MMO WoW - Sethekk Halls Video

Ze-dos-Trukes

Power Member
Aqui vai um videozito que gravámos ontem á noite!
Não é nada de especial.. mas quizermos gravar estes bosses pk são divertidos e tÊm umas frases espectaculares :D

Ainda os citamos de vez enquando só para umas gargalhadas... heheheh

Powerfull Trinketzzzz!! heeheh

http://files.filefront.com/SHPTWarriorswmv/;6713251;;/fileinfo.html

BTW: estou ainda lvl67 Shadowpriest.. e não 68 como está escrito no fim do movie :P

Dropou as legs Dungeonset3 para o Hunter, e uma dps cape muito boa para mim :D
 
Elah realmente parece complicado, e curar como shadow realmente não ajuda apesar de te teres safo bem...

Temos de ver se passamos por lá, o dano que ele faz é fisico normalmente tirando as Arcane Explosions ?

Já temos quase o grupo normal de 5 que andamos juntos a 70 e ainda n demos uma vista de olhos decentes aí, só Mana tombs e Auchenai Crypts que limpámos na boa (Tirando as outras todas anteriores claro).
 
Pois.. pelo que li essa é o próximo degrau na escala de dificuldade para nós God_Lx. Temos de lá ir fazer uma excursão esta semana!!!

:wow:
 
Elah realmente parece complicado, e curar como shadow realmente não ajuda apesar de te teres safo bem...

Temos de ver se passamos por lá, o dano que ele faz é fisico normalmente tirando as Arcane Explosions ?

Já temos quase o grupo normal de 5 que andamos juntos a 70 e ainda n demos uma vista de olhos decentes aí, só Mana tombs e Auchenai Crypts que limpámos na boa (Tirando as outras todas anteriores claro).

Se o tank tiver cuidado de ir atrás dele depois de ele fazer blink, pode fazer pummel ao AOE monstruoso do gajo ;)
O k torna a luta mais facil.
Para o healer, o trabalho maior vai ser curar a party, embora ele faça dano fisico ao tank é muito pouco...
Alem do Arcane Explosion de 6K damage tem uns arcane misseis irritantes para a party toda.. atrasam o cast e dao bom dano tampo para todos...
Depois de fazerem a primeira vez fazem sempre.

Esta semana andámos em Shadow Labyrinth ;)
Pode ser k depois meta aqui um vid :P
 
A instancia é extremamente simples.

Para o primeiro boss existem duas tacticas, essas dependem da configuração do grupo:

a) Zerg massivo no Boss, chain fear nos adds;
b) Dps prioritario nos adds até 25% da vida do boss, nesse momento todos os dps viram-se para o boss.

O ultimo boss é bastante simples:

a) CounterSpell, Kick, Shield Bash, Silence no Boss após o blink:
b) Caso isso não seja possivel ou falhe o aoe do Boss é baseado na LoS, basta os casters manterem-se fora da linha de vista do boss.

Os bosses de Shadow Labirint é que puxam mais pelo grupo.
 
A instancia é extremamente simples.

Para o primeiro boss existem duas tacticas, essas dependem da configuração do grupo:

a) Zerg massivo no Boss, chain fear nos adds;
b) Dps prioritario nos adds até 25% da vida do boss, nesse momento todos os dps viram-se para o boss.

O ultimo boss é bastante simples:

a) CounterSpell, Kick, Shield Bash, Silence no Boss após o blink:
b) Caso isso não seja possivel ou falhe o aoe do Boss é baseado na LoS, basta os casters manterem-se fora da linha de vista do boss.

Os bosses de Shadow Labirint é que puxam mais pelo grupo.

Mesmo assim Shadow Lab é fácil, Botanica, Mechanar e Arcatraz é que complicam mais :S
 
O último Boss com uma class pelo menos que faça interrupt (Shaman, Rogue, Warrior, Mage...) é muito fácil. Interrupt ao AoE dele e ele não faz praticamente nada, DPS e está morto.

O primeiro é tal como o Moralez disse.

A última vez que lá fui (só lá fui duas) droparam os meus shoulders (Rogue). :D
 
Oh, assim é básico, mas como maior parte dos boss's são immunes a Counterspell pensei k este fosse mais um...

Temos de experimentar isso então...
 
Pá, estes instances comparados com os que tenho andado a fazer de nível 70 são uma anedota...

Os instances de nível de 70 são Maléficos!!!

Tive em The Arcatraz hoje (abri a porta, sou Rogue. :D)... Trash com 44K ! :|

Vão preparados para uns wipes. O primeiro boss depois de um wipe lá foi... mas agora foi a Manuntenção do server... bah!
 
Pá, estes instances comparados com os que tenho andado a fazer de nível 70 são uma anedota...

Os instances de nível de 70 são Maléficos!!!

Tive em The Arcatraz hoje (abri a porta, sou Rogue. :D)... Trash com 44K ! :|

Vão preparados para uns wipes. O primeiro boss depois de um wipe lá foi... mas agora foi a Manuntenção do server... bah!


bah e vdd parece que so estavamos nos so 2 a jgr agr.. eu estava no Labyrinth... o 2º Boss Down, porra foi o Boss mais dificil ate agr... pega em mim e crita o nosso priest em 4,9 com pyro.. gasta me os cooldowns tds e faz' aoe's e mamando me a mana td... chega a uma altura que tenho de usa a wand :/ Claro, nnc mais vou la sem Lock. Affliction spec de preferencia.
 
ah pois é, os meninos do Shadow lab tem muita ciencia pros matar lol
o 2º em mim é só spammar consecration ( = bue mana) holy wrath (mais mana ainda), Avenging Wrath ( não posso usar Divine shield durante 1 min...), troca-me a aura, seals plo ar, e nisto foram 3k mana...
uma vez foram uns 10 min de luta contínua no 2º, o gajo a estourar mana e cooldowns é o maior...

estas novas dungeons finalmente são lutas competitivas e não só spank ao boss, apesar de já ter levado dezenas (sem exagero) de wipes nas dungeons é assim lixados como o raio que os bosses dão gosto a matar :)

instances que ainda não pus os pés são black morass, arcatraz, botanica e shattered halls, resto já fiz tudo
 
Arcatraz é giro... É a mais difícil das de Tempest Keep. Vai lá, vale a pena... nem que seja para ver trash de 44K! ^^

O Trash deixou de ser Trash... têm montes de "Truques".
 
Nesse boss de Shadow Lab por acaso tive sorte, na 1ª vez k me controlou activou arcane power e o POM e lançou uma pyroblast ao rogue... que por sorte tava com cloak of shadows :-D . A segunda vez meteu-se a spammar ice lance, que tiram 300-400 dmg (os alvos n tavam frozen).

O resto da instance n achei muito dificil (mas tb tava num grupo fixe), a única vez que houve wipe foi por causa dum pull mal feito que agroou 2 grupos de mobs perto do boss final.
 
Sim, Shattered Halls é insane e é pior que Arcatraz.

Já agora, desde o último patch que o AoE do último boss de Shettekk Halls não dá para fazer interrupt.
 
Back
Topo