Windows Vista [Software] Sidebar Gadgets

Por acaso já tive a ver e são mesmo gadgets... claro que é inutil, visto existir uma grande galeria completissima destes gadgets.. logo só estou mesmo a ver essa situação dos pontos...

Isto não sei porque não deveria ser visto com bons olhos, pois daqui a uns tempos isto ainda fica como um outro forum que coneço que em cada thread tem um link para download no rapidshare...

Mas apesar disto podemos sempre tentar confiar no user e achar que ele apenas quis criar uma pequena biblioteca com uns bons gadgets... que só por acaso não parecem ser :S pois só para verem tem dois google Bars ....

alguem que veja isto... :002:

Já agora os conteudos são:
CubeMonitor
DateV6
DigitalClock
GMail
google-bar
googlebar2 <-- :paranoid:
MultimeterD1.20
RDP1.5
cumps
 
lamento imenso se causei algum transtorno

apenas coloquei o que eu uso

mas podem indicar o site da microsoft tambem o puderei er feito sorry

se tiverem a ficar transtornados podem eliminar sem problemas
 
Como é que o pessoal anda aqui de gadgets ? Quais os que utilizam ou acham com mais utilidade?
O único que tenho sem ser de origem é o Live messenger gadget que me permite ver os contactos online na sidebar.
 
Uso os seguintes:
  • DriveInfo - informações sobre os discos
  • PingServer - para ver se o meu servidor está up
  • Callwave SMS - enviar sms's grátis
  • Dicionário Priberam
  • Meteorologia
  • Multi meter - Info sobre a utilização do CPU e da Ram
  • Ultimate Explorer - pesquisa na internet com uns poucos de motores de busca
 
Por acaso fartei-me da SideBar depois de um mes de usar o Vista... :P Lembro-me que na altura usava a cena de ler RSS, o relógio e uma cena para ver o tempo... :) Como nao tinha grande utilidade e nunca me puxou muito para ir ver mais gadgets ja a tirei de iniciar com o windows.. :P
 
Uso os seguintes:
  • DriveInfo - informações sobre os discos
  • PingServer - para ver se o meu servidor está up
  • Callwave SMS - enviar sms's grátis
  • Dicionário Priberam
  • Meteorologia
  • Multi meter - Info sobre a utilização do CPU e da Ram
  • Ultimate Explorer - pesquisa na internet com uns poucos de motores de busca
Olá, agradeço uma ajuda: como colocaste o dicionário priberam? obrigado
 
Eu na minha side bar uso o multimeter , cena de metereologia , gadget para ver a velocidade de upload e download , gadget q mostra os 5 eventos mais recentes do meu calendario no outlook , o disk info e o bloco de notas.

Aproveito este topico para colocar a seguinte questão:
Alguem já reparou na sua sidebar estar com "picos de uso" do processedador ? Tipo a minha de 15 em 15 segundos mete-me o processador a 60\70% de utilização :O
Já experimentei eliminar os gadgets todos e só ter a sidebar limpa a correr e acontece o mesmo...
 
Back
Topo