Codecs no vista

Whooper

Power Member
Com o ffdshow instalado so consigo ver ficheiros *.AVI usando o Windows Media Player, com o BS Player nao dá imagem, apenas som. A versao do BSP e a ultima, e ja esta optimizada para o Vista.

Alguem se deparou com isto?
 
Para ñ estar a abrir um topico novo e o problema "encaixa" aqui.

Eu costumava ver o resumo dos jogos da NBA no proprio site da NBA, isto com o XP e nunca me deu problemas.
Agr que mudei para o Vista ele teima em ñ dar os videos no Mozilla, já instalei tudo e mais alguma coisa e ñ adianta. No IE funciona sem problemas.

Não sei se ajuda mas ele diz:

"Unknown Plugin (video/x-ms-asf)"

Fikem bem!
 
tenta copiar estes ficheiros: npds.zip, npdsplay.dll, e npwmsdrm.dll que estão na pasta do windows media player, para a pasta plug-ins do FF (se existir)

Copiei esses ficheiros e não deu, lembrei-me então que tinha o firefox instalado noutro disco, fui lá, copiei os plug-ins todos e mesmo assim não deu, como ultimo recurso corri o firefox do outro disco e tb não deu.

Parece-me ser um problema de ligação entre firefox - media player, tentei reinstalar o media player mas ele considera o que tenho como mais recente e ñ permite re-instalar... existe uma outra alternativa?

Fikem bem!
 
Como ja tinha postado no link acima indicado basta mudar a rendirização de video para direct draw com qualquer leitor.fiquem...
 
]cool[;1473712 disse:
Para ñ estar a abrir um topico novo e o problema "encaixa" aqui.

Eu costumava ver o resumo dos jogos da NBA no proprio site da NBA, isto com o XP e nunca me deu problemas.
Agr que mudei para o Vista ele teima em ñ dar os videos no Mozilla, já instalei tudo e mais alguma coisa e ñ adianta. No IE funciona sem problemas.

Não sei se ajuda mas ele diz:

"Unknown Plugin (video/x-ms-asf)"

Fikem bem!

Conseguiste resolver esse problema ?!?
 
Não ha melhor codec pack do que não ter nenhum. Codec packs é das piores coisinhas que existe... Só estragam o sistema com lixo e montes de coisas desnecessárias. Usem um programa como o VLC ou GOMPLAYER (recomendo este último, 5* a funcionar no vista). Não precisam de andar a instalar codec packs desnecessários porque ele lê tudo e mais alguma coisa... Com excepção de QuickTime, mas para isso, podem instalar o QuickTime Alternative (e ainda têm versão Lite) que ele instala os filtros necessários e o GOMPLAYER já lê QuickTime.

É do melhor mesmo, codec packs? Nunca? Pior coisinha que existe...
 
Back
Topo