PS2 Killzone

Sovietic

Power Member
vou comprar o killzone 1 da ps2, mas alguem sabe se ele tem na campaing modo de co-op, pa eu poder jogar a 2??? please perciso de saber vou compralo hoje!
 
Não dá basta ver que no artigo da wiki nem mencionam... se queres um jogo co-op na ps2 a nivel de tiros bem acho que tas com azar (mas se não te importares de mudar de genero tens sempre o champions of norrath: return to arms que dá para jogar a 4 =x)
 
corre na ps3 de 60GB?

boas pessoal,nunca joguei killzone na ps2(ate parece pecado)alguem me pode dizer se com este novo update ja posso jogar killzone na ps3? quantos killzone existem e qual me aconselham a comprar?
 
boas pessoal,nunca joguei killzone na ps2(ate parece pecado)alguem me pode dizer se com este novo update ja posso jogar killzone na ps3? quantos killzone existem e qual me aconselham a comprar?

Pecado? Sorte a tua não teres jogado o Killzone 1...:-D
Na minha opinião, o "Halo Killer" ( :-D ) foi uma decepção...
 
Eu comprei o jogo..e sim, realmente vou ter que concordar com o UnrealPT...não é nenhum pecado...o jogo não é excelente..mas também não é terrível..puseram-lhe foi uma fasquia muito elevada...o frame rate é um pouco-zão mau..=P mas entretem..=)

Cumprimentos Insanos!
 
hmmmm... eu tb tenho o jogo. E axo relativamente fraco... em comparação com outros títulos do género, como por exemplo half life (tb há para a ps2).

Tem uma palete de cores pouco variadas, ambientes mto exíguos, onde há pouca liberdade de movimentos e o controlo é um bocadito xato... não o compres, senão ficas desiludido.

compra o half life ou o call of duty 3 :p
 
alguém experimentou

boas!
já alguém experimentou o killzone e a PS3 com este último firmware? no site a listagem é apenas para o 1.80 ....
ajuda!
 
vale a pena?

Gostaria de saber a opinião de quem tem o KillZone para a PS2 se é um bom jogo, bom fps, e que valha a pena comprar. É que o jogo está platinum a 20€, e estava naquela de se o compro ou não...
 
Killzone... É um shooter funcional, se gostas do género, então acho que não tens nada a perder por 20 euros.

Visualmente está muito bom, mas só dá para apreciar em imagens paradas. Quando estás no meio da acção apanhas com alguns slowdowns e a drawing distance deixa muito a desejar. O som é banal, música que se esquece facilmente e nem te apercebes que lá está. Os inimigos falam que se fartam e gemem e grunhem que nem uns perdidos quando sofrem dano, o que chega a ser irritante.

Quanto à jogabilidade, é o normal num FPS. Tens 3 personagens diferentes para jogar, cada um com as suas habilidades e características: uma de stealth, outro tipo Rambo, e o gajo do meio que serve para tudo. Basicamente, há poucos motivos para ir para os extremos.

O multiplayer é engraçado para também sofre com os slowdowns e não vale muito a pena.

Se eu tivesse oportunidade de comprar o jogo a 20 euros agora, comprava. Por um lado porque o jogo faz-se bem e entretém o suficiente, por outro, para completar a experiência quando chegar o Killzone 2.
 
Quanto à jogabilidade, é o normal num FPS. Tens 3 personagens diferentes para jogar, cada um com as suas habilidades e características: uma de stealth, outro tipo Rambo, e o gajo do meio que serve para tudo. Basicamente, há poucos motivos para ir para os extremos.

O Killzone tem 4 personagens jogáveis, e não 3 como dizes... Esqueceste-te daquele que é meio helgast meio humano e que faz de espião...:D
 
O Killzone tem 4 personagens jogáveis, e não 3 como dizes... Esqueceste-te daquele que é meio helgast meio humano e que faz de espião...:D

Eh pah, tens razão! Já me lembro que um dos gajos não gostava nada dele e andavam sempre às turras e que o indivíduo em questão era feio como o pecado :D

Mas pronto, aqui se vê a importância das outras personagens... :p Jan Templar é que era.
 
Back
Topo