N80, N81i ou N73??

Status
Fechado a novas mensagens.

FON

Membro
Antes de mais, sou novo no forum, pelo que deixo aqui um abraço a todos!

Meus bons amigos, tenho actualmente um nokia 8800 com 6 meses, contudo instalei um sistema de maos livres da nokia no automovel, e como alguns sabem, as baterias com o bluethooth ligado é para esquecer...

Andei a ver alguns telefones...(queria comprar nokia) e foi ontem ver o N73 black edition..lindo..mas a 500 e alguns euros...vi tb o novissimo n81i black edition..e adorei...

Qual deles escolhiam? Acham que o n73 dara muitos problemas?

E quanto a baterias...qq coisinha deve ser melhor q as 2 do 8800..mas..sabem se estarao á altura?

Obrigado!
icon_smile_wink.gif


P.s- Ja agora alguem sabe quando esta á venda na loja o novo n95?
 
O N81i parece mesmo excelente. Mas eu aconselho antes o N73 porque está disponível. Isto porque, apesar de não ter Wlan como o N80, tem bastante mais autonomia e tem Symbian mais avançado. Não lhe fica atrás em nenhuma funcionalidade.

Em princípio não dará problemas nenhuns. Mas claro que tens que ter cuidado com o que descarregas para o telemóvel, é só. ;)

Cumps.
 
O nokia que vi tenho quase a certeza que era mesmo o 81i...na loja da nokia explicaram-me que ja vinha com wireless...seria o n80internet edition?:lol:

Em termos de bateria, sera que o N95 acompanha o N73?
 
Compra o N73 a nivel de bateria..tirar fotos...msg e telefonemas..da-me numa média pra 5 dias...s nao abusar em fotos..se for só uso normal dá pra mais do que 5 dias
 
Estou bastante inclinado para o nokia n73...amanha vou vê-los de novo e á noite ja ca posto mais umas infos...o problema é que o n73 de que gosto é mesmo o black edition..e ja sao 500 e alguns euros...mas pelo que tenho andado a ler vejo que compensa..a questao da bateria é realmente relevante.:004:
 
é a mania dos Nokias... :zzz:


Nisso realmente tens razao...mas ja possui outras marcas e todas me diexaram ficar mal...é certo que os telefones evoluiram muito mas..fica sempr eo receio..especialmente pq o maos livres que tenho instalado é da nokia...sera que por ex um sony ericsson se safa bem no emparelhamento/performance com este alta voz?:lol:
 
FON, há sempre algum risco em comprar aparelhos de marcas diferentes pois podem haver falhas, ou o sinal não ser tão bom quanto se esperava. No entanto, pode funcionar perfeitamente, quem sabe...
 
Boas meus amigos!

Ora finalmente o nokia 8800 esta vendido...e daqui a pouco vou buscar um nokia N73 music edition...preço bombastico na vodafone!!!! Preto e bem bonito!


Sera que algume me pode aconselhar e dar umas dicas de alguns sites, para que possa adicionar algum software á maneira?

Obrigado a todos!:004:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo