Xbox 360 Graw 2

RicardoMoreira

Power Member
Quem já experimentou o jogo o que acha do mesmo?

Estive a jogar um pouco durante a tarde e parece-me mais um GRAW 1.5 do que 2.
Pelo menos até ao momento não vi grandes diferenças ou novidades em relação ao primeiro.
 
Repost.

As novidades no GRAW2 é principalmente o modo online, no modo single player, na campaign melhoraram um pouco os gráficos e explosões.


Cumps, :wink:
 
Se é repost peço desculpa.

Relativamente aos gráficos eu não vejo diferenças. Ainda não presenciei a tal mudança de tempo dinâmica (dia -> noite).
 
por acaso acho o jogo brutal e tem uma historia envolvente

o GRAW era mto mais básico a nivel de "guião"

e os graficos do GRAW2 sao uma coisa fenomenal
 
Boas, agora que já saíu mesmo no mercado português, gostava de saber a opinião de quem já comprou o jogo e já jogou... tanto a vertente online como a offline.
Eu sinceramente sou fã do jogo... tou so a acabar o GRAW para ir logo a correr comprar este...
joguei a demo e axei brutal... ta melhor que o anterior sem dúvida, e as reviews dele têm sido excelentes...
mas a vossa opinião? que tal?
 
Graw2

Boas pessoal!
Já comecei o S.Player e o jogo e está muito bom. Faz me lembrar muito o primeiro mas nota-se uma melhora significativa nos gráficos e nas mobilidades. A história tb está engraçada.
Foi introduzida a possibilidade de podermos ver atraves da câmara do UAV ou do novo carro de apoio " the mule", o que está muito bem pensado.
Contudo, o modo online para mim foi um fiasco. Comparado com por ex. o Rainbow Six Vegas está muito à quem. No Graw a mobilidade é muito fraca mesmo e no modo online nem nos podemos encostar a uma simples parede, o que nos dava muito feito em certas ocasiões.
 
concordo!!! MP ta um horror... pralém de tar muito mais lento... abaixo dos 30fps.. nao nos conseguimos encostar as paredes o que torna a experiencia injogavel...

SP ainda nao joguei.. mas é um dos proximos jogos a pensar!


nunca mais fazem jogos como o gears of war... :)
 
ya tb nao percebo..eu pessoalmente ADORO este jogo, tá memo lindo :wow: (e só tenho jogado multiplayer) aliás agora adoro qualqer jogo qe venha das séries tom clancys! :)
 
vcs devem ser daquelas pessoas que nao conseguem distinguir entre 30fps e 60fps.. eu conheço várias pessoas.. e nao e um defeito.. ha quem diga que até é uma sorte..


mas sinceramente.. experimentem jogar em HD com 720p e jogar MP com uns quantos players a ver se os fps nao descem.

sem duvida que depende do gosto de cada um.. mas nao gostei do MP porque esta enormemente limitado ao contrario do modo SP.
 
O modo online está bastante bom....

Não percebo as vossas criticas, eu jogo fluido.... está igual ao do GRAW.


CUmps, :wink:

São gostos.... :-D eu sinceramente não gostei do modo online pelas razões atrás mencionadas.

Não percebo o porquê de no modo S.P o jogador se poder encostar a uma parede ou outro objecto e no modo online não o poder fazer.

A mim parece que foi tudo feito a pressa e depois as coisas acabam por não sairem perfeitas...

Todavia, como disse são gostos! :007:
 
vcs devem ser daquelas pessoas que nao conseguem distinguir entre 30fps e 60fps.. eu conheço várias pessoas.. e nao e um defeito.. ha quem diga que até é uma sorte..


mas sinceramente.. experimentem jogar em HD com 720p e jogar MP com uns quantos players a ver se os fps nao descem.

sem duvida que depende do gosto de cada um.. mas nao gostei do MP porque esta enormemente limitado ao contrario do modo SP.

Concordo perfeitamente contigo golf
 
Eu destingo bem as fps de um jogo, quando tinha o PC até era muito piquinhas nesse aspecto, agora com a consola rarissimas as vezes em que tenho quebras de fps.
 
Os frames descem no multiplayer? LOL
Só se jogarem com camones. E cá a noite ponho uma sala de 16 tugas e aquilo parece single player:-D
Voces queria cover no graw, mas isso tirava a piada tda ao jogo. Isso é no RB6: Vegas
 
E o que é que os FPS's tem a ver com jogar com tugas ou estrangeiros, isso de jogar com tugas em vez de jogar com estrangeiros já tem a ver com o ping e não com os FPS's.
 
Back
Topo