[Wii] Project H.A.M.M.E.R.

tiagoTZ

Power Member
Killer robots are attacking major cities across the United States, and the military is powerless to stop them. Players control one of Project H.A.M.M.E.R.'s cyborg prototypes: half-man, half-machine, with an extraordinary weapon -- and the power to save the world. Grab the Wii Remote and start swinging. Equipped with a hammer of amazing strength, players represent the only hope against an unstoppable army of marauding automatons. Players use the Nunchuk controller in one hand to maneuver through a variety of vast and detailed environments. They use the Wii Remote in the other just like a real hammer to control the hero's weapon. Swing the controller side to side to make the in-game hammer send enemies flying. Lift it into the air and bring it down to smash robots to smithereens. Use the A button for quick hammer flurries. IGN

É um dos jogos mais esperados para wii, a data de lançamento não está confirmada, apenas se sabe que será em..... 2007
http://media.wii.ign.com/media/826/826992/image_frame.html?image_id=2&screenshot_id=3743207
 
Última edição:
Mais esperados não diria já que não se sabe quase nada do jogo, mas sim, promete ser um bom jogo de acção "à lá" devil may cry com um martelo, agora a ver se o martelo não "atrasa" a acção e se a personagem consegue ser remotamente tão "fixe" como o Dante; pelo pouco que sei prémios de originalidade não ganhará, mas é feito por uma boa software-house, a NST que no passado fez jogos como Wave Race: Blue Storm, 1080º Avalanche e Metroid Prime Hunters.
 
Parece ser um jogo "à antiga" onde se parte tudo o que aparece. Até são giros esses
jogos, mas o replay value é curto...
De facto, a não ser que eles trabalhem bem nesse aspecto este jogo tenderá a ter pouco replay value.

Estou a imaginar um sistema de rankings no final de cada segmento jogável e talvez martelos e combos diferentes/desbloqueáveis, mas nada que, provavelmente, me faça rejogar. Dito isto é muito raro eu rejogar jogos. :(

Aqui ficam uns videos:

-> http://www.gametrailers.com/player.php?id=10628&type=wmv&pl=game
-> http://media.wii.ign.com/media/826/826992/vids_1.html
 
Este jogo tem bastante potencial se for bem feito, não pedia a qualidade de um Devil May Cry ou God of War mas gostava de ver algo semelhante, várias armas, combos, upgrades e principalmente um bom uso do wiimote, o potencial é enorme.
 
no video da gametrailers, parece-me q o personagem responde mal aos movimentos do wiimote
Ou isso, interferências no local ou a pessoa a joga pessimamente; o que gostei menos de ver foi a postura da personagem que se reparares quando encostada aos inimigos esta nem está numa posição de combate, também quando nestas condições se os inimigos avançam sobre o personagem tens um deslocamento horizontal sem passos a recuar, também o apontador do wiimote parece grosseiro no mínimo, a velocidade da acção pelo que vi também ainda não me agrada totalmente, tem um "ar pesado".

Dito isto a build que vimos foi a da E3 2006, o jogo estava claramente em fases iniciais, não me admirava nada que estivesse a correr provisoriamente em hardware de gamecube com mais RAM ou muito recentemente portado; e claro a NST é famosa por melhorar imenso os títulos em muito pouco tempo, exemplo flagrante disso mesmo o Metroid Prime Hunters o que foi mostrado comoe foi demo com a consola e o que saiu em versão final, este titulo parece, numa palavra, pouco polido.

Problema da NST é a variedade de projectos deles, têm nome mas não têm seguimento de fãs como a retro-studios, por exemplo, tem; é que o portfolio deles é muito variado no que toca a géneros mas não inclui sequelas ou especialização/refinação da formula num estilo em particular (Ridge Racer 64, Wave Race Blue Storm, 1080 Avalanche, Metroid Prime Hunters...)
 
Última edição:
não sei, não tou a gostar do jogo, mas tambem pode ser que me esteja a relembrar dos stages do venom no ultimate spiderman
 
Já mostravam era algo mais sobre este jogo se já está muito perto da versão final, tem bastante potencial, espero que não tenham feito maravilha com ele :D
 
Rumor:

M-09 (FKA Project H.A.M.M.E.R.)
Release – Second Quarter 2008

Project H.A.M.M.E.R. is now officially titled M-09. The game seemed to be fairly far along in development and featured a number of playable areas. Other than the title change and release date, most of what you need to know about this game is already available. It plays as previously described, and the various levels I played were all within a major metropolis. The variety of each level comes only in how unique each city area can be from the previous one.
Fonte: http://forums.gametrailers.com/showthread.php?t=102295
 
Eu penso que sera muito tipo god of war onde temos uma arma diferente do normal e passamos a vida a destruir inimigos até encontrarmos um boss e o derrotarmos

God of War, Ninja gaiden... Se o jogo tiver uma história ao nivel do GoW e o resto ao nivel de Ninja Gaiden, temos jogão.
 
God of War, Ninja gaiden... Se o jogo tiver uma história ao nivel do GoW e o resto ao nivel de Ninja Gaiden, temos jogão.
Duvido, cheira-me a um argumento à volta de cyborgs (só vi robôs) sendo que é um contra todos.

Soa-me mais a algo nas linhas de Devil May Cry com um argumento que não tenta ser credivel ou sério. (uma desculpa para partir coisas)

Mas só vi pedaços de videos há um ano atrás, não sei como está o jogo agora.
 
Eu acho que é mais na onda dos robôs maus que mataram o nosso melhor amigo, ou a nossa familia, ou ainda o nosso companheiro da polícia (ou um conjunto dessas opções) e temos de ir fazer vingança armados de um martelo em homenagem ao nosso avô que era carpinteiro.
 
Eu acho que é mais na onda dos robôs maus que mataram o nosso melhor amigo, ou a nossa familia, ou ainda o nosso companheiro da polícia (ou um conjunto dessas opções) e temos de ir fazer vingança armados de um martelo em homenagem ao nosso avô que era carpinteiro.
Isso é o jogo do Robocop Sucateiro :-D
 
Rumor do IGN:

Rumor: Project H.A.M.M.E.R. Takes a Pounding
Sources say that the ambitious NST action title has been quietly terminated by Nintendo.

US, June 14, 2007 - Insiders close to development studio NST allege to IGN that the software company's Wii action title, tentatively titled Project H.A.M.M.E.R., has been terminated by publisher Nintendo. Sources further claim that the team formerly working on the title is now underway with one or more efforts that fall into the "expanded audience" lineup of games.

We placed calls to Nintendo of America for an official confirmation or denial, but the subsidiary did not get back to us in time for publish.

Project H.A.M.M.E.R. was debuted at the Electronics Entertainment Expo 2006 in interactive form. The game starred players as a powerful half man and half machine fighter who, armed with a giant hammer, could obliterate any robot enemies in his path. Gamers gestured downward with the Wii remote in a simulated hammer smash to wield the weapon.

Project H.A.M.M.E.R. was last seen at E3 2006. The game's release date remains listed on Nintendo's official press site as "TBA," or to be announced.

Our sources were unable to provide a reason for the alleged termination. However, IGN Wii has heard separately that Nintendo is actively re-working some traditional games so that they are more accessible by casual players. If it is truly canned, Project H.A.M.M.E.R. may have become a casualty of Wii's newfound success in the mainstream market.

Readers are reminded that this rumor is currently unsubstantiated by official Nintendo sources. We'll keep you posted with any updates they become available.
Fonte: http://uk.wii.ign.com/articles/796/796612p1.html

Bom, tenho as minhas duvidas, até porque um titulo daqueles que eles falam requer menos pessoal que um jogo "normal", não há ponto.

De qualquer maneira e duvidando muito, se fôr verdade não gosto nada da ideia.
 
Back
Topo