Placa TMN e o Vista

Bem... acabei de ligar para o apoio... népias... não têm, não sabem se vão ter e se vão ter não sabem quando... :wow:
 
essa é boa, não sabem quando... isso pode ser nunca.
devia haver uma clausula nos contratos para se poder rescindir por motivos como esse


Se tu alteras o acordo que assinastes (tu é que trocas de windows) eles rescindem contigo na boinha ... é só assinares um papelito e pagares o que te falta de fidelização.


Ah ... pois ... querias era ao contrario ... tu alterares as condições e eles é que ficavam a arder. :P



E não , o problema não é da TMN mas sim da option ter ou não drivers pra windows vista ...
 
Eu sei que a vodafone ja tem a versão 9.x do vodafone mobile connect para as placas deles. Será que não funciona na TMN?
 
Software Vodafone

Olá a todos,

So para dizer que o software da Vodafone para o VISTA funciona! So precisa de uns muito ligueiros ajustamentos.

Aqui ficam as instruções:

1: Façam o download do software da vodafone
2: Instalem o software e sigam as instruções normalmente, incluind reboots etc...
3: Corram o programa... não façam ligações ainda. Quando aparecer a janela a dizer tmn 3g ou tmn HSDPA maximizar/restaurar a janela ir Gerir Dispositivos e escolher Editar Globetrotter etc...
4: Ir as defeniçoes de APN e substituir por apenas INTERNET e des-selecionar o username e password... deixar em branco pois a tmn nao usa.
5: Tentem fazer a ligação e tudo deve estar a funcionar sem problemas.


Se quiserem meter o SMS a funcionart tambem e facil.. basta ir as defeniçoes do programa da sms ... ao centro de serviço, escolher personalizdo e meterem o numero da tmn +351962100000.

Espero ter ajudado.

Oliveirajmr.
 
Ola pessoal
Sou novo aqui e espero ser bem recebido por todos.
Ja tive o Vista ultimate instalado mas depois tirei pq n consegui ligar a minha placa 384kbs da tmn. Ja vi q ha pessoal q conseguiu yltrapassae isso.
Pondem ajudar-m explicando quais os passos q devo tomar para q funcione no vista?
 
Boas!
Muito fácil instalas o vista sacas o programa da vodafone ( que por sinal é melhor que o da tmn) fazes as alterações descritas em cima e fica a funcionar na boa! a minha placa é uma 384 e não tenho problemas nenhuns. Só não sei porquê mas deixou de aparecer tmn e passou a limited service 3G!?
 
Já não precisas dos da vodafone, basta ires ao site da tmn que já está disponivel actualização para o vista! :)
 
Back
Topo