Que jogos têm nos vossos telemóveis?

greven

Folding Artist
Jogos Java :: Os vossos favoritos

Pois é, de vez em quando é porreiro jogar uns joguitos no Telemóvel para nos distrairmos. :)

A pergunta que vos faço é qual os vossos favoritos, os que jogam mais ou têm instalado nos vossos. Utilizo principalmente quando vou no comboio! :x2:


Nada de Warez, obviamente, só quero saber os títulos, não de onde os compra, sacam ,etc...
 
Pois é, de vez em quando é porreiro jogar uns joguitos no Telemóvel para nos distrairmos. :)

A pergunta que vos faço é qual os vossos favoritos, os que jogam mais ou têm instalado nos vossos. Utilizo principalmente quando vou no comboio! :x2:


Nada de Warez, obviamente, só quero saber os títulos, não de onde os compra, sacam ,etc...

Trivial Pursuit, nesta altura é o meu maior vício.
Sudoku

Não consigo jogar jogos arcade, porque fico com os olhos todos mamados, por isso tem de ser cenas de pergunta resposta.
 
Puzzle Bubble, Mastermind, um de teste aos reflexos com uma bola preta em fundo branco a passar por uns buracos (n me lembro do nome).
Tenho ver se arranjo mais :)
 
Ancient Empires 2 (estrategia por turnos) - para mim o melhor jogo de telemovel de sempre
Doom RPG (o segundo melhor)
Orks and Elves
Domino da Gameloft
Naval Battle da Gameloft
Vijay Singh Golf 3d
Gameloft xmas pool 3d

etc

Aqui podes ver bem quais os melhores, e por géneros:

http://www.midlet-review.com
 
Os que mais gostei foram os seguintes:

- Block 3D
- Colin McRae 04
- Midnight Pool
- Puzzle Bobble
- Splinter Cell
- Super Real Tennis
- Twin Spin
- Worms Forts

Não necessáriamente por esta ordem. ;) Alguns deles são viciantes, outros são excelentes para um joguito rápido.
 
Os k tenho no telemovel sao:
Prince of persia 3 tow thrones
king kong
mission impossible 3
asphault urban gt 2
fifa world cup 2006
splinter cell chaos teory
wwe raw
da vinci code
call of duty 2
tony hawk's underground
sims 2 mobile
moto gp 3
monopoly tycoon
sudoku

LOOOOOL

sou um viciado em jogos de telemovel, e depois, la se vai o saldo

keria um tipo o kem ker ser milionario, mas ja se acabou o saldo, por akaso nao sabem se existe algum tipo esse, k deia pra fazer download e k seja legal?

cumps
 
curto o sudoku, o Free-Style Moto-X II (muito bom jogo de motocross, um dos melhores mesmo) e o Asphalt Urban GT II (o melhor de carros)...
 
Há muito que não me dedico a estes jogos, mas quando jogava mais...posso assegurar que o Doom RPG é um GRANDE jogo, recomendado mesmo:)
Para mim, conseguiu ser melhor que muitos títulos que já tenho jogado para pc; e não estou a exagerar.

Solitaire também é sempre bom.

cumpz
 
exato, :-D

mas ja enxi o saldo, e ja comprei o milionario :D
e agora tou a pensar em comprar o doom. nao sei se vende na vodafone live...
aconcelham-me o DOOM? a jogabilidade, graficos, sao bons?

cumps
 
Mission Impossible 3
Sensible soccer
Snake(velhinho mx ainda faz a delicia)
Space impact(outro velhinho)
Splinter Cell
wwe raw
Carmageddon 3D
The sims 2
Midtown madness 3D

Jogos que tenho no telemovel
 
Back
Topo