Windows Vista Rede e-U no Vista (como configurar??)

Yap, eu consegui.

Ando no Isel e só tive de seguir as instruções que estão no site da escola. Tive de instalar o certificado como no xp.:)
 
Será que podias disponibilizar as instruções?? É que um amigo meu esta a tentar ligar-se e não consegue (fica sempre a pedir username e pass)
 
Se calhar tem a ver com o certificado... Talvez vocês estejam a utilizar um certificado que realmente foi feito a pensar no vista (ou é o mesmo que utilizavam no XP??)

btw: FCT-UNL here

O problema é que depois de introduzir o username e pass, ele continua a pedir os mesmos sem nunca se ligar a lado nenhum
 
Última edição:
Parece que vocês têm outro certificado. Tenta este que está na vossa página e sgue as configurações do Isel. Pelo menos pareceu-me que as do xp são iguais só mudam os certificados.


Fica bem :)
 
Última edição:
O SecureW2 é um programa que é necessario para autenticar a e-U na minha universidade, na tua pode não ser preciso... não sei como é feito a autênticação na tua universidade.
 
que é essa a página sei eu.. lol.
Não vejo é para download, parece que afinal está aqui.
Isso é fácil de usar, só tens que ir às definições do wireless pelo configurador do windows e escolher esse protocolo.
É preciso que a rede esteja configurada para tal, como é obvio.
 
Back
Topo