O ke é isto?? cai numa armadilha montada por espanhois

Status
Fechado a novas mensagens.

Braz I Braz

Banido
visitei este site http://portuguese.eazel.com/9423/eMule+Xtreme+5.4.htm
que continha um link para baixar o emule extreme ,do qual eu ja tinha ouvido falar .azar o meu q o primeiro url era este e foi o q entrei .
a imagem da direita é a primeira pagina em que vemos o tipo de licença freeware
na segunda pagina temos uma mensagem que nos diz ,pa enviar um sms para o numero 3700 com a palavra FIC
Ao principio ate estava disposto a pagar o preço de um sms simples ,pensava eu 50 cent.
so depois mais tarde vi q o custo seria de 2 euros ,vejam como as letras sao pequenas so numa resoluçao de 800 x600 sao visiveis nitidamente ,eu uso 1600 x1200
mandei uma sms ,pedia me pa mandar outra ,fui ler as letrinhas pequenas e vi q seria um total de 3 sms no valor de 2euros
apos o envio da mensagem ,reparem na sms que recebo
sms :"FIC envia el segundo sms con la palabra FIC"
Ke acham contacto as autoridades ,a avisar destes burloes .
O emule nao esta protegido por direitos de Autor ? protegido como quem diz
ENGANADORES ,podiam dizer a estas pessoas que ha formas de ganhar dinheiro mais honrosas
vejam so disponivel em portugal ,recebo uma mensagem em espanhol e misturam o ingles no texto ,tipico de burloes

 
Desculpa a honestidade, mas foste.. um pouco burro.. se é freeware porque terias tu que pagar??
porque não pesquisas te mais ou até perguntas te no forum dos P2P aqui no forum? ai ai..

fica bem...
 
Qual a utilização que irias dar ou vais dar à mula? sacar apenas conteúdos legais? :002:

Isto lembra-me o ditado.... qq coisa que rouba qq coisa tem cem anos de perdão?....
 
nao é uma questao de ser burro ,ou nao ,e tb nao é uma questao de pesquisa que eu esqueci me que´o xtreme é um mod ,ja o tive instalado .
Quando tentei encontrar o site pela segunda x pa reportar aqui o caso ,e sacar o url ja nao estava nos primeiros da lista ,e entrei no original ,lembrei me ,pq no anterior nao tinha o logo q nos conhecemos ,por isso nao associei imediatamente.
quanto a ti seriuos ,jejus
cuidado com o paleio nem te digo mais nada ,q a minha vontade era
 
e tb vamos ver uma coisa ,quanto a conteudos legais ou ilegais ,devem haver todo o tipo de argumentos , mas vamos ver pela source a pessoa que criou o emule ,consideram-no um criminoso ,quantos ja nao benefeciaram .
se nao houvessem os metodos q hoje ha ,haveriam outros
haveriam os ciganos nas feiras
muitos de nos ja invadiram propriedade alheia pa ir roubar frutos de uma arvore
percebem..
 
eu nao estou preocupado com a massa bacanos ,eu so vim aqui para nao haver outros como eu ,a cairem na mesma armadilha
nao quero nenhuma compensaçao monetaria ,nao é isso q esta em questao
é um sinal de aviso pa quem passa .
\\termino
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo