Wii [Wiiware] Demos

B3n3v3nt3

Power Member
A Nintendo encontra-se a trabalhar em mais um canal para a sua consola Wii.

Este é o Demo Channel, e embora não exista ainda uma data de inauguração, um funcionário da Nintendo Europe adiantou que estará disponível em breve.

Os jogadores poderão assim passar a fazer download de demos de jogos, que serão armazenados nos 512 MB de memória interna da Wii, ou em cartões de memória Secure Digital.
Fonte: http://www.hw1024.com/artigo.asp?id_artigo=3807

Resta saber se o "breve" está próximo :)
Será que os demos vão ocupar muito espaço? se assim for espero que lancem um update que torne os discos rigidos externos ou pen drives por USB compativeis.
 
Eu não disse? Na vaga de jogos de março, algum demo vai ter que sair


Pena é a mania que estes gajos têm de meter noticias nos sites sem links...
 
Era previsível, penso eu...
Mas ainda bem, porque é uma boa funcionalidade...

Sinceramente, acho que o Online da Wii e PS3 vão-se tentar aproximar do Live da Microsoft, portanto penso que seja natural que apareçam muitas e boas novidades em relação ao Online destas 2 consolas...
 
Pra mim desde que o online da wii seja semelhante ao do pc fico satisfeito.

O online da xbox é mto bonito, mas pagar mensalidade pra jogar online? Não, obrigado
 
Muitos demos acabam é por matar a pirataria.

Se eu chipasse a minha wii o que ia fazer? Sacar os jogos todos, jogar 10 minutos cada um e escolher um ou dois pra comprar (ai não, depois dava preguiça de ir à loja e jogava o backup).

Com os demos, saca-se os demos todos, joga-se cada um até ao fim e depois lá se compram os melhorzinhos. Não me cheira é que saiam muitos demos...
 
Nos fóruns da Nintendo afirmaram que todos os jogos da Nintendo mesmo iam ter demo e que cerca de 80% dos outros também iam ter, e que na europa iam ter release todas as Sextas.
 
Nos fóruns da Nintendo afirmaram que todos os jogos da Nintendo mesmo iam ter demo e que cerca de 80% dos outros também iam ter, e que na europa iam ter release todas as Sextas.

Isso é um bocado de especulação a mais. Se eu desenvolver jogos para a Wii e não quiser fazer demos, desce logo a percentagem. Ninguém pode jurar que 80% dos jogos 3rd parties vão ter demos.
Agora era giro, só para lixar todo o pessoal, que as demos custassem um certo número de Wii Points :-D!
 
Isso é um bocado de especulação a mais. Se eu desenvolver jogos para a Wii e não quiser fazer demos, desce logo a percentagem. Ninguém pode jurar que 80% dos jogos 3rd parties vão ter demos.
Agora era giro, só para lixar todo o pessoal, que as demos custassem um certo número de Wii Points :-D!

Assino por baixo!

Mas alguma vez alguem dá alguma coisa de graça? lol
 
Eu apresento factos confirmados pela Nintendo Europe, vocês só não acreditam se não quiserem. Aliás o release date para o Demo Channel é dia 3 de Março, a primeira demo vai ser do Wario.
 
Por acaso pensei mesmo nisso :lol:

EDIT: Wii on Mars:

wiimars.jpg


:D
 
Última edição:
Wii Demo Channel to be available from Mars
A unica coisa que posso concluir é que que não vou a marte para fazer download de demos para a Wii, por isso não e nada que me interesse. Entretanto pode ser que o serviço fique disponivel na Terra em breve... talvez em Março ou Abril.
 
Back
Topo