Problema Adium

pfontes

Power Member
Boas! Estou ligado agora mm a net na universidade (Aveiro), tudo funciona menos o Adium que nao se liga...Alguem me sabe explicar o que fazer para ele ligar??:002:
 
pois... às vezes até o WLM tem dificuldades em ligar e normalmente é instável.
o Sapo messenger nem liga.
a única coisa que uso e que se liga bem é o Google Talk.

se desse para usar torrents e mula é que era :P

(ah! tambám ando na UA - SACS)
 
Nas opções mandar ligar por HTTP ao servidor do MSN (ja ta la por defeito) na porta 8080
depois na configuração de proxies poes Socks5 e poes o proxy da tua universidade na porta 1080

Nao da?

Pede transferencia para a UM. :P
 
Pessoal peco desculpa entretanto tive em aulas e nao pude responder! Eu sei que é preciso configurar o proxy mas isso ta configurado nas opcoes de ligacao, nao chega?E preciso configurar mm no Adium? Temos ca um servico de apoio informatico que e optimo e que tem la um gajo que tem Mac tb o gajo deve ser capaz de me ajudar, amanha secalhar passo la! Eu nao preciso mt do messenger na uni visto que tenho net em casa tb, mas claro qeu da jeito qd la estou poder me ligar;)

Mt obrigado pelo conselho de mudar para a UM, mas nao obrigado lol, aveiro é porreiro!E tb so conto ca ficar mais um anito e depois mandar-me pra fora por isso ja n vale a pena! Ate pk sou de Famalicao e se quisesse mm tinha ido logo a partida pra UM:p

Dragon88, ja andas por ca ha mt tempo? Abraco!
 
pah, se puderes pergunta ao melro porque raio é que o Sapo Mess não dá na UA. é que as SMSs à pala e as chamadas de voz às vezes davam jeito.

1º ano em ciências biomédicas ... ESSUA! ;D e tu?

cumps
 
Lol, 7º ano a passear pelas engenharias e pelas transicoes curriculares!!!Lol, 2 ano em ET e agr tou em EGI, com 3 transicoes curiculares pelo meio....So me lixam:p

Ok se passar la eu pergunto isso ao gajo!

Abraco;)
 
Mais um problema com o adium.

Ora bem, já não é a primeira vez que isto me acontece.

O que se passa é que eu mesmo em invisible (pelo menos é o estado que eu escolho) muitas vezes as pessoas vêem-me! O que se passa é que parece que ás vezes ele adopta o estado da ultima vez que me liguei e não o modo invisible que eu escolho.

Já aconteceu situação idêntica a alguém?
 
Back
Topo