Canal do #SETI_POWA!

Status
Fechado a novas mensagens.

Chip

Zwame Advisor
Pois é malta, já temos um canal da SETI_POWA!


Se queserem esclarecer uma dúvida rápida ou conversar sobre os vossos progressos, apareçam em #SETI_POWA! no irc.

Vamos tentar neste início que esteja sempre alguém presente para ajudar no que for preciso :)


Let's find some ET's!!!
 
Como já falei com o Chip, não se perde nada em termos um canal de IRC oficial. Mas também me parece que o canal não vá ter muito saída/dinâmica.
Parece-me muito mais prático usar o fórum para que o pessoal vá trocando impressões. Certo que não tão em tempo real como em IRC, mas sem dúvida com mais e melhores respostas porque nem toda a gente pode estar ao mesmo tempo em IRC.
 
pois até pq das vezes que entrei no canal ta sempre vazio sem sequer um opzito :P o forum acho que chega bem. A vantagem do irc era divulgar mais o grupo :)
 
QUerem uma sugestão?
Dêm OP a ppl aqui do fórum (de confiança) que passe bastante tempo no irc, ao menos tá lá alguém e o canal não tá as moscas.
 
Chip,
O #SETI_Powa! não estava registado... não sei que se passou :/
Bem, já está de volta :)


Estão abertas as candidaturas a OP :)
 
O TOP10 da equipa está com OP de nível 10 no canal.

Usei os nicks de SETI que por acaso estão todos registados na PTNet e penso coincidirem com as pessoas em causa. Se tiver falhado algum, avisem que é para não ter nenhum psicopata assassino 'à solta' no nosso canal :)



Ps: Pró dealer registei o nick Opuz_Klass
Ps2: Fiz isto desta forma para desenrascar. Depois mete-se mais pessoal na lista.... são muitos, dá trabalho :)
 
Chip,
Por altura do post de cima já eras OP de nível 10.... tipo bónus por teres aparecido com a ideia do canal.
Isto é, o nick "Chip" é OP 10, deduzo que sejas tu, certo? :)
 
Vocês são mesmo... :die:

Com que então deixam-me a fazer monólogo lá no canal... assim também não pá! :rolleyes:

É que isso dá nervos a montes, vi jeitos de esganar alguém quando fui à casa de banho porque ninguém me respondia! Enfim... se quiserem op que esteja disponivel das 7 às 8 da manha e das 6 da tarde às 7, contem comigo! :D
 
Por falar neles, agora lembrei-me de uma gaffe de uma colega minha.

Estava ela a atender um dito cujo, quando veio à conversa a história dos feriados e das folgas.

Queixava-se ela que ao contrário de muitos, não tinha direito a gozar aquele feriado, e nisto remata com esta sentença viperina: "O que é que haveremos de fazer? Somos pretos!"

O homem ficou cá com um cachola, ela ficou de tal forma envergonhada que só conseguia pedir desculpas, e os restantes colegas, Eu ainda não trabalhava naquela firma quando este episódio se sucedeu, escondiam-se atrás das prateleiras do armazém para se rirem às bandeiras despregadas...

Um pagode completo. :-D

Podes dar-me o link directo, para não ter o Dealer a chatear-me o juízo, amanhã?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo