ASrock 775dual-vsta OC

CLPDJ

Power Member
E o seguinte eu gostava de saber se existe alguma maneira de mudar a voltaguem do cpu nesta board:007: ... ja ouvi falar de um mod! e mt dificil fazer o mod? nao da pa alterar isso na bios por mas nao existe nenhum software compativel com a board pa controlar o vcore ou um bios update alterado com essa função (isso e que dava mesmo jeito:004:) ? e que a board ate nem e mt ma (va so um bocadinho:lol: ) mas dava jeito poder aleterar isso po pessoal aumentar aida mais os seus oc's....

Um abraço e mt obrigada:kfold:
 
ok... obrigadinha... eu tenho andado a exprimentar umas bios setings manhassoas i todas as versoes das bios dela... ate agora a mais estavel para min foi a 2.10... se kizeres dps mando-t uns setings tasse? um abraço:kfold:
 
eu tambem tenho uma motherboard com essa e um Pentium D 3.00, tu conseguiste fazer um OC bom nessa motherboard? quer dizer, um mais ou menos..??

abraço
 
fiz um oc ate onde encontrei o sistema estavel.... chego aos 3.6 mas o prime95 nao faz o teste mais que 30 segundos... estavel tenho o fsb a 232 (232x14[o meu multiplicador]=3248)....

esta board ate nao e muito ma para oc so que faltalhe e algumas settings na bios do genero regulações do vcore i outros.... eu descunhesso algum software que seje compativel com a board que de pa regular a voltaguem do cpu o que no meu caso(bem como muitos outros) e uma pena....

um abraço a todos e bons oc´s.....:kfold:
 
Do tipo a regulaçao automatica de fan do cpu nao trabalha bem e retirar o control de iest do cpu mas de resto da bom.... mandei um email a asrock a perguntar se futuramente publicaram alguma bios com vcore settings mas ainda nao me responderam.... um abraço :kfold:
 
Back
Topo