por outro pad...

http://www.hipertimetech.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10829 ai tá o link do substituto...

mt bom, se tiveres mais alguem intereçado podes fazer o mesmo k eu, eu e um colega meu mandamos vir 2 destes, qualidade simplesmente brutal, e ficou por 14.15€ a kada um... se kiseres ir a loja melhor...:lol:
 
Back
Topo