Acer? Não obrigado..

logik-bomb

Power Member
Esta noite na sic, a secção “nós por cá”, incidiu sobre um problema para o qual já estou farto de alertar todos os meus amigos: O péssimo serviço pós-venda da marca acer. Pelo que pude perceber, a Acer perdeu o computador portátil de um cliente no momento em que este se dirigia para uma reparação a bordo da transportadora DHL. Convenhamos que é grave, mas o pior ainda estaria para vir, a acer não se responsabilizou pela perda, muito menos ofereceu outro computador ao cliente.
Caso alguém saiba como acabou esta historia, gostaria que me informassem.


A minha experiência como cliente Acer:
----
(o que ia por aqui é muito extenso e ficava cortado a meio, é o ultimo email que mandei à acer e a respectiva resposta) Podem consultar aqui
--- adiante

Isto é uma cópia do ultimo post presente no meu blog. Apenas o fiz pois irrita-me o facto de ver a Acer encher os bolsos e "lixar" nos clientes...:smiliel:
Já tentaram ligar para o suporte técnico? ROTFL.... prefiro ver a missa dominical da tvi..>(

Já alguem passou por isto, ou conhece casos similares? É que ja desisti de reparar o computador e a garantia já a acabou há uns meses.
 
Última edição:
Se fizeres um search no forum até detectas que a tal cena aconteceu por aqui (pelo menos os sintomas são muito semelhantes mesmo)!!

Gostava era de ter visto a noticia e não vi... (se alguém souber dum youtube, avise)
 
a acer já resolveu o problema e deu um novo equipamento ao cliente.....
além de que vão criar um centro de assitência em portugal.........
 
ah pois é!!!! A maior parte das pessoas priveligia as linhas em vez daquilo que é importante...(não estou a dizer que seja este o caso). Na realidade a Toshiba continua a ser a marca rei dos portáteis. Tá dito!
 
ah pois é!!!! A maior parte das pessoas priveligia as linhas em vez daquilo que é importante...(não estou a dizer que seja este o caso). Na realidade a Toshiba continua a ser a marca rei dos portáteis. Tá dito!

o meu irmao comprou dois Toshiba's na ***** e ambos traziam pixeis lixados (nao eram bem dead, pois eles eram brancos). trocaram pk foi na *****...

enquanto que o meu Vaio veio perfeitinho ;) Pra mim os reis nos portateis são Sony e Asus.
 
Bem a Acer é q n são os reis dos portáteis de certeza... :-D

E palpita-me q o centro de assistência cá em Portugal, já chega tarde...com a fama q têm agora...

Edit : fama e proveito... ;)
 
Última edição:
Mas os macbooks n são fabricados pela asustek? Pensava que eram construidos com o mesmo rigor que a asus já nos habituou..
Bom.. assim sendo fico mais esclarecido.. gracias
 
Eu uso acer, por agora nao tive problemas graves com isto, mas sei ke se um dia tiver tou lixado para a reparacao!!

As x isto passa e cracha quando ando com ele ligado de um lado po outro, n sei se e mt normal!
o material de contrucao tbm noto ke nao e grande coisa, tenho ja tipo uma mancha no chassis!
de resto ate nem se tem portado mal e ja tem um tempito!
 
Bem eu tenho um portátil acer à 2 anos e meio, e para já não tenho grandes razões de queixa, foi uma vez para a assistência técnica...com um problema na drive de dvd, em cerca de 2/3 semanas voltou com o problema resolvido, hoje em dia não arrependo nada de o ter comprado, pois na altura em que o comprei a diferença de preços para as outras marcas (com as mesmas características) era abismal! Provavelmente tive sorte com o meu :-D coisa que alguns não tiveram!
 
Bem eu tenho um portátil acer à 2 anos e meio, e para já não tenho grandes razões de queixa, foi uma vez para a assistência técnica...com um problema na drive de dvd, em cerca de 2/3 semanas voltou com o problema resolvido, hoje em dia não arrependo nada de o ter comprado, pois na altura em que o comprei a diferença de preços para as outras marcas (com as mesmas características) era abismal! Provavelmente tive sorte com o meu :-D coisa que alguns não tiveram!

Na tua próxima compra, acer estará na lista de possíveis fabricantes?
 
eu tenho um ASmobile e tou completamente satisfeito. sao o melhorzinho em portáteis.

realmente a acer é uma me*da . a qualidade do material é deplorável:wow:. tens razao, é caso pra dizer : acer nao obrg.:lol:
 
Na tua próxima compra, acer estará na lista de possíveis fabricantes?


À partida não estará....mas como eu, referi há dois anos e meio atrás a diferença tremenda de preços justificou a aposta na Acer (as diferenças eram na ordem dos 300 ou mais eur!), uma marca pouco divulgada na altura, e com poucas referencias de compradores. Neste momento a diferença de preços para marcas mais credenciadas não é tão significativa, logo obviamente optaria por uma marca que me garantisse mais estabilidade, ou iria para um baberone, algo que eu desconheço se existia na altura em que o comprei o meu portatil. Eu não estou a defender a marca, pois já li imensos comentários negativos sobre ela! apenas estou a dizer que EU não tenho grandes motivos de queixa! Cumps
 
eu vou-me converter à apple... só espero que seja melhor que a acer. lol =)

keep deaming :) le as informações sobre os modelos Macbook Pro CD e ve os problemas que o ppl ainda tem.. (eu ainda tenho os problemas todos) sobre aquecimento... 1 ventoinha ja foi... em vez de assumirem que este modelo é vergonhoso não... trocaram-me a ventoinha e mais umas coisas... e ja está outra ventoinha a pifar :D mas pronto é apple... e o portátil so custou perto de 2500€.. mas sim a apple é mt melhor... pagas mt mais que por um acer e tens uma qualidade enfim...
 
Última edição:
Back
Topo