TDU - Graphics Problem

ExoZaeL

What is folding?
Boas ppl

Isto é assim só me falta uma informação sobre um problema urgente que me impede de jogar.

Como o titulo diz: Eu tenho problemas com os drivers da minha velhinha grafica; É VDD, É VELHA, mas ainda está para as curvas (ver especificações <---). Corre muitos dos jogos (poderá dizer-se recentes) como o L2 (o jogo em si não é recente mas puxa com tudo ao maximo), AOE 3, o NFS:Carbon, AA, Prey e outros incluindo um jogo, que tem uma porrada de expansões (é um RPG).

O meu problema é o seguinte com os drivers que vieram com o CD os jogos correm na boa, vejo videos na boa, MAS existem alguns titulos que não correm (quer dizer correm mas não como deviam) como o SoulReaver 2, PowerDrome e o TDU (isto de jogos que tenha experimentado) estes jogos correm normalmente com ecrãs verdes ou encravam no Menu. Eu já experimentei vários Drivers como os OMEGA, os da ATI e os NGO, mas quando ponho estes drivers, deixo de ver videos metade dos jogos nao correm ou correm muito lentamente, e os jogos que dantes não corriam agora correm mas lentamente :(

Agora a minha questão. Alguem conhece drivers que me ponham tudo como deve de ser???

Cumps

PS: Para quem não quer ir ver ás minhas especificações eu tenho uma Radeon 9600 XT
PS2: Sorry the Testament ;)
 
Última edição:
Não é díficil entender.

Os chipset das motherboards têm drivers para corrigir alguns problemas. Problemas esses podem ser desde "crashs" no playback de videos ou (muito provavelmente) até esse problema que tu tens.

Não é normal alguns jogos correrem com ecras verdes ou crashs no main menu. Por isso estou-te a pedir para que tu actualizes as drivers da motherboard. Mas como tu nao sabes que motherboard tens, sacas o SiSoft Sandra que está neste site: http://www.sisoftware.co.uk/index.html?dir=dload&location=sware_dl_3264&langx=en&a=

Depois com um papel, apontas os dados da Motherboard e o chipset que ela tem. Depois disso vais ao site da tua board e sacas as drivers do chipset.
 
Não é díficil entender.

Os chipset das motherboards têm drivers para corrigir alguns problemas. Problemas esses podem ser desde "crashs" no playback de videos ou (muito provavelmente) até esse problema que tu tens.

Não é normal alguns jogos correrem com ecras verdes ou crashs no main menu. Por isso estou-te a pedir para que tu actualizes as drivers da motherboard. Mas como tu nao sabes que motherboard tens, sacas o SiSoft Sandra que está neste site: http://www.sisoftware.co.uk/index.html?dir=dload&location=sware_dl_3264&langx=en&a=

Depois com um papel, apontas os dados da Motherboard e o chipset que ela tem. Depois disso vais ao site da tua board e sacas as drivers do chipset.

Understand vou tentar isso agora

Cumps
 
Faz também o update ao DirectX para a versão mais recente, aqui:

http://www.softpedia.com/progDownload/DirectX-9.0c-Redistributable-Download-3545.html

O link data de Fevereiro de 2007.

Boas ppl venho a dizer que a jogabilidade no TDU está quase perfeita

Actualizei os Drivers da MB, os drivers da Grafica (usei os 7.2 Catalyst) e actualizei o DX
Agora só me falta uma coisinha para tornar a jogabilidade perfeita...

Alguem sabe como por o jogo mais rapido (- graficos) é que o meu PC não gosta dos jogos em LOW pois ficam mais lentos que em MEDIUM...

Cumps
 
Experimenta este pequeno tweak, ajuda bastante.

JBiturbo disse:
(...) Se estiverem dispostos a abdicar de pormenores minimos tais como, os passaros e os papeis a voar na estrada, entao isto vai dar mesmo muito jeito!!!

Na pasta do jogo Test Drive Unlimited\Euro\Bnk , apenas alterem o nome do ficheiro "Details" para, por exemplo, "NO_Details" . Desta maneira quando o jogo entrar não vai fazer load destes details . Funciona no modo ONLINE e OFFLINE e não dá erros nenhuns :)
Para mim bastou-me esta pequena e simples alteração para ficar com mais 10 FPS online !!!! Vale a pena
 
Boas

Eu não encontrei o ficheiro... apenas a pasta "Details" e altereia para "NO_Details", tambem tenho que alterar os nomes dos ficheiros lá dentro tambem para "NO_*****" ???

Cumps
 
Boas

Eu não encontrei o ficheiro... apenas a pasta "Details" e altereia para "NO_Details", tambem tenho que alterar os nomes dos ficheiros lá dentro tambem para "NO_*****" ???

Cumps
Não, basta alterar o nome da pasta para algo diferente de Details. A ideia é que o jogo irá procurar por esta pasta (pelo nome original) e ao não a encontrar não carregará esses detalhes supérfluos.
 
Por falar em graphics problems, alquem aqui sabe porque é que às vezes quando eu abro o jogo os graficos aparecem todos a "flashar"?

Ficam a piscar as texturas e algo assim, e fica muito mais lento. Já vi pessoal aqui com ese problema, e pareceu-me que era em placas da Nvidia.

Alguma dica :arrow:
 
Back
Topo