LC Green Power faz muito barulho!

PassosDiasAguia

Power Member
Vou mudar a minha fonte e estava a pensar comprar uma LC Power 550W GREEN POWER, mas já ouvi dizer q a ventoinha desta ao fim de algum tempo começa a fazer muito barulho.

Alguém confirma ou desmente isso?
 
A minha, passados 7 meses de uso, se deixar a fonte desligada durante umas horas (dormir), a ventoinha produz ruído excessivo! Desconfio que seja falta de lubrificação. Mas passa 5mins depois de estar a rodar.

Tenho tido o PC ligado alguns dias seguidos e até agora nada disso se verificou. Penso que seja mesmo falta de lubrificação :)

E também não gosto muito do ruído da ventoinha, quando vou dormir :002:
 
Última edição:
Por aqui nada mais silencioso!! alias o unico barulho do meu PC provem mesmo é do stock cooler da grafica que mesmo assim não é nada por ai além..

cumps
 
So s kiseres comprar uma Silent Giant...tem fan d 140mm em vez d 120mm...é mais silenciosa um bokado...eu tenho uma e nem a ouço!!E já a tenho à cerca d 8 meses,com o pc ligado +/- 17h por dia...
Cumps
 
So s kiseres comprar uma Silent Giant...tem fan d 140mm em vez d 120mm...é mais silenciosa um bokado...eu tenho uma e nem a ouço!!E já a tenho à cerca d 8 meses,com o pc ligado +/- 17h por dia...
Cumps

Desculpa jota WA n percebi, o q estás a dizer é q a Silent Giant (fan d 140mm) é + silenciosa q a Green Power (tb com fan d 140mm)?

obrigado pelas respostas
 
Desculpa jota WA n percebi, o q estás a dizer é q a Silent Giant (fan d 140mm) é + silenciosa q a Green Power (tb com fan d 140mm)?

obrigado pelas respostas

Ha,nao,eu tava a referir-me à fonte do post anterior,a Super Silent ;)!
A Silent Giant é como a Green Power,mas a Green tem mais 2A numa das linhas d 12v ;)!
Cumps
 
Tenho uma Lc Power Super Silent e a sacana passados uns meses começa-me a fazer ruido da ventoinha como não me tive para chatear com garantias abri-a, abri tb a ventoinha e enfiei-lhe wd40 nos rolamentos. Problema Resolvido EHEH!
 
Acho que fazes bem! Eu é que borrifei. Ah e a minha situação no inicio era como tu 24/7 pc ligado mas por vezes desligava por umas horas e qdo voltava a ligar la estava um barulho q dps parava.

Mais tarde é que ela começou a fazer barulho non stop. Acho que nem passou tanto tempo como o teu caso. De qq forma ficam a saber que é um possível defeito das ventoinhas que a LC Power traz.
 
Back
Topo