Melhor software para Facturação / Gestão de Stocks - Área de Pronto-a-Vestir.

LUICAR

Power Member
Boas.

Vou abrir uma loja de roupa, e preciso de opiniões acerca do melhor programa a adquirir para Facturação/Gestão de Stocks.
 
podes dar aki uma olhada:
http://www.primaverabss.com/pt/PortalRender.aspx?PageID={e9c879ed-63c7-4483-8db8-cc6a47ab64be}

"Primavera Express"

estou a testa lo e estou a gostar muito, simples e com um interface apelativo.

ainda por cima é 100% gratuito e tem todas as funcionalidades que precisas (facturaçao/stocks - Pos venda etc..)
 
epa eu tenho uma loja de informatica e tou no momentoa utilizar ao phc advanced mas axo ke isso para uma loja de roupa é muita fruta epa tenta telefonara a eles a ver o ke dizem mas em termos de stock é mito bom e ordens de produçao e coizas assim do genero sincronizaçao como autlook é muito bom cumps:kfold:
 
Oix o soft que mais se costuma aplicar nesse tipo de lojas sera o primavera ou entao o Gespos.. pessoalmente eu trabalho com o gespos e é muito mais "user friendly" quanto ao phc é muito pesado , muito caro mas tb é muito bom .. mas so iras tirar partido de apenas 2 ou 3 % das potencialidades do programa...


fica aqui o link com as caracteristicas do gespos


http://www.escripovoa.pt/caract_gespos.asp


atençao que o o primavera express e muito limitado julgo que nao faz gestao de cores e tamanhos

Se quiseres tirar alguma duvida e so contactar por pm
 
FACTUPLUS nem pensar!
resumindo: todo o softwear do Grupo SP ou SAGE poderá até ser algo razoável, mas pede a Deus que não precises da assistência técnica, só pensam em euros e mais euros...
 
Tambem abri uma loja á pouco tempo e tambem tive a mesma duvida, infelizmente comprei FACTUPLUS, é a fossa completa, por isso como deves calcular nao to aconselho, se tiveres guito, nem penses duas vezes, PHC. Primavera é caro de mais para o software que é. Pouco intuitivo e demasiado complexo para um software que clama tanto ser um dos melhores.

A PHC fez-me uma demo do software deles, e sinceramente só nao comprei porque eram 600€, e ao inicio é muito papel para dar por um software. Mas se as coisas correrem bem comigo, é para lá que vou.
 
Também gostaria de receber umas opiniões sobre software para gestão de uma loja de informatica, facturação etc e o essencial, grátis. Pode ser software inglês, já experimentei evaristo e primavera mas queria experimentar mais antes de me decidir.

Obrigado desde já pela ajuda ;)
 
Oix o soft que mais se costuma aplicar nesse tipo de lojas sera o primavera ou entao o Gespos.. pessoalmente eu trabalho com o gespos e é muito mais "user friendly" quanto ao phc é muito pesado , muito caro mas tb é muito bom .. mas so iras tirar partido de apenas 2 ou 3 % das potencialidades do programa...


fica aqui o link com as caracteristicas do gespos


http://www.escripovoa.pt/caract_gespos.asp


atençao que o o primavera express e muito limitado julgo que nao faz gestao de cores e tamanhos

Se quiseres tirar alguma duvida e so contactar por pm

Concordo.. gespos!

Aconselho a se não perceberes muito disso dirige-te a uma loja onde prestem assistência e tenham técnicos batidos no assunto! ficas bem servido

;p
 
O gespos é o que vejo ser mais usado nessa área.
dá 1 vista de olhos no primavera express, a ver se serve.
Por aqui teve-se factuplus e não aconselho a ninguem, lol.

e ve o Gardenia, da gotham.
 
Última edição:
Back
Topo