Samsung Z560

basofe

Power Member
pt_sgh-z560_ph_design_large4.gif
pt_sgh-z560_ph_design_large2.gif



Boas!
Eu gostava de saber opiniões dobre o Samsung SGH-Z560. Além de estar a um bom preço para as caracteristicas que tem, as caracteristicas que mais se destacam axo que são a camara 2mp com auto focus, ser de um formato pequeno e leve e no entanto ter um ecran QVGA 240x320, e pode-se falar também no HSDPA que é mais um extra.

Agradecia opiniões de quem o tem, gostava de ter, ou ja trabalhou com algum!!


Cumpz
 
Fico a espera :bounce:

Eu também tou bastante convencido em comprar este telemóvel, talvez o compre até ao fim da semana.

Cumpz
 
Boas, até agora estou bastante satisfeito. Leve e fino, a qualidade das fotos é bastante razoável, tudo muito intuitivo, teclas de baixo relevo e muito suaves, um ecrã fenomenal, o autofocus que até é engraçado, and so on. O unico problema é que, em win. vista, é difícil pô-lo a funcionar como modem. Em modo "stand-alone" é extremamente eficaz, o browser incluido é muito bom, mas pelo sim pelo não instalei o Opera... Embora já traga auriculares, preferia que trouxesse um adaptador para headphones "comuns", mas nada que um canivete e um ferro de soldar não resolvessem :D. Com o adaptador improvisado e headphones sony, isto tem uma qualidade de som superior a muitos leitores de mp3 dedicados ao efeito. Quando fechado e no bolso não é preciso bloquear o teclado, visto que as teclas exteriores apenas são sensiveis ao toque da pele. A qualidade de construção é também muito boa, não dá aquela sensação de "plástico barato".
Pela relação preço/qualidade/funcionalidade acho que foi a melhor escolha que fiz até hoje em relação a um tlmvl.
 
Thks Evil_Master. Gostei da descrição, as minhas duvidas estão praticamente todas dissipadas. Também ja soube que os altifalantes têm um som muito bom. E a quantidade de acessórios que traz (bateria extra, cabo de dados, auricular) também entra a favor :)

Quanto ao assunto do auricular, cada marca faz por vender do seu peixe..mas visto ja trazer auricular, isso acaba por não ser de grande relevância.

So uma coisa, ja experimentaste o visualizador de documetos??

Amy, o telemóvel está á venda na tmn a 199,90€, e esteve na optimus a 299€, mas acho que a optimus ja não o vende.
 
Última edição:
Eu estive em Lisboa na semana passada e vi um da optimus na *****.
Experimentar, só pdf, mas houve um documento grande, com +- 30 MB com imagens, que o tlmvl se recusou a abrir...
O único defeito que tenho a apontar é a criação de playlists, que não é muito intuitiva.
 
A nivel de acessórios vem muito bem equipado, com uma bateria extra, cabo de dados e auricular. Ja experimentei o auricular e tem uma qualidade de som examplar.

A camara fotográfica é excelente, tira fotografias com uma qualidade óptima, tem 3 modos de disparo: normal, sequancial, mosaico.

O ecran interno tem umas cores a e uma qualidade espectacular, o teclado interno é suave e facil de utilizar, e as teclas exteriores sensiveis ao toque respondem perfeitamente ao toque, nao havendo problemas em telas em contacto com outros objectos ja que estas so respondem ao toque dos dedos.

O altifalante de alta voz tem um som super puro..O leitor de video (Mp4,3gp...) é muito bom...

A nivel de capacidades 3g ainda nao tive oportunidade de o testar ;)

Fikem
 
furioso

tenho o z 560 e estou bem contente tive que comprar foi o cartão de memoria microsd de um 1 giga , penso que em relação ao preço esta muito bom ,ve-se ai outras marcas mais caras e os aparelhos são inferiores:-D
 
:joker:Olá amigos,gostava de comprar o Samsung z560,acima de tudo pelo ecran e camera, só q o preco tmn ainda está um pouco alto para um reformado hihi, gostava de saber se alguem sabe se vai haver baixa de preços para breve, ouvi falar em novidades para 8/9 maio
, alguem me pode dizer algo mais , bem como da qualidade do z560. obg
 
:joker:Olá amigos,gostava de comprar o Samsung z560,acima de tudo pelo ecran e camera, só q o preco tmn ainda está um pouco alto para um reformado hihi, gostava de saber se alguem sabe se vai haver baixa de preços para breve, ouvi falar em novidades para 8/9 maio
, alguem me pode dizer algo mais , bem como da qualidade do z560. obg

Boa tarde!!
Quanto à baixa de preço do z560 duvido que este volte a descer, por duas razões: a primeira é que o tele está a metade do preço a que saiu em julho (está a 200€ e saiu a 400€); a segunda razão é que me parece que este modelo ja está em fase de descontinuação, tendo ja sido retirado do site da tmn.

Quanto a minha opinião sobre o tele:
basofe disse:
A nivel de acessórios vem muito bem equipado, com uma bateria extra, cabo de dados e auricular. Ja experimentei o auricular e tem uma qualidade de som examplar.

A camara fotográfica é excelente, tira fotografias com uma qualidade óptima, tem 3 modos de disparo: normal, sequancial, mosaico.

O ecran interno tem umas cores a e uma qualidade espectacular, o teclado interno é suave e facil de utilizar, e as teclas exteriores sensiveis ao toque respondem perfeitamente ao toque, nao havendo problemas em telas em contacto com outros objectos ja que estas so respondem ao toque dos dedos.

O altifalante de alta voz tem um som super puro..O leitor de video (Mp4,3gp...) é muito bom...

A nivel de capacidades 3g ainda nao tive oportunidade de o testar ;)

Fikem

Ja tive oportunidade de testar o mobile tv, o streaming é muito bom e a qualidade de imagem está boa também.

Cumpz
 
Boa tarde!!
Quanto à baixa de preço do z560 duvido que este volte a descer, por duas razões: a primeira é que o tele está a metade do preço a que saiu em julho (está a 200€ e saiu a 400€); a segunda razão é que me parece que este modelo ja está em fase de descontinuação, tendo ja sido retirado do site da tmn.
Pois tens razao o z560 ja foi descontinuado...a semana passada fui á tmn para comprar 1 e disseram-me k nao tinham e k tinha sido descontinuado mas tive a sorte de na box do jumbo ainda la haver alguns z560 para vender e comprei la.....
e ate agora tou a gostar mt do tlm tou mt satisfeito com ele.
 
Back
Topo