10mb NEtcado - FIM DO PRAZO PERTO...

Rebound

Power Member
Viva,

MAs já alguém tá a 10mb com aquela famosa promo e mensagem que todos recebemos em outubro dizendo que iamos passar de 8 para 10mb?

Se isso não acontecer.. então porque é que continuo a pagar mais 10€ que os 8mb normais?

O fim do prazo está aí... e não me parece que em 1 mês passe tudo assim de repente..
 
pagas mais 10€ pq és estupido! Foi o que percebi pela conversa dos gajos quando fui cancelar o serviço hj (mudei de operador). Como já tenho o novo serviço não havia nada a fazer, mas se tivesse sido antes, davam-me os 8M/512k por 27€ e tal, e ainda faziam um desconto de 5€ na tvcabo. Acho estas politicas uma treta, há os 95% de burros (eu incluido) que pagam o preço normal, mas se tiveres paciência de esperar para seres atendido e fizeres a cantiga do coitadinho, baixam o preço na hora.
Até saí satisfeito pelo serviço global da netcabo ao longo destes anos, mas esta politica de enganar quem pode, irrita-me.
 
Pois, eu sei que no final de Março algo vai acontecer comigo...vou desactivar esta aldrabice. Quando enviaram as mensagens aos clientes, eu disse logo para comigo "se eles não me migrarem rapidamente e me estiverem a extorquir 10€ a mais durante os 3 ou 4 meses até ao final do prazo, vai ser o ultimo guito que vão ver da minha parte". Ora, bem dito bem feito, já estamos em Março e migração nem vê-la. Entretanto surgiu a tele2 na minha zona e junto o útil ao agradável. O contracto com a tele2 já seguiu, agora é esperar o OK deles para cancelar com a netcano (desde que seja antes do dia 20 segundo o SAC deles me informou).

ps: quando telefonou a perguntar o numero de fax para cancelar, nem sequer se esforçaram em melhorar a minha condição. Só falaram no tarifário dos 35€. Mas isto penso que é por ser cliente speed pro+, visto que os de serviço empresarial nunca têm muita sorte com as promoções. Há o de ter a tv gratis, mas tem de ter o contracto em nome de uma empresa...
 
Última edição:
eu tinha speed pro+ e eles fizeram a cantiga dos descontos na mesma. É só mostrares que queres mesmo desistir e que não tás a fazer fita, que eles tomam medidas.
Ao contrario, a PT que fui dar baixa hj também, apenas perguntaram se não queria suspender por 4 meses, mas que o cliente é que decidia, essa é a atitude correcta, na é regatear o preço das coisas :P
 
Última edição:
Engraçado, o meu irmão ia mesmo bazar da PT (só usa telemovel praticamente) e no dia a seguir telefonaram-lhe a dar 50% de desconto na assinatura, chamadas pra rede fixa grátis num periodo de tempo (acho que ele escolheu entras as 7 da tarde e as 9 da manha ou coisa parecida) e ainda chamadas para uma rede movel com 50% de desconto.

No meu caso do speed pro+ nao me disseram nada, devem pensar que depois de eu já ter assinado contracto com outro isp e cancelar o deles é que vou ouvir o que têm a dizer...assim já vão tarde.

Além disse 30€ por telefone mais net ilimitada bate aos pontos os 45 ou 35€ (ou mesmo 27) que eles oferecem não se inclui telefone.
 
Vcs não acreditavam no que disse logo inicio , isso só vai entrar vigor em 1/4/2007, até la muitos 8M premium desistiram e mudaram para Mega Plus.

Os Speed on, Mega 2 e 4 Megas muitos já tem 8/512. Sei caso que participou no teste piloto 25/1mbit, com boa qualidade serviço, quando terminou o mesmo voltou aos 8/384, questionou o SAC pq não ficava com os 10/512, tiveram lata dizer que zona dele tinha sofrer upgrade para ele puder ter essas velocidades

:-D
 
Realmente os gajos são uns alderabões do carago.
Tive 2 meses TVCABO+NETCABO 8M gratis quando comprei casa nova. No fim desse período começaram a cobrar 58 euros e qq coisa.
Eu via na publicidade da minha rua a fazerem promoções baratas.

Liguei pa lá e os gajos ainda "gozavam" a dizer: " Se o Sr. quer pagar menos baixe a velocidade de 8M para 1M e paga menos". - Foi então que me passei e disse que queria cancelar totalmente os serviços deles. Depois de passar no telefone por 6 gajos diferentes lá o último me disse que o meu tarifário iria ficar como eu vi na promoção, ou seja, 9 euros mais barato por mês.

Tenho é muita pena de não ter cobertura Clix nem TVTEl nem Tele2 porque se tivesse TVCABO NUNCA!!!
 
Vcs não acreditavam no que disse logo inicio , isso só vai entrar vigor em 1/4/2007, até la muitos 8M premium desistiram e mudaram para Mega Plus.

Os Speed on, Mega 2 e 4 Megas muitos já tem 8/512. Sei caso que participou no teste piloto 25/1mbit, com boa qualidade serviço, quando terminou o mesmo voltou aos 8/384, questionou o SAC pq não ficava com os 10/512, tiveram lata dizer que zona dele tinha sofrer upgrade para ele puder ter essas velocidades

:-D

Lá estão as pessoas a falar sem saber. Eles quando mudarem as velocidades mudam os clientes todos da zona não mudam só o teu conhecido, e mais se a zona foi das escolhidas para o projecto piloto quando acabou o período de testes com o teu conhecido passou para outro ou outros, certamente será mais que um por zona. Tu estás a ver coisa é só aumentarem 2Mbits mas na realidade é aumentarem 2Mbits dezenas de vezes
 
Lá estão as pessoas a falar sem saber. Eles quando mudarem as velocidades mudam os clientes todos da zona não mudam só o teu conhecido, e mais se a zona foi das escolhidas para o projecto piloto quando acabou o período de testes com o teu conhecido passou para outro ou outros, certamente será mais que um por zona. Tu estás a ver coisa é só aumentarem 2Mbits mas na realidade é aumentarem 2Mbits dezenas de vezes

então é pq há zonas que foram migradas 4->8 e os 8 na mesma zona não foram para 10? vais querer agora dizer que vai haver 2 upgrades na rede.
E os de 10 como é só até final ano nem deve ser muito problemático
 
Última edição:
parece-me mais simples mudar 8M/384k para 10M/512k. Que os os 4/256 -> 8/512. Mas eu vejo uma data de gente a mudar para os 8M, (aliás, todos os que conhecia com 4, já andam a 8), e isso sim, congestiona a rede toda, e eu tinha 8, e continuava com 8 pq subir 2 era uma coisa dificil :P

Para mim essa medida so tinha um objectivo, mudar os users dos 45eur para o tarifário dos 35 ou 60e, e uniformizar os tarifários. Mas se era esse o objectivo, pq não mudavam logo as pessoas para 35e em vez de xularem 5 meses (nov - março) mais 10 euros que os restantes, prestando um serviço pior que esses?
 
então é pq há zonas que foram migradas 4->8 e os 8 na mesma zona não foram para 10? vais querer agora dizer que vai haver 2 upgrades na rede.
E os de 10 como é só até final ano nem deve ser muito problemático

Garanto-te que sim, em primeiro lugar são feitas as migrações de 4 para 8, como referiste em muitos locais estão feitas, e so depois as de 8 para 10
 
Goldfinger_Guy, então pq é que metem os clientes que pagam mais no fim da lista para fazerem os upgrates? Assim é normal que as pessoas se queixem... não é a melhor maneira de tratar os clientes.
 
Última edição:
Goldfinger_Guy, então pq é que metem os clientes que pagam mais no fim da lista para fazerem os upgrates? Assim é normal que as pessoas se queixem... não é a melhor maneira de tratar os clientes.

Sim em certo ponto tens razão mas não vale a pena reclamar até 1 de Abril. Mais quem queria alterar o tarifário para um de 35€ GRATUITAMENTE, teve oportunidade de o fazer.
 
Atenção:

Com o docsis 2.0 a banda mostrada é o SIR mínimo de up & down.
Os valores já não se vêem só do lado do modem (banda mínima garantida) e o CMTS (banda máxima garantida).

Tradução: se procurarem no vosso snmp dump do modem por SNMPv2-SMI::mib-2.69.1.4.5.0 = STRING: "A30C0490008M384K01M16B.cfg" isto apenas é o nome do ficheiro de configuração não sendo a banda atribuída.

Mesma coisa (+-) se pode dizer das seguintes linhas:

SNMPv2-SMI::transmission.127.1.1.3.1.3.457 = INTEGER: 384000
SNMPv2-SMI::transmission.127.1.1.3.1.4.457 = INTEGER: 0
SNMPv2-SMI::transmission.127.1.1.3.1.5.457 = INTEGER: 8192000

Isto quer dizer que o SIR de download mínimo é de 8Mb e o SIR de upload mínimo é de 384K.

O resto que falta para os 10/512 é balanceado ao nivel do CMTS conforme a banda disponível.


Ps: isto tb se aplica ao software que mta gente do forum usa para verificar a velocidade.
 
Só sei que o Thompsom por ironia não dá pra ver as defenições, alás a TVCarbo não são nada parvos.


Er... qual era o ip interno pra ir pra página do modem?
 
Back
Topo