Barramento de chamadas

J0rg3

Membro
Boas!

Eu ando à duas semanas a receber chamadas, não muito agradáveis de uma pessoa a insultar-me das piores maneiras possíveis e já me começo a fartar.
Essa pessoa telefona em numero privado, mas eu sei o numero dessa pessoa apesar de não a conhecer pessoalmente.
O que eu gostava mesmo de saber é se há alguma maneira de barrar as chamadas deste numero?? a vodafone ou mesmo a policia não podem fazer nada??

é que como devem compreender isto não é nada agradável.

agradecia respostas:)
 
O teu post já dá algumas respostas. Vai à Vodafone e pede que bloqueiem esse número. Se não fôr possível e se o caso fôr muito grave, dirige-te à polícia, embora duvide que se faça grande coisa acerca desse assunto. O melhor que tens mesmo a fazer caso nada dê certo é mudar de número falando com a Vodafone para te passarem os contactos todos para um novo cartão. ;)

Boa sorte.
 
se for ameaças já da pa ir a PSP e à operadora

Tens o spycaller ou o advance call manager

Para qq symbian:

Private Call and Sms Guard
HorLine.png
7250.jpg


"Private Call&Sms Guard" is a powerful mobile application--integrating the main features of several the most popular Call&SMS application. It helps mobile end users to manage incoming short messages (SMS) and phone call logs, It can take control your Phonecall(BlackList Filter, Personalized call rejections for each of the members, Records Phonecall), It also help users to manage file securiry and keyboard autolock.
 
Já foi dito aqui,mas vais a policia...n precisas ir a vodafone,vais ai,apresentas keixa e eles k se encarguem...Quando faxas a keixa s n tens certeza do num, k tens n digas,da horas de xamadas para que eles consigam saber o numero.
Dps disso kem te liga n te xateara mais...

EDIT:E k s vais usar programas pra blokear blokeias td e podx ter xamdas de kem conheces em privado,de ***** maneira s essa pessoa realmente kiser xatear pode ligar de outro numero...
A mim fazem o mm,mas n dizem nada...ligam,atendo e fica assim tempo sem fim,kem m dera tar em PT e ter o pako da TMN :p tmb e algo k podes aproveitar :p
 
Última edição:
Se queres uma resposta franca em vez de simpatica, digo-te que nao podes fazer nada.
A vodafone nao te pode blokear chamadas de um nr, nem de nrs anonimos.
Vê a cena como se tivesses um gajo a bater-te a porta. Nao podes proibir ninguem de te bater a porta, e se fores a bofia, dificilmente vao plantar alguem á frente da tua porta pa descobir quem é. (e n se metam com m3erdas a dizer que podes ir pa um condominio fexado LOLOL)

Resumindo, podes trocar de nr ligando pa vodafone e expondo o caso, e nao tens de trocar de cartao, ficas com tudo igual ecepto o nr. Ou entao podes blokear as chamadas anonimas como ja foi dito, se tiveres um symbian, mas dp tb perdes as chamadas de pessoas 'normais' que te ligam em anonimo.

É pena, mas sao as unicas opçoes que tens...
 
O barramento de chamadas julgo que só está disponível para clientes empresariais. Foi a resposta que certa vez me deram no call-center da Vodafone.
 
Se queres uma resposta franca em vez de simpatica, digo-te que nao podes fazer nada.
A vodafone nao te pode blokear chamadas de um nr, nem de nrs anonimos.
Vê a cena como se tivesses um gajo a bater-te a porta. Nao podes proibir ninguem de te bater a porta, e se fores a bofia, dificilmente vao plantar alguem á frente da tua porta pa descobir quem é. (e n se metam com m3erdas a dizer que podes ir pa um condominio fexado LOLOL)

Resumindo, podes trocar de nr ligando pa vodafone e expondo o caso, e nao tens de trocar de cartao, ficas com tudo igual ecepto o nr. Ou entao podes blokear as chamadas anonimas como ja foi dito, se tiveres um symbian, mas dp tb perdes as chamadas de pessoas 'normais' que te ligam em anonimo.

É pena, mas sao as unicas opçoes que tens...

Na vodafone n podes fazer nada,mas podes ir a policia sim senhor...n sei k telm tens mas s pode gravar a xamada com isso podes fazer mt....
 
Back
Topo