antivirus e firewall e essas tretas todas

BrunoMatos1991

Power Member
oi pessoal agradecia que me dicessem nomes de antivirus e firewalls que n sejam chatos como o kaspersky e o comodo esses sao mt chatos eu so teho andado a usar o avg free edition e a firewall do windows digam ai ppl8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8|
 
é tudo uma questão de gosto pessoal....
eu, recomendo como anti-vírus o avast e como firewall a filesclab...ou a comodo...
não tem nada de "tretas" nem são "chatos"... tudo depenede das configurações/permissões que cada um de nós lhes dá....
 
oi pessoal agradecia que me dicessem nomes de antivirus e firewalls que n sejam chatos como o kaspersky e o comodo esses sao mt chatos eu so teho andado a usar o avg free edition e a firewall do windows digam ai ppl8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8|

Bom eu uso o Kaspersky Internet Security 6.0 e não o acho chato lol,acho sim que é o melhor antivirus no mercado lol.
Que queres dizer com chato?

Abraço
 
Antivirus -> NOD32
Firewall -> Outpost Firewall Pro

Para estes dois, depois das regras atribuídas, não voltaram a chatear mais, a não ser claro que desinstales e voltes a instalar os programas.
 
fds se achas o kasper xato... entao o melhor mesmo e nao teres nada...
pk alem de ser o melhor que anda ai.. epa.... tudo tb depende da config que tenhas mas eu nao acho nada xato e mais importante que isso e fazer bem o seu trabalho ;)
 
Se o Kaspersky é chato ... nao sei como te vais safar ... Se calhar é chato porque abres muitos virus e mto spyware...

O KAV ou KIS é mesmo o melhor que anda no mercado.
 
Já tive o norton mas é mt pesado no sistema, tb experimentei o kaspersky e o pc ficou maluco.
Agora uso o AVG 7.5 free a firewall do XP e o spybot e nunca tive problemas de spyware, virus e cenas chatas.
 
O Kaspersky,não é chato espero que não me leves a mal,mas depende mesmo de como o configuras lol,ele não pergunta a mesma coisa 500 vezes não,lol é preciso é saber configura-lo,e se realmente este antivirus não te serve é melhor mesmo não usares mais nehum lol.

Abraço
 
Já tive o norton mas é mt pesado no sistema, tb experimentei o kaspersky e o pc ficou maluco.
Agora uso o AVG 7.5 free a firewall do XP e o spybot e nunca tive problemas de spyware, virus e cenas chatas.


Cada vez fico mais maluco com o que dizem,lol bom os gostos são relativos mas dizer que o pc ficou maluco ao meter o Kaspersky,lol lol,bem isso é impossivel,a não ser que,tivesses algum virus no pc que ele detecta-se e estive-se a tentar elimina-lo,o Kaspersky neste momento é o melhor antivirus,mas como disse há pouco os gostos são relativos cada um gosta do que gosta,mas essa do pc ficar maluco...não me acredito lol:)

Abraço
 
Antivirus - NOD32
Firewall - Kaspersky Anti-hacker

Para mim o NOD32 é o melhor anti-virus que por ai anda....


Bom,respeito a tua opinião sem dúvida,o nod32 é bom antivirus mas,lol há sempre um mas é que,dizer que o nod32 é o melhor,lol isso não porque não vi isso escrito em lado nenhum lol,que gostes dele aceito lol,mas o melhor,lol isso não lol.:)


Abraço
 
Para mim é muito melhor um antivirus freeware bom (o Avira Antivir que eu uso por exemplo) do que pagar por um Kaspersky ou NOD32 que na minha opinião não são assim tão superiores.

Quanto a firewalls, a Comodo realmente mesmo que se configurasse as permissões, ás vezes continuava a perguntar os acessos. Mas no inicio deste ano disponibilizaram a versão PRO para download grátis e já não tenho tido esse problema.http://download.comodo.com/cpf/download/setups/release/CFP_Setup_English_2.4.17.183.exe
 
Vou te ser sincero aconselho te vivamente o Antivir - AVIRA para mim o mais simples e em anos de uso nunca tive problemas. Todos os dias actualizado, n ligues mt aos tops q isso simplesmente é "negocio" acredita q antivir te safas bem... Quanto a firewall nc usei, nem uso nao sou propriamente uma "entidade bancaria" :) dps usa o spybot , ccleaner e penso q é o essencial. Va... fica bem
 
Back
Topo