ASUS WL-600G boa escolha nao??

Batistuta99

Power Member
ASUS WL-600G boa escolha nao??

Boas, bem acho ke vou fazer um novo investimento, e será o router ASUS WL-600G mas antes de comprar gostava de saber a opiniao do pessoal acerca deste router , eu acho ke e' uma bomba mas pode haver ate melhores opcoes pelo mesmo preço por isso vim aki postar em busca de opinioes para nao fazer asneira.

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1675

cumprimentos e colaborem []*
 
Última edição pelo moderador:
eu já tive 2 desses. o modem não vale nada para a minha linha. o primeiro nunca estabilizou. o segundo estabilizava sempre a menos de 300kbs enquanto que o meu Linksys WAG200G estabiliza a 2mbits. Este é excelente. Só peca por n ter as usb do asus. bah. a não ser que os dois k tive estavam avariados. tentei 2 firmwares mas nada. tentei de tudo e nunca estabilizou a velocidades decentes. mas em reviews ele parece dar-se muito bem com linhas decentes.
 
amigo p@|€ta qual é o teu isp?
o meu e da sapo eu quero comprar 1 router destes e tou entre este asus e 1 linksys mas nem era o WAG200G era o WAG54GS este com SpeedBooster uma melhoria em relação ao 200G em que torna a net mais rapida mas eu como tenho um Asus o WL-500GD pk na minha antiga net o meu isp era por cabo e este router ainda o tenho funciona as mil maravilhas se alguem me poder ajudar na escolha eu agradeço so o 600g da problemas entao nao interessa...
 
amigo p@|€ta qual é o teu isp?
o meu e da sapo eu quero comprar 1 router destes e tou entre este asus e 1 linksys mas nem era o WAG200G era o WAG54GS este com SpeedBooster uma melhoria em relação ao 200G em que torna a net mais rapida mas eu como tenho um Asus o WL-500GD pk na minha antiga net o meu isp era por cabo e este router ainda o tenho funciona as mil maravilhas se alguem me poder ajudar na escolha eu agradeço so o 600g da problemas entao nao interessa...

Boas.. acabei de receber hoje o wag54gs, até ao momento tou a gostar, isto é... facil de configurar , em termos de internet n tenho tido problemas (rj-45) , com wireless ainda n exprementei pk neste momento n tenho portatil com wireless tou a espera k venha o meu.. mas o meu primo comprou na semana passada um igual e exprimentou e diz k em kalker parte da casa tem boa recepção e fora de casa tb ..

neste momento (com 4horas :-D ) tou contente de o ter comprado...
 
MonkSP Esse router tem o download manager como têm os outros?já li paginas a dizer que tinha mas no site da asus so fala do download manager noutros routers,confirmas?
 
Sera que ninguem sabe dizer se o router tem o Download master ou Nao?Com o firmware que tenho actualmente(o de origem da asus) nao tem mas ja ouvi muita gente a dizer que o router tem.Existe algum firmware que adiciona essa caracteristica,cumps!
 
Boas a todos... estou a pensar realmente comprar um brinquedo destes.
Gostava, para kem tem um, que me informassem de uma cena.
Se ligarem um multifunções a uma porta usb desde asus... a impressora funciona bem.. e o scanner dá?
Parece que existe um problema só para kem usa CLIX... parece que freeza a uma determinada hora, mas pelo que li mudando a firmwire para a versão A a coisa resolve-se, alguem que tenha SAPO 8MB teve algum problema?
Obrigado
 
Em principio Sistemas multifunções não funcionam correctamente nesse router. Quanto ao problema da clix, deve ser o que acontece com o usr9108 ja que o chip da broadcom e o mesmo. Quando a ligação vai abaixo o router não reconecta automaticamente e necessario faze-lo manualmente. Para o usr9108 existe um firmware alterado que corrige esta situação, no asus não sei.
 
Boas!

Estou com vista, tenho o WL-600G, com um disco externo ligado, apenas consigo aceder ao disco a partir de ftp? nao consigo criar um atalho de rede do disco?

Como é que consigo configurar o servidor? colocar uma home directory e alterar regras de acesso?

Tenho o router á dias, e estou com esses problemas, firmware: Software Version:1.0.2.8.A

cumprimentos
 
Tenho o WL600g ha pouco tempo, e tenho uma duvida em relacao a sua configuracao.
Tenho um servidor HTTP (IIS) no meu portatil, que gostava de conseguir aceder atraves da internet. Ja configurei o virtual server (penso que faz o q quero) mas nao consigo aceder pela internet ao portatil, apenas consigo aceder pelos outros computadores da LAN.
o IP do portatil e 192.168.1.3 e o IIS esta na porta 8080.

a config que tenho no router pode ser vista nesta foto:

http://www.lfabreu.net/stuff/virtualserver.jpg

Alguem me pode ajudar a resolver isto?
Obrigado!
 
Eu tenho CLIX e estava a pensar comprar o Asus WL-600G, pelo que li parece-me ser bom. Quem tem CLIX pode confirmar se funciona bem? Aquele problema de nao reconectar basta fazer update ao firmw certo?





abraço
 
Back
Topo