Pc Novo e Pc Velho

Quiker

Power Member
Boas,

e sou novo aqui mas tenho andado a dar uma vista de olhos e achei muito interessante.

Agora a questão:
bem na realidade são duas questões:



Eu estou para comprar um PC novo tenho um orçamento de 600/650€ no máximo ou então 700/750€ com um monitor LCD.

Gostava que me dessem sugestões segundo estes requisitos:

Processador: Intel Core 2 Duo E6300 ou AMD equivalente
Memória RAM: acho que preciso de pelo menos 1 Gb
Placa Gráfica: gostava de ter 512mb

de resto nao percebo muito por isso deixo ao vosso critério...



bem agora até comprar o computador novo gastvava de optimizar ao máximo o PC (muito) velho

gostava que me dessem umas dicas:

Processador: Pentium 4 1.5Ghz
Memória RAM: 384 Mb (3x 128)
Placa Gráfica: Nvidia vanta LT 16 mb
Mother board: ainda nao sei o modelo ( se pudessem dizer onde se ve...)


Bem e é tudo...

Se me puderem ajudar agradecia imenso...
 
se calhar nao percebeste o que eu queria... eu queria era que me dissessem um computador com esses requisitos a esse preço ou entao uma loja onde comprar os componentes...
 
CPU: C2D E6300 178€

Motherboard: Asus P5V-Vm DH WiFi-Ap 85€

RAM: Kingston Kit 2GB DDR2 667Mhz 250€

Grafica: MSI ATi Radeon X1650XT 256MB com Heatpipe 180€


a loja foi a www.hipertimetech.pt



Eu vi tudo isto na mesma loja, por isso se andares a ver por outras, talvez consigas os mesmos produtos por melhor preço ou o mesmo preço com produtos melhores, só vi nesta por ter configurador ;)


Não te preocupes com os 512MB na grafica, isso não faz assim muita diferença, faz mais é a partir das gráficas DX10. Com este PC já te aguentas uns bons tempos.


Abraços.
 
pois obrigado mas eu preferia que pusessem logo o preço do pc completo visto que para um pc novo nunca iria compra só esse componentes
 
CPU: E6300 ( 189.90€ )

Mems: eu se fosse a ti metia 2 gb... tens as Gskill DDR2 PC6400 HK 2GB ( 219.00€ ) sao memorias boas.

Grafica: XFX 8800 GTS 320 MB GDDR3 500M (302.50€)

Preços ***** www.*****.com



 
Back
Topo