logik-bomb
Power Member
Esta noite na sic, a secção “nós por cá”, incidiu sobre um problema para o qual já estou farto de alertar todos os meus amigos: O péssimo serviço pós-venda da marca acer. Pelo que pude perceber, a Acer perdeu o computador portátil de um cliente no momento em que este se dirigia para uma reparação a bordo da transportadora DHL. Convenhamos que é grave, mas o pior ainda estaria para vir, a acer não se responsabilizou pela perda, muito menos ofereceu outro computador ao cliente.
Caso alguém saiba como acabou esta historia, gostaria que me informassem.
A minha experiência como cliente Acer:
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(o que ia por aqui é muito extenso e ficava cortado a meio, é o ultimo email que mandei à acer e a respectiva resposta) Podem consultar aqui
--- adiante
Isto é uma cópia do ultimo post presente no meu blog. Apenas o fiz pois irrita-me o facto de ver a Acer encher os bolsos e "lixar" nos clientes...
Já tentaram ligar para o suporte técnico? ROTFL.... prefiro ver a missa dominical da tvi..
Já alguem passou por isto, ou conhece casos similares? É que ja desisti de reparar o computador e a garantia já a acabou há uns meses.
Caso alguém saiba como acabou esta historia, gostaria que me informassem.
A minha experiência como cliente Acer:
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(o que ia por aqui é muito extenso e ficava cortado a meio, é o ultimo email que mandei à acer e a respectiva resposta) Podem consultar aqui
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Isto é uma cópia do ultimo post presente no meu blog. Apenas o fiz pois irrita-me o facto de ver a Acer encher os bolsos e "lixar" nos clientes...
Já tentaram ligar para o suporte técnico? ROTFL.... prefiro ver a missa dominical da tvi..
Já alguem passou por isto, ou conhece casos similares? É que ja desisti de reparar o computador e a garantia já a acabou há uns meses.
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