(Duvida)Multiplos desktop´s/usar pc em ecra e tv ao mesmo tempo

cyber

Power Member
Boas!
É possivel, usando um programa para ter multiplos desktops, ver um desktop no ecra do computador, e outro por exemplo na televisao? é que a minha idea era puder usar os 2 ao mesmo tempo, estando um ligado a tv,fazendo de media center, pois nao vai ser desta que vou montar o meu =s , e queria aproveitar o computador que ja tinha, ficando assim ate mais barato, se for possivel...
Cumps
 
Software ja encontrei alguns, que penso que dao para o que pretendo...Agora nao sei é se é possivel estar a ver um desktop no ecra do pc e outro ligado a tv, e que material a mais seria nessecario...
Cumps
 
Vais aqui.
capture1fc7.jpg


Ele atribui um desktop sem a barrinha de iniciar à televisao.
Depois é soh arrastar a aplicação que queres, neste caso wmp/wmc/etc contra o lado direito do ecran e puff passa para a televisão.

Cumps
 
não tem que ser do lado direito... se a TV estiver do lado esquerdo, basta arrastar o ecrã 2 nesse menu para o lado esquerdo, e troca-se a posição relativa dos monitores.
 
para nao abrir um topic novo ...

para nao abrir um topic novo vou aproveitar este porque é exactamente o que procuro ...
quero ter ligado o monitor normalmente como ja esta e poder ao mesmo tempo ver dvix na tv com o tv-out , mas o truque do xp ao que parece nao existe no meu windows xp pro



como podem ver nao posso escolher 2 defaut monitors nem extend my windows desktop onto this monitor .
a grafica que tenho é uma xfx 6200 256mb ddr2 agp ....
nao existe outra forma de fazer isto ou activar alguma coisa no windows para ficar disponivel para o fazer pelo xp como mostra uns posts atras ???

ThankZzZ
 
Atenção que em algumas graficas o segundo monitor só aparece no quadro das propriadades de visualisação se este tiver efetivamente conectado, fisicamente, numa das saidas da mesma...

Cumps
 
obrigado pelas dicas
ja activei o nview , ao que parece o problema é mesmo esse nao ter o cabo ligado , so amanha é que vou comprar um cabo ou um adaptador s-video/scart , amanha depois de testar logo faço um post a confirmar se ficou a funcionar .
 
o problema era mesmo esse ... de nao ter o cabo ligado , ja liguei o cabo e funciona prefeitamente mas estou com outro problema tenho varios programas onde visualizar tv e todos eles funcionam com o truque de "empurrar a imagem para o monitor numero dois mas no programa onde consigo ter a melhor qualidade de imagem nao dá ...!? nao consigo "empurrar" a imagem para o monitor 2 assim que que o programa chega aos limites do monitor 1 nao vai mais ...!?
nao existe outra forma qualquer de fazer isto de maneira que consiga por a imagem do programa que da-me a melhor qualidade de imagem a dar no monitor 2 ??

ThankZzZ
 
Back
Topo