***** baixa precos

o homem do leme

Power Member
Boas noites, o que se passa e o seguinte:
Comprei no sabado passado na ***** um produto que custava 1900 euros, hoje fui a ***** e esse produto custa 1650.
Ja ouvi dizer que davam a diferenca de prezo se fosse reclamar em 15 dias alguem me pode confirmar isto? e que sempre sao 250 euros.....
 
nem mais... devolves e compras de novo! até podes dizer porque, porque o preço tb é razão de não satisfação. se eles tiverem dois dedos de testa até faziam uma devolução "fictícia"
 
Podes devolver e comprar outra vez nao precisas de justificar nada, agora em principio vao dar-te uma nota credito, do valor da compra, ou seja compras outro e tens de gastar os 200 e tal euros e mais coisas ou entao aproveita e troca por um superior
 
Fui a ***** este sabado reclamar o facto de ter baixado ter 250 euros o preco de uma semana para a outra e venho relatar o sucedido:
1- Fui falar com um funcionario antes de la levar a factura do pc que me disse: sim senhor traga a factura que devolvemos a diferença.... Foi o que fiz!
2- Ja com a factura falo com outro funcionario que me diz.... AHHH e tal nao podemos trocar sem ter aqui o pc para efectuar a devoluçao!!! e eu respondo: mas eu nao quero devolver totalmente, é so uma devoluçao temporaria com o intuito de nao ficar a perder 250 euros. ele diz: sao politicas da loja!! interessante foi tambem o facto de ele ter referido que o pc que ia entregar nao podia ter 1 unico risco e teria que estar totalmente incolume..... ao que eu respondi qual era o interesse de o pc nao ter risco nenhum se eu nao keria desfazerme dele..... Politicas da loja diz ele.
3- tendo ficado com a impressao de que akele funcionario nao percebia patavina do que dizia fui falar com outro na recepçao que, este sim, em abono da verdade devo dizer que foi 5 estrelas. Apresentei a factura, fiz reclamaçao, foi chamar responsavel da loja que foi verificar a diferenca de preco, mostrou-me a diferenca de preco e em 1 minuto devolveu a diferenca de preco.

Conclusao: ***** 100 % de parabens, no entanto tenham cuidado com os funcionarios que vos atendem. Com este topico informo os users do forum que a ***** devolve a diferenca de dinheiro caso baixem o preco num prazo de 1 mes a partir da data da factura.
 
atitute sensata... em muitas lojas obrigam-te a devolver o produto e a levares um novo, o que é uma perfeita parvoíce :D

quando aos vendedores... em caso de dúvida peçam sempre para falar com o responsável, pq dada a rotatividade dos vendedores nessas lojas, é perfeitamente normal (embora não devesse ser assim) que eles não estejam informados.
 
Comprei um sony vaio c1z/b à cerca de mês e meio na ***** por 1499 euros. Neste fim de semana verifiquei que baixaram o preço para 1329 euros (-11,3 %)......Acham que adianta alguma coisa ir lá pedir batatinhas?
 
Comprei um sony vaio c1z/b à cerca de mês e meio na ***** por 1499 euros. Neste fim de semana verifiquei que baixaram o preço para 1329 euros (-11,3 %)......Acham que adianta alguma coisa ir lá pedir batatinhas?
Tambem nao querias mais nada? Ja agora passado um ano...
O prazo de devoluçao é por lei, 1 mes. Logo dentro do primeiro mes, a loja devolve sempre a diferença (ou directamente, como no caso do user que foi a *****, ou devolvendo e comprando novamente).
 
Back
Topo