Xbox questoes sobre mediacenter

RedCode

Power Member
Sei que esta poderá serma questão um bocado básica, mas para ouvir musica do meu Mp3 ou passar videos em varios formatos (mpeg, divx) tenho que conectar a consola ao windows media center 2005 do pc nao é? não dá para ler fixrs mp3 directamente atraves de ligação usb?
 
Atenção que DivX não funciona na X360 a partir do Windows Media Center. Precisas de instalar software especifico para fazer o transcoding on-demand. Dito isto, o Windows Media Center Vista + X360 é um espectaculo.
 
para partilhar ficheiros com a 360 tens de usar o media center extender (caso tenhas o WMC), o windows media connect (caso tenhas o WXP) ou outro programa tipo tversity (que faz transcoding de divx)
nenhuma das opções acima funciona com macs, mas se procurares na net talvez haja alguma solução :wvsore:
 
para partilhar ficheiros com a 360 tens de usar o media center extender (caso tenhas o WMC), o windows media connect (caso tenhas o WXP) ou outro programa tipo tversity (que faz transcoding de divx)
nenhuma das opções acima funciona com macs, mas se procurares na net talvez haja alguma solução :wvsore:


transcoding de divx
Podes explicar melhor
pois ando aqui as voltas e não consigo ver Divx nem Vob no windows media center
 
Sim, podes ligar um leitor de mp3 por usb - mas não um disco rigido externo.



mas isso deixa-me intrigado, porque na realidade um mp3 é um disco rígido externo que lê esse formato

então está fora de hipótese pegar na pen usb e transferir vídeos, ou fotos através da maquina digital (usb)?
 
mas isso deixa-me intrigado, porque na realidade um mp3 é um disco rígido externo que lê esse formato

então está fora de hipótese pegar na pen usb e transferir vídeos, ou fotos através da maquina digital (usb)?
Cheguei a fazer a correcção. Não podes usar um disco externo para gravar conteudos 360. Consegues reconhecer alguns para leitura de ficheiros suportados pela consola.
 
transcoding de divx
Podes explicar melhor
pois ando aqui as voltas e não consigo ver Divx nem Vob no windows media center

A X360 não descodifica DivX (não tem os Codecs). Para conseguires ver DivX na X360 tens de ter um programa que converta DivX para WMV antes enviar o sinal para a consola.
 
eu andava á procura d algo k m convertese o divx para poder ver na 360 parece q graças a est topico ja o arranjei. ese prog tversity por acaso integra legendas? é k iso tb dava jeito. s n kal poderá fazer esta operação?
 
O vlc. Sei que dá pois está lá a opção. Como não tenho XBOX, não posso testar, mas no fórum
por certo lá terá qualquer coisa sobre isso.
 
boas pessoal!!

é assim , eu comprei um computador relativamente à pouco tempo...mas nao vem com o windows media center instalado no computador!

eu tenho a 360 ligada ao router, à beira do computador, tudo corretamente, sem problemas nenhuns... o meu unico problema e por causa de nao ter o media center no pc!!

dá para baixar(fazer o download) do media center na net? tipo baixaki, etc???

é qe eu qeria muito ligar a minha 360 ao media center, mas nao sei mesmo como fazer, ou se por acaso dá!!

obrigado pelas ajudas!!
 
boas pessoal!!

é assim , eu comprei um computador relativamente à pouco tempo...mas nao vem com o windows media center instalado no computador!

eu tenho a 360 ligada ao router, à beira do computador, tudo corretamente, sem problemas nenhuns... o meu unico problema e por causa de nao ter o media center no pc!!

dá para baixar(fazer o download) do media center na net? tipo baixaki, etc???

é qe eu qeria muito ligar a minha 360 ao media center, mas nao sei mesmo como fazer, ou se por acaso dá!!

obrigado pelas ajudas!!

Não podes porque o media center é um SO...
 
Podes sakar o mediacenter para instalar no teu XP, e ficas com a mesma licença/chave que tens agora.
O problema é só o facto de teres que sakar dos torrents.
 
Boas

Apaguei as músicas que vinham no disco rígido da 360 para colocar as minhas. Mas agora não consigo realizar essa tarefa. Alguém me pode explicar como "copiar" as músicas de uma pen para o disco da 360 ?

Um abraço
 
Back
Topo