Sony Ericsson apresenta hoje novos modelos!

sim, mas não tenho a certeza ... isto são as estimativas e, possivelmente, terá que se bloquear a operadora (sim, agora vem a parte chata...cumprir contratos com SE e aceitar as condições deles...).
 
se esse W200i custar no maximo 180€ vai ser mesmo esse q vou comprar.
Tipo a camara fotográfica é +/- né? Já agr esses telemoveis saiem este mês né?
 
A câmara fotográfica é VGA por isso não esperes nada do outro mundo :)

Anyway o W880i enche-me as medidas :) Pena não vir com UIQ e ser capaz de sair caro :P
Ultimamente tenho usado muito o K750i @ W800i para ouvir música e o software do Walkman é excelente.
Talvez pense em comprar um telemovel novo para o ano se este der o berro :P
 
Para isso tens o novo w830 ... e o w850 vai baixar em Abril, em princípio 50 €.

carta que eu recebi da SE quando lhes perguntei se o w830i ia sair ca em portugal:

Exmo. Sr. Bruno Duarte,

Agradecemos o seu contacto com o Serviço de Apoio a Clientes da Sony Ericsson.

Em relação à sua consulta nº********, indicamos que de momento nao temos qualquer tipo de informação acerca do lançamento do terminal W830i no mercado português. Por favor mantenha se atento à nossa página web www.sonyericsson.com onde poderá ter acesso a todas as novidades relacionadas com essa questão.

Se precisar de mais informações por favor entre em contacto connosco através da nossa linha azul: 808 204 466.

O centro de apoio ao cliente Sony Ericsson agradece mais uma vez o interesse demonstrado pelos nossos produtos e a sua grata preferência pela nossa marca.

Atenciosamente,
Claudia Ribeiro

(...)

nao sei se esperar pelo w830 sera boa ideia...eu pessoalmente vou aproveitar o facto de ter 250€ em cheques ***** para comprar o w850i:002:
 
ahhh...se tens esse valor em cheques...:D

De qualquer das maneiras, aguarda mais 2 semanas ... em princípio já será + fácil dizer-te se o w830 vem para PT...
 
eu perguntei-lhes exactemente porque tinha ouvido uns zunzuns que em maio seria a data de chegada do w830 a portugal e achei melhor tentar confirmar.mas tou mais virado para o w850 que para o w830...meti na cabeça que queria um 3g...nao sei porque...e como tal...venha de la ele.:004:

as diferenças tambem nao sao muitas...acho que é so o facto de um ser 3g e o outro em vez disso tem EDGE.
 
hmm...se tens um cartão 3G, conta 3G, etc....então só posso aconselhar-te 3G .... acredita que não há melhor que ter rss feeds directamente no tlm (quando estás em f-d-s, fora da cidade) e precisas de algum entretém... ou então receber uma mensagem no tlm a indicar que recebeste um mail ... vais ver o mail .. impecável...

ou mesmo para o telemóvel servir dakelas placas 3G para ligares o portátil à net .... isto são tudo exemplos :D
 
boas pessoal, tenho novidades, as quais já posso adiantar...

Tenho preços estimados para o w880i (qualquer uma das cores):
Bloqueado à operadora virá a rondar os 390 € (com cartão 1 gb);
Desbloqueado virá a rondar os 440 € (também com cartão 1 gb);

Para os potenciais interessados, espero ter ajudado.

NOTA: Tenho também a confirmação de que a SE está a trabalhar em telemóveis UIQ sem touchscreen .... QUANDO irão lançar ou SE irão lançar num futuro próximo é que não posso dizer nada...
 
Última edição:
Back
Topo