Vodafone Web Phone

fernandes

Power Member
O Vodafone web phone é uma aplicação que, instalada num PC com ligação em banda larga, permite transformar o computador num telemóvel Vodafone.
Com o Vodafone web phone pode efectuar e receber chamadas de voz e vídeo, e enviar e receber SMS e MMS a partir do seu computador, mantendo o seu número de telefone e o seu plano tarifário.

Com o Vodafone web phone, pode:
• Efectuar e receber chamadas de voz e vídeo de e para qualquer rede;
• Enviar e receber mensagens SMS e MMS (10 SMS gratuitas por semana para a rede Vodafone);
• Efectuar chamadas gratuitas de voz e vídeo entre computadores ;
• Realizar sessões de chat (IM) entre utilizadores do serviço Vodafone web phone;
• Usar o seu número de telemóvel e o respectivo plano de tarifas;
• Reencaminhar para o computador as chamadas e mensagens que receber no telemóvel (opcional).

O Vodafone web phone pode ser utilizado em casa, no escritório ou no estrangeiro. Só necessita de um computador e uma ligação em banda larga.

Promoção

Seja um dos primeiros 3.000 utilizadores do serviço e ganhe um kit webcam e headset.
Beneficie ainda da oferta de 1500 SMS e 1500 MMS gratuitos para a rede Vodafone, por semana, até 30 de Abril.

http://www.vodafone.pt/main/Servicos+Roaming/Servicos/Vodafone+web+phone

Ora aqui está a finalmente a Vodafone a entrar no VoIP, mas com um detalhe muito interessante: quando estamos no pc podemos "redireccionar" as chamadas/mensagens/etc que receberíamos no telemóvel para o pc e vice-versa; Podemos utilizar o nosso saldo vodafone para realizar as chamadas através do pc (e com o nosso tarifário) como se fosse o telemóvel e mesmo quem tiver um "tijolo" do século passado pode efectuar vídeo-chamadas bastando para isso ter uma webcam.

PS. Aproveitem a promoção! :D
 
como é que sabemos se ganhámos o kit?
já tenho o programa instalado e só o instalei mesmo com o intuito de receber a webcam e o headset à pala.. e das 10 SMS de borla por semana.
 
pois boa pergunta. também não sei, instalei e usei ontem mas não deu nenhuma confirmação. é esperar a ver se vem alguma coisa parar cá a casa.

quanto às mensagens gratuitas devem ser as mesmas que eles ofereciam através do myvodafone.

[edit] uma coisa que só reparei também agora: "Beneficie ainda da oferta de 1500 SMS e 1500 MMS gratuitos para a rede Vodafone, por semana, até 30 de Abril." e já cá cantam, sms e mms testado e a funcionar. isto para quem não tiver telemóvel de nova geração vai dar muito jeito. :D

parece é que as chamadas ainda não estão a funcionar, pelo menos eu não consegui, o programa ainda parece estar com alguns bugs.
 
Última edição:
"Como foi um dos primeiros utilizadores do Vodafone web phone, recebera, dentro de dias, um kit webcam+headset p/ usufruir ao maximo deste servico. Parabens!"

:)
 
também já aderi !!
simples e eficaz..

era porreiro é que depois das 20sms normais se cobre pelo tarifário normal, ou seja(no meu caso), Yorn Power SMS, ou seja, grátis na mesma (p/ 91)..

edit: aqui não foi preciso configurar nada. se tens net, isso funciona perfeitamente bem.
 
onde te apareceu isso?

realmente!?! onde recebeste isso?

a mim nunca me apareceu nada. e penso ter sido dos primeiros.

No telemóvel claro :007:
Registei-me dia 9 e recebi hoje de tarde a SMS.

[edit] uma coisa que só reparei também agora: "Beneficie ainda da oferta de 1500 SMS e 1500 MMS gratuitos para a rede Vodafone, por semana, até 30 de Abril." e já cá cantam, sms e mms testado e a funcionar. isto para quem não tiver telemóvel de nova geração vai dar muito jeito. :D

Fala por ti... acabei de enviar uma MMS e não que não cobraram! (a menos que essas MMS à pala sejam só a partir do programa)
 
"Para o correcto funcionamento da aplicação deverá manter abertas as portas HTTP 80, UDP 4060, UDP 5060, TCP 3090, todas elas abertas em ambos os sentidos."

PS: Fiz isso e continua a não trabalhar :D
 
aqui funciona mt bem, o router nem chateou nem nada..
estou a utilizar bastante o programa, isto dá mesmo jeito para as sms e mms (enquanto houver 1500 à borla).
 
também já aderi !!
simples e eficaz..

era porreiro é que depois das 20sms normais se cobre pelo tarifário normal, ou seja(no meu caso), Yorn Power SMS, ou seja, grátis na mesma (p/ 91)..

edit: aqui não foi preciso configurar nada. se tens net, isso funciona perfeitamente bem.

No ficheiro de ajuda do Vodafone web phone:
"(tarifário) Não aplicado a promoções de Pricing ou subscrição de Aditivos (e.g. 1500 SMS)"
 
Fiquei com sms e mms grátis.. o programa é mesmo parecido com o skype.
Isto sempre que faz login, manda uma sms com código novo? um bocadinho chato quando não se tem o pda por perto.
 
Última edição:
Back
Topo