New Machine (Dual Core E6850 G0 - Buufoooo?!!!!)

Crazy Inside

Folding Member
Pois bem pessoal dei a reforma a minha board DS4 e fui buscar um P5B Deluxe

Irei mostrar uns benchs do meu sistema :mrgreen: ;)

Sistema:
Board: P5B Deluxe
CPU: E6600 @ 4100MHz
MRam: Corsair PC 6400 DDr2 CL5
PSU: OCZ Powerstream 520W
Grafica: X1800XT de 256MB
Disco Rigido benchs: Seagate de 60GB

Sistema de Refrigeração:
Bloco CPU: SL2
Bomba: Sation 1000
Bloco VGA: nao me lembro. lol


aqui ficam umas fotos.....

Board + a grafica.
imagem004large7yl.jpg


imagem008large5id.jpg


Do CPU irei postar mais tarde.... :D ;)


Entao aqui fica alguns resultados

O win ta todo mamado mas consigo ir aos 4000Mhz com 1.53v/1.54v e benchar 3dmark

ta aki so um teste com a grafica em default e sem tweaks e lods na X1800XT de 256mb

38004un.jpg


3905mhz2ll.jpg


para ja tou no windows do dia a dia com 3800Mhz a 1.49v (windows



EDIT:

ainda a brincar com isto agora no PI (sem Tweaks) e com 1.50v no windows :D ;)

Para 1º resultado n tem nada de especial :D
127662gq.jpg


Ps. onde ta o valor 8 na realidade esta 11 E MAIS este cpu bencha 3Dmark a 4100MHz com 1.57v


TB faz isto
138134js.jpg



Abraço, Crazy Inside


 
Última edição:
pois bem pessoal com a venda das minhas memorias ram Corsair Pc6400 CL5 decidi adquirir estas mems so para ver como s comportam e tambem devido ao seu preço

Como hoje tive tempo decidi por maos a obra.

aqui estao umas fotos das Memorias Ram.

imagem022mediumqr9.jpg


imagem023mediumhh7.jpg


imagem025mediumfl5.jpg




Apenas usei o Super PI nestes testes. Todos os testes realizados foram usados num windows dia-a-dia e sem tweaks ou truques :) demodo a dar resultados mais proximos em sistemas de users "comuns".

Voltagens usadas no super PI 1MB foram de 2.1v penso ser uma voltagem mais que suficiente para este teste.

Super PI 1MB
começei logo nos 500MHz a ver se as memorias se safafão. qual o meu espanto que buliram sem problemas.

500fa8.jpg



fui subindo subindo e subindo ate ke parou nos 525MHz e nem mais 2 Mhz dava para subir pelo menos com esta voltagem. :) ;)

525oa3.jpg




Depois decidi entao fazer algo um pouco mais pesado no Super PI e tambem como o tempo ja me ta a ficar escaso consegui correr pelo menos a 500Mhz o super PI a 32M aqui a voltagem teve k ser um pouco mais alta e tive que subir pelo menos para os 2.15v

50032mpd0.jpg


Espero que tenham gostado dos resultados, porque eu fiquei realmente estas memorias ram teem um grande potencial. So posso dizer RECOMENDO estas memorias ram para aqueles k nao podem gastar € em grandes memorias ram.


Ps. estas mems nao foram escolhidas a dedo


Abraço Crazy Inside
 
Boas,

Gostava de saber qual e que achas serem melhores, as corsair que usas-te primeiro ou essas team elite?
Por acaso sabes de alguém que tenha 2x512mb das corsair que usas-te para vender?
Cumps.
 
Meu, tens temperaturas altamente, mas esse processador a 40º não tá lá muito bem...

Tenho duas Máquinas, cada uma na sua caixa (neste caso as duas caixas são CMStacker).

Quanto a specs são as seguintes

PC1:

MB --> Asus P5B Deluxe
Processador --> Intel Core2Duo E6600
Cooler CPU --> Ninja Scythe
Memórias --> Kingston DDR2 1Gbx3 (667Mhz CL5 Com Cooling Revoltec)
Placa Gráfica --> GForce 7800 GT

PC2:

MB --> Asus P5W DH Deluxe
Processador --> Intel Core2Duo E6600
Cooler CPU --> Ninja Scythe
Memórias --> Kingston DDR2 1GBx2 (667Mhz CL5 Com Cooling Revoltec)
Placa Gráfica --> GForce 7800 GT

A primeira máquina ainda não está montada, mas a segunda está e está com temperaturas de board a 30º mas com o processador entre 23º e 27º...

Vê as tuas configs e se aplicas-te bem a massa térmica porque com cooling a água essas temps no CPU não são normais...

\m/
 
Meu, tens temperaturas altamente, mas esse processador a 40º não tá lá muito bem...

Tenho duas Máquinas, cada uma na sua caixa (neste caso as duas caixas são CMStacker).

Quanto a specs são as seguintes

PC1:

MB --> Asus P5B Deluxe
Processador --> Intel Core2Duo E6600
Cooler CPU --> Ninja Scythe
Memórias --> Kingston DDR2 1Gbx3 (667Mhz CL5 Com Cooling Revoltec)
Placa Gráfica --> GForce 7800 GT

PC2:

MB --> Asus P5W DH Deluxe
Processador --> Intel Core2Duo E6600
Cooler CPU --> Ninja Scythe
Memórias --> Kingston DDR2 1GBx2 (667Mhz CL5 Com Cooling Revoltec)
Placa Gráfica --> GForce 7800 GT

A primeira máquina ainda não está montada, mas a segunda está e está com temperaturas de board a 30º mas com o processador entre 23º e 27º...

Vê as tuas configs e se aplicas-te bem a massa térmica porque com cooling a água essas temps no CPU não são normais...

\m/

Vê lá essas temps com o core temp, no mesmo programa que ele usou e depois diz-me se nao tens 10° a mais que o que estás habituado.

cumps
 
Meu, tens temperaturas altamente, mas esse processador a 40º não tá lá muito bem...

Tenho duas Máquinas, cada uma na sua caixa (neste caso as duas caixas são CMStacker).

Quanto a specs são as seguintes

PC1:

MB --> Asus P5B Deluxe
Processador --> Intel Core2Duo E6600
Cooler CPU --> Ninja Scythe
Memórias --> Kingston DDR2 1Gbx3 (667Mhz CL5 Com Cooling Revoltec)
Placa Gráfica --> GForce 7800 GT

PC2:

MB --> Asus P5W DH Deluxe
Processador --> Intel Core2Duo E6600
Cooler CPU --> Ninja Scythe
Memórias --> Kingston DDR2 1GBx2 (667Mhz CL5 Com Cooling Revoltec)
Placa Gráfica --> GForce 7800 GT

A primeira máquina ainda não está montada, mas a segunda está e está com temperaturas de board a 30º mas com o processador entre 23º e 27º...

Vê as tuas configs e se aplicas-te bem a massa térmica porque com cooling a água essas temps no CPU não são normais...

\m/
boas reparas te a k frequencia está o CPU e a voltagem k estou a usar!? é normal akelas temps Tinha acabado de benchar.
Se meter voltagens em default ando com temps de 15º a 20º +/-.



Abraço
 
Última edição:
Pois bem pessoal mais uma vez trago umas "novidades" Parece k o bench de tentar chegar aos 60k com a X1800XT ja era!! a A Grafica foi vendida a um user daki do forum no entao tou agora com uma X300SE k tinha aqui para este tipo de situaçoes.

Aqui ficam umas fotos......

imagem001mediumju8.jpg


imagem003mediumpv4.jpg


imagem004mediumrt7.jpg


Decedi aproveitar os Heatshinks que tinha na X1800XT e por nesta X300SE, pode ser k esta grafica ainda va fazer uns marks.... Para ver o poder dela :mrgreen:

imagem007mediumar4.jpg


imagem010mediummr9.jpg


Agora ela aqui montadita no pc :)
imagem011mediumra0.jpg


Esta semana irei ter mais e boas noticias, umas mems para acompanhar o meu CPU e o resto revelo depois "surpresa"...... ;)
 
Última edição:
Quanto a grafica tive ontem a benchar, para ver o potencial desta grafica.... o windows ainda é o mesmo por isso nao se assustem nos resultados :D


A grafica em default dá-me uns mizerios 8000marks no 3dmark01 (cpu a 3600Mhz)

com algum OC na grafica e no CPU consegui uns 11461Marks

Defaultda grafica: 325/200 (stock cooler)
em OC na grafica: 390/284 (stock cooler)

link - http://service.futuremark.com/compare?2k1=9151475
11461ez2.jpg



Abraço, Crazy Inside
 
Boas,
Das 3 mems que testast (team group, corsair e cellshock) quais ek axaste melhores para OC?
Eu com as minhas corsair xms2 cl5 tenho-as a 1200mhz (5-5-4-8).
Axas que tão boas a nivel de timings? quanto ek e o maximo de voltagem que eu deva por nelas?
Cumps
 
Boas,
Das 3 mems que testast (team group, corsair e cellshock) quais ek axaste melhores para OC?
Eu com as minhas corsair xms2 cl5 tenho-as a 1200mhz (5-5-4-8).
Axas que tão boas a nivel de timings? quanto ek e o maximo de voltagem que eu deva por nelas?
Cumps

gostem bastante das Team Group. das corsair nao tanto, agora qnto a estas ainda nao sei mas ate agora tao me a imprecionar ;)

Os timmings do Tras devem dar para espremer mais um pouco. Pelo menos 16 deve fazer.
Mas nao esta nada mau, 1200Mhz é bem bom :D

o maximo k consegui logo foi 1215Mhz corri o PI1M mas dpois d correr o pi passados uns minutos bloqueou :S vamos ver como s comportam daki para frente ;)


Abraço, Crazy Inside
 
E o foxy disse para por o tras a 16?!?ele n tera kerer dizer 6??
okek axas dos timings das minhas corsair??
qual foi o maximo que destas com as corsair?
Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo