PC/Mac Tomb Raider: Anniversary

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Eidos Interactive Ltd., one of the world's leading publishers and developers of entertainment software, today confirms that the next Tomb Raider game will be entitled; Lara Croft Tomb Raider: Anniversary and is set for release on PlayStation 2, PlayStation Portable (PSP) and PC in 2007.

Inspired by the first Tomb Raider video-game, originally released in 1996, Lara Croft Tomb Raider: Anniversary is a totally new 2006 adventure for Lara, faithfully preserving the elements which made the original Tomb Raider such a classic, selling over 7 million copies worldwide.

Using an enhanced Tomb Raider: Legend game engine, the graphics, technology, physics and engine bring Lara Croft's adventure and pursuit of a mystical artefact known only as the Scion right up to today's technology standards and will offer gamers a completely new gameplay experience.

"Over the years we have had literally thousands of requests to re-make the original Tomb Raider for today's gamer, we have gone a step further, we have taken the original story and made a completely new version for Tomb Raider: Anniversary." said Kathryn Clements, Senior Brand Manager, Eidos.

"We are re-telling an incredible story using today's technology, we've taken all of the key moments from the original game and put them into the context of a brand new Tomb Raider adventure which will make fans of the franchise extremely happy but also attract a completely new audience."

"We've captured the essence of what made the original game so special and with today's technology, created a game that pushes the boundaries of the current gaming consoles. Tomb Raider :Anniversary is a special celebration of Lara's reign as videogaming's leading lady" said Ian Livingstone, Eidos.

Lara Croft Tomb Raider: Anniversary is currently in development by Crystal Dynamics and will be available in 2007 on PlayStation 2, PSP and PC.

TRA_wall01_1280x1024.jpg

TRA_wall02_1280x1024.jpg


https://www.gog.com/game/tomb_raider_anniversary



Não é nenhuma novidade mas acho que não há thread...

O Tomb Raider é um dos meus jogos preferidos de sempre e deve estar no meu Top 5 :P

Estou desconfiado de um remake mas ao mesmo tempo é irresistível pensar no jogo com melhores gráficos. Espero que mantenham a grande banda sonora do primeiro mas com esta a aparecer mais frequentemente.

- It is confirmed that Anniversary is an enhanced remake of the original 1996 platform best-seller, built using the Tomb Raider Legend engine. It's not a 1:1 remake, but it follows the same basic plot and builds on it. It's supposed to feature the original game key moments and all the levels present on the original game rebuilt from scratch to match with the more dynamic new abilites of Lara.
- Tomb Raider: Legend composer Troels B. Folmann will be returning for Anniversary, and a rearranged version of the main theme of the original game was made available when the site first opened.
- Anniversary will feature the ring inventory from the first game though it is not known if it has the ability to hold infinite items.

Enfim nunca terei o mesmo "wow" a jogar este remake do que o original mas espero que se mantenham o mais fieis possível ao grande jogo que foi o Tomb Raider. :'(

Acabei o Tomb Raider 1 na Saturn, PC e Playstation e tenho as 3 versões do jogo :)
O 2, 3, Last Revelation e Chronicles tenho para PC.
 
Este é um jogo no qual tenho interesse.
Gostei bastante do último Legend, acho que foi uma lufada de ar fresco na monotonia que vinha perseguindo a série. Se recuperar o melhor do Original, com o motor do Legend e tudo o que trouxe de positivo, tem tudo para ser um grande jogo.

Já há alguma indicação dos requisitos?

cumpz
 
KORBEN ..

não eras tu que tinhas pedido um REMAKE (na thread que eu criei sobre remakes) do Tomb Raider 1 ????

acertas-te na muche....deves tar todo contente !!!:-D :-D :-D
 
Também comentei aqui no fórum que a Sony devia relançar o ICO pa PS2 na Europa e aconteceu :002:

Vou agora instalar o Tomb Raider 1 no portátil a ver se o acabo novamente antes de sair o remake :P
 
Belos tempos ... o Tomb Raider na Saturn ... que vício ...
A acontecer, venha o remake! O Legends já não teve a essência do primeiro, como muitos outros! :(
 
Belos tempos em que passava horas coladas ao televisor a jogar tomb raider. acho que ainda cheguei ao fim deles todos,do 1,2,3, last revelation, chronicles e angel of darkness. perdi o interesse depois de ter jogado o angel porque sinceramente não é grande coisa, muito curto em comparação com os antecedentes, e os mistérios não puxam muito pela mioleira. korben onde arranjaste as versões para pc do 2 ,last revelation e do chronicles? eu apenas tenho o 3
e gostava de ter esses tambem pa recordar os velhos tempos.
 
Eu comprei as versões para PC no Ebay... do Tomb 1, 2 e 3 tenho as edições GOLD que incluem a expansão :D

Adorei o 1 e o 2... o 3 não gostei tanto mas acho que com o Last Revelation conseguiram recuperar a mística do primeiro. O Chronicles só joguei na DC e nunca instalei sequer esta versão PC :P

Para quem correr o Tomb Raider 1 usem isto e coloquem questões nesta thread.
 
Eu comprei as versões para PC no Ebay... do Tomb 1, 2 e 3 tenho as edições GOLD que incluem a expansão :D

Adorei o 1 e o 2... o 3 não gostei tanto mas acho que com o Last Revelation conseguiram recuperar a mística do primeiro. O Chronicles só joguei na DC e nunca instalei sequer esta versão PC :P

Para quem correr o Tomb Raider 1 usem isto e coloquem questões nesta thread.
De todos que joguei apenas não gostei do angel of darkness. Pra mim os melhores continuam a ser o 1 e o last revelation ( foram os que fizeram puxar mais pela massa cinzenta ). queria ver se arranjava as versões pc. para recordar os velhos tempos.
 
nunca cheguei a jogar o 1 não foi do meu tempo. mas passei muitas horas no 2. no 3 ja era so cheats e o last revelations achei que era mais do mesmo nunca mais peguei.
 
eu tenho o meu na velhinha sega saturn..foi um dos meus jogos favoritos nessa consola e um dos jogos mais fixes e maiores k joguie na minha vida..muito bom mesmo
 
Muito bom! É sem dúvida dos meus jogos preferidos de sempre esta saga Tomb Raider. Joguei-os todos para a Psone e os que gostei mais foram o III e o IV, venha de lá este remake do I ;)
 
Eu sinceramente acho demasiado bom para ser verdade :(
Era um sonho tornado realidade :o

edit.

O video deixou-me água na boca :D
 
Última edição:
Cá o espero com expectativa...Tomb Raider 1 foi o melhor sem dúvida...gostei do 2 3 e 4....o 5 passou-me ao lado...e o AOD...foi o pior de todos...nem o acabei esforcei-me para gostar mas não havia volta a dar :P Nunca cheguei a perceber a história..
no 4 dá a ideia que ela morre depois daí, não apanhei muito mais...ela ressuscita no AOD? :\..o Chronicles explica alguma coisa depois?
...ainda me falta jogar o TR: Legend...pelo Demo gostei bastante...

Cumprimentos Insanos!
 
Última edição:
Já foi à onze anos... Como o tempo passa! Mas lembro-me perfeitamente do dia em que comprei o Tomb Raider a da primeira vez que o joguei... Grande jogo! Bem... Depois de ler aqui esta thread também fiquei cheio de vontade... VOu ligar a saturn... :)
 
Back
Topo