PDA com dois cartões (Vodafone+TMN)

danielcvieira

Power Member
Boa tarde,

Infelizmente (digo infelizmente que por mim andava só com um telemóvel), tenho que andar com dois "numeros", um 96 e um 91.

A duvida é se consigo colocar os dois cartões numa PDA a funcionar em simultane.

Livrava-me assim de ter que andar com dois telemoveis "às costas"...mas quem diz PDA, diz outra opção qualquer...só falo em PDA, porque queria comprar uma e como tem SO, talvez fosse mais facil de o fazer a nivel de programação.
 
O problema não é a programação, é mesmo o hardware e/ou as redes. Se fossem os dois da TMN e não tivessem que estar ligados ao mesmo tempo, sugeria-te um clone com os dois numeros, mas como um é vodafone, já não dá (a não ser que alguém já tenha descoberto como sacar o KI dos cartões vodafone, se sim avisem-me pf!!!!).
 
Antes de desligar o telemóvel com o primeiro cartão, mandas desviar para o cartão que ficará ligado.
A chamada será reencaminhada. ;)
 
questao

Desbloquear moveis e legal... ja ouvi dizer k sim... falavam la de uma directiva qualquer da eu..... alguem sabe? :004:
 
Claro que é legal. Desde que seja feito na operadora onde o terminal foi comprado... Outras formas de o fazer são ilegais.
 
Antes de comprar o telemovel, comprem um desbloqueado. Sai mais barato, do que depois ir desbloquear a Operadora. Só se o desbloquear de outra maneira, mas como o nunyx disse, é ilegal.

abraços
 
Back
Topo