LG Prada em Portugal

sim, está mt interessante. Tem um design excelente (alia design, sofisticação, a sua dose de "cenário" bem como a sua dose de descrição) e do pouco tempo que testei o software pareceu-me interessante....mas aí já não posso falar tudo:)
 
yeap, estive a testá-lo na 3GSM. O software pareceu-me bastante rápido e, acima de tudo, estável. No entanto, o telemóvel estava "vazio", pelo que não sei como irá reagir cheio de informação.
 
tentando reanimar esta thread. O que acham deste telefone?

Realmente depois de estar com ele na mão....e depois de mexer no software (flash based, algo pouco usual) fiquei absurdamente espantado pela facilidade de utilização. Em 5 minutos parecia que já tinha o telemóvel desde que nasci de tão fácil e prático que é. O touchscreen é muito directo e, ao contrário do que se fala, não é baseado no toque, mas sim no calor emitido (muito mais funcional).

É um facto que em termos de specs o telemóvel é fraquinho. No entanto, deixa lá ver como se safa o telemóvel com a sincronização do Outlook......

Mas pergunto: o que acham do telemóvel?
 
nunca tive este telemovel na mao, e também nunca o vi ao vivo, mas pelas fotos parece ser um telemovel bonito, embora nao seja nada que me maravilhe...como disseste as specs n sao nada por aí alem..
enfim, não é um telemovel em que eu investisse, pelo menos nesta altura..
 
pois.....o que me atrai muito no telefone é a sua funcionalidade....e o ecrã que, por não ter teclado, permite que o telemóvel tenha dimensões muito contidas ....

Mas claro, apenas estou a testar o mesmo .... 569€ por este bicho é muito.
 
Já está disponível na *****.
Tive oportunidade de o ver em primeira mão e 8|
É lindo e o touch sensitive é demais. Em termos de specs tenho de ver melhor.
 
tudo bem, mas presumo que estejas acerca de que este telefone é uma colaboração entre marcas. ou seja, não interessa muito ter grandes specs, basta dizer lá Prada que o pessoal aceita um preço exorbitante, além de que quem comprar este brinquedo é mais pelo factor paleta do que propriamente pelas características dele.
 
Actualmente(este post é de 2007 xD) em praticamente na *****, ***** e tmn.
Eu gostava de obter este telemovel no Natal(demora ainda muito tempo). Como encontrei que em Portugal custa para aí uns 400 euros, pensei em comprar no ebay.uk:http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI....go=DR&its=S%2BI%2BSS&itu=ISS%2BUCI%2BSI&otn=4
acham que é bom o preço?

Ps: Como toco flauta transversal, vou vender a minha antiga e não sei se vou ter dinheiro suficiente para o comprar em Portugal, porque se o tiver compro aqui.
 
Back
Topo