O emule já se paga??

Status
Fechado a novas mensagens.

trinco_

Power Member
Boas hoje ia para instalar o emule e aparece me isto:
semttulozr3.jpg

será normal???
 
Não ligues a isso, provalvelmente sacastes o installer de um site que ate por acaso patrocina a google não? Aconteceu-me o mesmo ontem ao sacar o intaller do avast free, so depois cheguei á conclusão que não estava a saca-lo do site da avast mas sim de um site de "cromos" que qerem ganhar á custa de soft free.
Saca o emule do sourceforge ou do DeepSea.






Cumps
 
So posso falar por mim nesse aspecto.

No meu caso é mesmo por já ter trabalhado dentro da industria dos videojogos e saber o trabalho que dá por uns macaquinhos a saltar no ecrã. E acredita dá mesmo MUITO trabalho.


se os macaquinhos saltarem bem e poderem saltar online n me parece q n vas ter sucesso...

E ja agora os erros duns n desculpam os erros dos outros.
 
que bela golpada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pfff, não é golpada nenhuma. Se querem ver pq, passem pela *****, onde ainda à bem pouco tempo estava um pacote (melhor dizendo um bocado de cartão com algum celofane...) com um CD e uma folha de manual. Software? Firefox, Thunderbird e OOo.

Ninguem os impede de vender. E ninguem vai impedir ninguem de o comprar.

Podiam ter arranjado o mesmo á borla? Obviamente que sim. Mas isso não torna a coisa ilegal ou menos honesta.

Tanto quanto me lembro da ultima vez que li o GPL, a obrigação era que fosse fornecido o código original e quaisquer alterações ao mesmo. Não me lembro de nenhuma cláusula "not for sale".
 
Isto é alguma empresa a ganhar dinheiro à custa do software oppensource.

Já tive tb a infeliz oportunidade de sacar o openoffice (freeware) e cobrarem me pela instalacao. pediram 1sms pl activacao com o custa d 2€ por cada. Qual a surpresa que na sms pede pra enviar outra, repetindo a estrategia novamente somando no total 6€.
Nao bastasse pedir 6€, ainda assim mentiram...pois tiraram nada mais nada menos k 10euros
 
Última edição:
e agora , vou citar ainda as palavras do triston para ver se faz alguem sentido.
"ladrao q rouba a ladra tem cem anos de perdao" . tera ?
deste modo nao haveria tribunais nem prisoes
 
lol hoje por acaso aconteceu-me algo identico com o bittorrent, lol fiquei tipo "ui já estes esquemas agora sao mto á frente, vamos la ao site oficial lol"

e pronto fui ao site oficial sacar :p
 
E quem fez esse do emule fez de vários, já apanhei do Daemon Tools também...

EDIT:

Basta escrever daemon tools pt no google, é logo o primeiro. Mesma cena de mandar a SMS com o custo de 2€.
 
épa mas é tristes para o pessoal que anda em projecto opensource.... a trabalhar que nem um cão .... e depois veem este gajos e fazem isto .....

pelo menos deviam ser obrigados a escrever na instalação com letras decentes...

ESTE PROGRAMA EXISTE TAMBÉM EM VERSÃO GRATUITA
 
sanguesugas/parasitas

sanguesugas ou parasitas é o nome que melhor se enquadra no modis operandis desses individuos...digo eu...fiquem bem!!!!!

e já agora obrigado pelo aviso
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo