Windows Vista Vista @ MSDN-AA

Qual a opção do Vista que tens acesso no MSDN-AA?


  • Total voters
    495

JPgod

Moderador
Staff
Boas

Vou deixar uma poll de escolha multipla para a malta que tem acesso ao MSDN-AA e discutir melhor o assunto...

Ca na FCT no DI por enquanto apenas tem o DVD do Business... Não sei dizer se é 32 ou 64 bits ou ambos! Apenas diz "Windows Vista Business DVD"

Entretanto ainda não posso sakar visto que tenho a minha conta "marada" :005:

Quem já sacou e instalou, podia confirmar se é retail ou upgrade e qual a versão (32 ou 64 bits)
 
Última edição:
Boas

Vou deixar uma poll de escolha multipla para a malta que tem acesso ao MSDN-AA e discutir melhor o assunto...

Ca na FCT no DI por enquanto apenas tem o DVD do Business... Não sei dizer se é 32 ou 64 bits ou ambos! Apenas diz "Windows Vista Business DVD"

Entretanto ainda não posso sakar visto que tenho a minha conta "marada" :005:

Quem já sacou e instalou, podia confirmar se é retail ou upgrade e qual a versão (32 ou 64 bits)

Eu posso-te dizer.

Como é que vejo isso? Retail permite "instalação de raíz"?

A que me deram do MSDNAA permite.

É 32bit.

Ahhh só há 1 versão do vista no MSDNAA - Business. E dizem que vem agora o Vista portanto a POOL é despropositada.
 
msdnaavv1.jpg


Também me aparece o mesmo.
 
Já andam a falar no Ultimate e afins...

Se acham a poll "pré-matura", algum mod a apague então :D

SoundSurfer, em CD :wow:

EDIT: os 3 caramelos que votaram no Ultimate que mostre a pic sff :wow: :002:

Windows Retail é a normal, upgrade ou tem que instalar por cima do XP ou utilizar o "cheat" de 2 instalações...
 
Última edição:
@ FCUL tenho acesso ao Vista Business, aliás já cá o tenho. Também é um DVD que diz apenas Vista Business, acho que apenas tem a versão de 32bits.

Edit: esqueci-me de dizer que é a versão retail, não é preciso ter o XP ou usar manhas pra instalar
 
Última edição:
Eng. Informatica Coimbra:
Vista Business N x86 DVD
Vista Business N x64 DVD
Vista Business N x86 5CD

Atenção que é a N, que cumpre as normas europeias.
 
Eu não vou votar ainda pq tenho esperança de antes de acabar o curso poder sacar o Vista :P Não sei ainda que versão, mas é provável que seja a business. Acho mal é só disponibilizarem em alguns cursos a versão 32bit.
 
Os ISOs não serão todos os mesmos? Devem versão retail "ultimate" e apenas diferem na cdkey , cdkey essa que por sua vez limita aquilo que é instalado, daí as varias versões... não?
 
Como me deram uma key para o Business, durante a instalação inseri a key e nem seleccionei a versão, ele automaticamente instalou a Business. Se não tivesse metido a key, podia escolher uma versão qualquer, mas depois obviamente que a tinha que inserir para tirar o limite de tempo.
Aqui na ESTG basicamente todas as Engenharias têm acesso. Cursos relacionados com Gestão, Contabilidade, etc ficaram com a fava.
 
Back
Topo