Erros no Firefox após actualização

bem eu desde que isto actualizou pra ultima versao 2.0.02 ja me ando a passar com isto...
o browser de momentos a momentos esta sempre a parar, ou seja tou a navegar e de repente para tudo e nao consigo clicar em lado nehum.. fecho-o ele pede a confirmação por causa das abas abertas e quando o vou a abrir novamente ele diz qu o firefox ainda esta em execusão depois vou aos processos e ele ainda la esta, cancelo-o ai e depois volto a abri-lo e pronto momentos depois volta ao mesmo :(
e nem sabem o ke passei pra escrever esta msg com ele... tive que escrever isto tudo duas vezes por causa deste problema.. dasss :(:(
 
Última edição:
Era user do firefox fiz os updates ate á data..mas começei a usar o "minefield"..até agora ainda nao me ocorreu nenhum erro...

PS: O "minefield" é da mesma equipa do firefox.
 
bem eu desde que isto actualizou pra ultima versao 2.0.02 ja me ando a passar com isto...
o browser de momentos a momentos esta sempre a parar, ou seja tou a navegar e de repente para tudo e nao consigo clicar em lado nehum.. fecho-o ele pede a confirmação por causa das abas abertas e quando o vou a abrir novamente ele diz qu o firefox ainda esta em execusão depois vou aos processos e ele ainda la esta, cancelo-o ai e depois volto a abri-lo e pronto momentos depois volta ao mesmo :(
e nem sabem o ke passei pra escrever esta msg com ele... tive que escrever isto tudo duas vezes por causa deste problema.. dasss :(:(

pah é +/- isso que acontece por cá.
por acaso usas o download accelerator plus? é que tendo o DAP desligado não me dá esses erros
 
Última edição:
A mim não está a guardar a password de determinados sites.. nomeadamente do hattrick.. tenho que estar sempre a escrever.

E só me começou a acontecer com esta versão 2.0.0.2
 
Era user do firefox fiz os updates ate á data..mas começei a usar o "minefield"..até agora ainda nao me ocorreu nenhum erro...

PS: O "minefield" é da mesma equipa do firefox.

O Minefield é o nome de código da versão 3 do Firefox. Nao é de estranhar que a equipa seja a mesma :p

Desde que comecei a usar o FF, nunca tive problemas. Deve ser de nao andar em sites esquesitos :D
 
O que me acontece ás vezes é que algumas páginas que estão optimizadas para o internet explorer, não ficam muito bem no Firefox a nivel de estética mas isso já me acontecia antes da actualização.
 
Back
Topo