[Wii]Excite Truck

B3n3v3nt3

Power Member
excite-truck-20060509001130786_thumb.jpg



É verdade, está quase a chegar! Dia 16 de fevereiro chega á Europa o Excite Truck, um jogo de corridas alucinante com muita velocidade e divertimento.

933000_20060914_screen001.jpg

933000_20060823_screen001.jpg


933000_20061114_screen002.jpg

933000_20061114_screen006.jpg

http://www.gamespot.com/wii/driving/excitetruck/screenindex.html?om_act=convert&om_clk=tabs

Pela opinião dos americanos (onde já saiu há algum tempo) parece que é o melhor jogo de corridas para a Wii neste momento. E como não tenho nenhum jogo de corridas este não me vai escapar.
 
Não eh jogo que me agrade, talvez seria engraçado jogar com os amigos, mas prefiro guardar os meus euros para outros que virão :)

Sendo assim, se o adquirires, depois diz o que achas te ;)
 
Este jogo peca por apenas ter suporte para 2 jogadores e é um pouco repetitivo, ainda assim é o melhor jogo de condução para a wii.
Análise, maxi-consolas, 7/10
 
Não é definitavamente o meu tipo de jogo, mas a meu ver este ainda não é o jogo de carros que a Wii merece...

Pelos videos pareceu-me demasiado superficial e com uma longevidade muito diminuta.
 
Cheguei á conclusão que o vou comprar, sai na sexta-feira, dá para passar as mini-férias com algo novo.

O único se não é o facto de só ter suporte para 2 jogadores>(

Custava muito terem posto pelo menos para 4??????????????
 
Última edição:
Gosto deste género de jogo, feeling arcade; só é pena que parece que é curto, por isso estou em duvida que o compro ou espero para arranjar mais barato.

Não acho que perca por ter apenas 2 jogadores na mesma consola em split screen, acho que peca é por não ter modo online ou um modo LAN, tinha o potencial para ser muito divertido.

Aqui ficam mais umas imagens:

excitetruck20060914075912663pw9.jpg

excitetruck20060914075913350nu1.jpg

excitetruck20060914075913975ns1.jpg

excitetruck20060914075914553rg8.jpg

excitetruck20060914075915600xm1.jpg

excitetruck20060914075916210jg4.jpg

excitetruck20060914075916866ig7.jpg

excitetruck20060914075917491yr0.jpg

excitetruck20060914075918413zp7.jpg
 
Última edição:
I_eat_all, essas imagens deram cabo de mim, nunca mais chega sexta!! :)
Mas acho que não custava nada porem os 4 jogadores, é que eu aos fim de semanas costumo convidar os amigos e é divertido jogarmos todos, fazemos torneios, na última vez foi a tarde toda a jogar monster 4*4( espectacular)!:002:
 
Hoje vieram-me dizer que o excite truck não é um jogo de corridas, mas sim de fazer manobras com o objectivo de fazer o maior número possivel de pontos.......................................isto é verdade??:(
 
Hoje vieram-me dizer que o excite truck não é um jogo de corridas, mas sim de fazer manobras com o objectivo de fazer o maior número possivel de pontos.......................................isto é verdade??:(
É um jogo de condução artística, por isso alguém que chegue em primeiro lugar com 900 pontos contra uma pessoa que chegue em segundo com 1200 dependendo da distancia em segundos a cortar a meta, creio que a segunda pode ganhar em contas finais à primeira, mas tudo conta, creio que não conta é só chegar em primeiro.

Não estou a par de mais detalhes, porque ainda não o joguei, até pode ser só um modo de jogo, procura ler em reviews..
 
Thanks I_eat_all, adorava saber o que tu percebes sobre jogos!!!!!
Obrigado, mas não percebo assim tanto, neste jogo estou completamente desinformado, sei o que ouvi por alto em forums e reviews.

Estive agora a ler, no single player podes acabar em ultimo lugar, mas desde que tenhas apanhado os items (estrelas) da pista passas na mesma, claro que haverá mais detalhe na coisa que isto, uma vez que single player conta os tempos, mas não sei mais das contrapartidas.

Em multiplayer já não funciona assim, a pessoa que atravessar a linha primeiro tem direito a um bonus de estrelas (também presente em modo single player), nesta altura no modo multiplayer inicia-se uma contagem decrescente de 30 segundos para o segundo jogador chegar à meta, por cada segundo de atraso mais uma estrela para o vencedor, se passados esses 30 segundos o jogador não chegar à meta é desclassificado.

Parece-me bastante justo, apesar de irrealista, mas também não sei quantas estrelas tens hipótese de apanhar por nível, ou quantas é normal apanhar.
Pelas imagens parece depender da pista havendo imagens com 95 até 235 estrelas por pista, por isso e dependendo da pista uma penalização não parece muito grave.
 
Axo que o sistema de premiar o estilo de jogo em vez da velocidade pode ser giro, não deixa de ser uma corrida, só que em vez de ter k se ser o jogador mais rapido para ganhar por mais "feia" que seja a condução, assim ganha quem faz uma corrida mais bonita e as melhores manobras.:007:
 
Axo que o sistema de premiar o estilo de jogo em vez da velocidade pode ser giro, não deixa de ser uma corrida, só que em vez de ter k se ser o jogador mais rapido para ganhar por mais "feia" que seja a condução, assim ganha quem faz uma corrida mais bonita e as melhores manobras.:007:

Normalmente quem passa a meta em primeiro, eh quem fez a mais bela condução, e nao a mais feia, mas o que interessa é a intenção =p
 
continuam a nao se preocupar em meter os jogos com gráficos de jeito :(
Não acho que tenha mau aspecto, de todo. Reflexões/distorções na àgua e nos carros, quantidade de objectos on-screen, boa quantidade de efeitos de particulas e blur, modelos poligonais bem detalhados, óptima velocidade, distancia de desenho, boas texturas a julgar pela maior parte das imagens...

System pusher não é mas não acho que tenha maus gráficos.

EDIT: video-review caso queiras ver em movimento:

-> http://www.gametrailers.com/player.php?id=15186&type=wmv&pl=game
 
Última edição:
Retiro o que disse quando afirmei que a maxiconsolas não dizia a nada sobre o modo de jogo.
Como apenas tinha lido a síntese não tinha reparado, DESCULPEM!
Sendo assim, fica aqui o excerto: ..............."O objectivo não acenta em alcançar um lugar no pódio, mas em acumular estrelas suficientes para desbloquear a pista sucedânea. É como um sistema constante de avaliação, que pontua saltos mais ou menos longos, o modo como aterram, os embates contra outros concorrentes, as derrapagens, entre outras habilidades"..........
 
Última edição:
Back
Topo