DrAgOn CaVe ( Projecto )

Exterminator

Power Member
Resolvi modificar um cadinho o meu pc nada demais apenas umas pinturas cortes nas laterais a parte frontal ainda nao tá pronta so 4ª vai ficar pronto q tou á espero de uma peça e já vão ver qual.

!!!!!!!Meu primeiro modding!!!!!!!
Antes:

frentegs0.jpg




Construção e destruição::002: :007:

Lateral direita:

78866624ot0.jpg


2.JPG


Já cortada:

3.JPG


Tentando tapar os buracos mas sem sucesso depois de lixar ficava sempre alguma parte a se ver os buracos mesmo deitando mais massa ferro, até com massa fibra de vidro tentei mas nao deu, entao resolvi lixar mais fundo pa se ver todos os buracos pena ter apanhado umas poeirinhas que andavam no ar e foi este o resultado:

dsc02350nv4.jpg



Lateral esquerda:

5.JPG


6.JPG


7.JPG


10.JPG


Aqui está ela prontinha:

dsc02345fc5.jpg


Caixa:

dsc02330yr3.jpg


DSC00899.JPG


dsc02339ct1.jpg



dsc02337gk4.jpg


dsc02338kr9.jpg


Mesmo tapando o chão o pintei, imagina-se se não tivesse tapado hehehehe.

Aqui tá ela prontinha:

dsc02342ax5.jpg


E aqui está o acrilico que vou por na lateral direita e á voltar iluminar bem so apanhei o jeito ca micro rectificadora depois de fazer as asas :( :( mas acho que nao ficou muito mal até, só que tou á espera de ir á loja comprar a resistêcia para por no circuito com os leds heheheh, ainda hoje vou lá e 4ª o pc fica todo montado.

dsc00835pu3.jpg


Frontal mas ainda falta acabar mas depois qd tiver pronta vão ver que não vou dizer agora né?:007: :007: :007: :

dsc02347mx1.jpg


Aqui ela está quase toda montada, quando estiver toda pronta posto mais fotos que será esta 4ª em principio.


dsc02348um9.jpg


Bem tá tudo espero que digam mais bem que mal hehehehehhehe é claro que a caixa ainda não está acabada só espero que com os acabamentos ela fique porreira.
 
Última edição:
Obrigado ai pela ajudinha, por acaso já estive a pensar registar-me ai só que prontos o tempo foi passando e como usava aquele esqueçi-me, mas obrigado ai.:wink:
 
Última edição:
Bem pessoal hj acabei mais uma peça do pc agora sim uma peça engraçada, ou seja!!!! A alma do pc, The Dragon Of The Cave!!!:004: :004:

Lateral direita:

Esta foi co telemovel aqueles furos todos hehehehhehhe nao tava a acertar mas prontos acabou por acertar.

dsc00914zt6.jpg
 
Última edição:
Não fiz a laser, fiz mesmo eu co dremel peguei num desenho que foi esse o dragão passei os contornos para o acrilico com caneta de acetato dp foi passar o dremel por cima dos contornos, mas é preciso ter cuidado se o dremel escorrega risca-te o acrilico todo.
 
Última edição:
que ha mais a dixer? esta muito fixe esse pormenor dos leds no acrilico ;) só acho ( visto não ser uma coisa muito cara) pores mais alguns leds para dar mais luz, eu sei que as fotos tiram sempre algo de efeito verdadeiro mas mesmo assim... quanto ao resto do trabalho... apesar de n gostar muito da combinação de cores (cores não se discutem) esta a ir muito bem. na parte de traz quando tiras-t a "grelha" da fam deixas-t assim ou tiras-t auqelas "imperfeições"?

acho que podias depois de estar o trabalho pronto, passar nas pastes exteriores da caixa ( laterais, parte de cima e frente) uma especie de massa de polir que eu uso para carros, que também disfarça os riscos e imperfeiçoes e no fim da um aspecto de cêra, acho muito bom porque protege muito bem a tinta, eu tenho na minha caixa e no meu carro lool náo acho muito caro, nao chegou aos 3€. e depois dessa massa passar um pouco de verniz em spray brilhante, é assim que estou a fazer na minha caixa, e fica muito bem, e protege tb a tinta....
eu até agora gastei cerca de 30€ no meu mod, eu sei k é muito.. mas ja deu para 5 latas de tinta preta ,uma de verniz, a massa de polir, um hardcano 11 e um 7 e um "dremel" barato (apesar de ter sido comprado a meias)

bem continua o bom trabalho, quero mais fotos. e passa pelo meu topico e deixa a tua opinião ;)

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=129203

cumps ;)
 
Eu pensei em passar verniz baço de spray claro, so que prontos tinha medo q borra-se o trabalho todo, nah akilo tá porreiro não preciso de mais leds é que so kero realçar um pouco o dragao, ao vivo nota-se bem o dragao e a diferença da cores dos leds.
Eu depois quando tiver a parte da frente pronta talvez passe verniz baço em tudo na parte exterior claro.
Quanto á massa ehehehhehehe pois eu pus massa numa peça, e a peça ficou toda manxada da massa, tive q voltar a passar um fuminho na peça toda por isso acho que não quero arriscar, é que é preto fosco, a não ser que alguem pudesse me explicar como passar a massa para o preto fosco n ficar manxado.


Fiz uma brincadeirazinha nos cabos da fonte, é claro que os cabos não estão arrumados
:

fontemw4.jpg
 
Última edição:
pois... isso da massa de polir depende muito da mauzinha de kem o faz... =P mas não é grave se não tiveres massa de polir... se o verniz for razoavel é na boa ;)

continua o bom trabalho ;)
 
Bem agora o produto quase final:

Antes:

pcdeladoqr1.jpg


Depois:

dsc02362mv9.jpg


Antes:

dsc00798ne4.jpg


Depois:

dsc02369tb5.jpg


Antes:

frentegs0.jpg


Depois:

dsc02370wz3.jpg


dsc02365ze2.jpg


dsc02372sc3.jpg


Bem depois quando a parte da frente estiver pronta meto aqui, que é amanha em principio, não sei bem, e ainda faltam-me os cabos ide redondos azuis pos dvd's e po disco reagentes a luz Uv, e passar um vernizinho na caixa pa ficar como quero porque ela tem umas manxas mais claras e outras mais escuras pouca coisa mal se nota mas prontos kero que fique se nao perfeito quase perfeito mas pa isso tenho que voltar a tirar todos os paineis pretos da caixa passar o verniz e deixar um dia pelo menos sem tocar pa ficar bem seco senao fica toda manchada na mesma.
 
Última edição:
Pessoal uma pergunta, é assim será que o verniz vai levantar a tinta q tá por baixo? É que ontem infelizmente:Sad_anim: :Sad_anim: :Sad_anim: :Sad_anim: fui dar um fuminho na parte frontal da caixa e a tinta debaixo começou a ser puxada para cima não percebo porque, agora estou a lixar denovo para voltar a pintar, só que tou com medo que depois de pintar e levar um autocolante que vou por na parte da frente e deitar o verniz por cima para que o autocolante pareça mesmo de lá nao se nota a diferença de textura, começe a descascar a tinta novamente que se isso acontece lá vai o autocolante e a tinta denovo.
Alguem pode me dizer alguma coisa acerca disto?
 
Pessoal uma pergunta, é assim será que o verniz vai levantar a tinta q tá por baixo? É que ontem infelizmente:Sad_anim: :Sad_anim: :Sad_anim: :Sad_anim: fui dar um fuminho na parte frontal da caixa e a tinta debaixo começou a ser puxada para cima não percebo porque, agora estou a lixar denovo para voltar a pintar, só que tou com medo que depois de pintar e levar um autocolante que vou por na parte da frente e deitar o verniz por cima para que o autocolante pareça mesmo de lá nao se nota a diferença de textura, começe a descascar a tinta novamente que se isso acontece lá vai o autocolante e a tinta denovo.
Alguem pode me dizer alguma coisa acerca disto?


isso pode ser por causa da tinta e da verniz não serem do mesmo tipo, ou seja, não serem os 2 celulosos ou sinteticos...

vai ver... ;)
 
Boas!
Para 1º mod ñ esta nada mal...ate ta bem fixe.Agora so falta pores uns sleeving nesses cabos,arumalos melhor.E n frontal podias fazer qualquer coisa ficava fixe.
 
Já ca faltava a parte de arranjar os cabos melhor hehehehehhe tava estranhando ng dizer nada dos cabos, pois eu sei, mas a minha caixa é pequena não consigo arruma-los melhor que tão.
A frontal ainda nao está acabada.

Passado duas horas de tar a lixar viva á lixaaaaaaaaa, bem ainda falta um pc mas o meu braço tem que parar um pouco, ao menos desta vez eu tenho provas como lixei a frontal antes de a pintar novamente hehehehhehe mais lixada que akilo? NAH NAO DÁ, ela a
tomar um baninho agora pa tirar poeiras da tinta, para mais tarde continuar.

dsc02386lt7.jpg
 
Última edição:
isso é a pior coisa k podes faxer!!! lavar com agua antes de pintar é k não!!! assim a tinta k agarra direito!!! tinhas k limpar com um pano seco. agora pinta-m isso só amanha quando estiver bem seco
 
Sim eu sei, hj ainda vou lixar mais um cadinho com lixa 600 de leve sem água depois amanha é que vou pintar lg de manhazinha, tou a ver q so tenho o pc pronto pa 2ª era pa ja tar esta 4ª mas prontos, não ha azar é assim que se vai aprendendo, cos erros:002: :002: :002: não convém é errar muito né?:007: :007: :lol: :lol: :lol:

Acabadinha de pintar hum será que vou ter sorte desta vez? Pelo menos tá com um bom aspecto!

frontalacabadadepintarbs2.jpg

dsc02391zq4.jpg


Não liguem á parte de dentro que não é importante, pelo menos agora ficou boazinha felizmente, acabei de ligar pa fabrica barbot a ver se dá pa deitar o verniz, e a informação que me disseram é que podia deitar verniz sintectico, agora vamos lá ver se encontro verniz mate sintectico se encontrar esta pintura vai ficar um brinquinho:004:

Autocolante que vai levar na frontal, as cores e ao efeito da imagem foi eu que fiz o desenho prontos tirei da net que axam? Não liguem ás imperfeições da imagem que prontos depois de tar pronto irá ficar tudo direito depois com o verniz por cima vai ficar porreirinho.
Vai ficar á frente inclinadas uma pa cada lado penso que ainda vai apanhar parte das gavetas, vao ser +- de 48 cm por 10 cada uma.

pinturafrontalvx6.jpg
 
Última edição:
Back
Topo