1950Pro OC

boas eu tenhu uma grafica como a tua e clocka bem mas tens de ver se a tua o faz eu posso ter tido sorte na grafica!!!!!! tem atençao que ela vai aquecer uma beca:lol:
 
tambem tenho uma.... um konselho instala as drivers warcat 7.2 i saka o winclk.... minha stock e de 580/700.... actualmente tenho a 614/810.... ainda ganhei uma beca de performance.... mas kuidado com as tempraturas.... mantem sempre as coisas bem fresquinhas.... um abraço
 
:)
k programas usam para medir as temperaturas do GPU?
o stock cooler funicona bem, ou tenho k lhe apontar uma de 120 ??lol
abraço
 
quanto a medir tempraturas o everest comigo funsiona bem.... o facto do stock cooler o da sapphire x1950pro naom e nada mau... eu uzo as divers warcat 7.2(k sao mt boas a nivel de oc, performance i qualidade de imagem) com o ati try tools para regular as tempraturas i utilisaçõe4s da fan da vga(da pa defenir consuante os º a % que querem que trabalhem a fan da vga) i uso o winclk para defenir os clocks.... espero ter ajudado..... minha vga em oc em idel tem 42º e em 100% (e durante masi de 1h) nao passa dos 65 (tenho defenido no
ATT a partir dos 65% uzar 100% da fan....) .... um abraço
 
Aproveitando o topico, comprei uma placa parecida a GT.... basicamente uma pro com clocks mais baixos.... e mais barata :P para já consegui coloca-la a 600/700 acima disto e tenho artefactos..... queria saber era as voltagens do GPU, Vmem, VDDQ, e o GPU I/O(ou lá o que é isto) para comparar com a minha, será dá pra flashar a minha com a bios da pro, visto que aguenta os clocks da pro.... alterando assim as voltagens e dando para mais uns poses de OC....

Vortan chamado à recepção :P, se precisares eu posso tirar uma foto à gráfica para ajudar nos Vmods :P
 
Aproveitando o topico, comprei uma placa parecida a GT.... basicamente uma pro com clocks mais baixos.... e mais barata :P para já consegui coloca-la a 600/700 acima disto e tenho artefactos..... queria saber era as voltagens do GPU, Vmem, VDDQ, e o GPU I/O(ou lá o que é isto) para comparar com a minha, será dá pra flashar a minha com a bios da pro, visto que aguenta os clocks da pro.... alterando assim as voltagens e dando para mais uns poses de OC....

Vortan chamado à recepção :P, se precisares eu posso tirar uma foto à gráfica para ajudar nos Vmods :P

Gráfica, modelo completo e fotos please.

Abraço!
 
Na minha está impossivel!lol No overdrive ao fazer aplicar os valores voltam ao default...no rivatuner ao fazer test o pc entra em sleep mode e daí nao sai... :S

btw a mnh placa é a club3d x1950pro 256mb
 
Back
Topo