Temas PSP

nandoice

Power Member
Alguem sabe onde se arranjam temas para a psp na net? Ou se os temas dao para modicar(icones,fundo...):)
cumps
 
Última edição:
Não tenho a certeza, mas acho que já vi algures no youtube uma PSP toda kitada e os icones do menu eram todos diferentes do normal. Também o ecrã de quando se inicia um jogo era diferente.. tinha o logo a dizer PSP na mesma, mas em segundo plano tinha uma bomba nuclear a explodir :p
Vou ver se acho o video.


(não achei o original, mas vejam este:

http://www.youtube.com/watch?v=e2IeTR_jQNY)
 
Última edição:
era porreiro ver esse video, mas mais ninguem tem conhecimento de temas? tambem ja li cenas que se pode programar numa psp em c++...
 
Última edição:
Sim é possivel... eu tenho a minha com um fundo preto das wave lines... :004: .... so é possivel fazer isso até à versao 3.03OE-C com a nova 3.10OE-A não da para fazer (ainda)... aki fika uma imagem :002:


Abraço

screen1.jpg
 
Sim é possivel... eu tenho a minha com um fundo preto das wave lines... :004: .... so é possivel fazer isso até à versao 3.03OE-C com a nova 3.10OE-A não da para fazer (ainda)... aki fika uma imagem :002:


Abraço

FIXE!!!!! ms n dá no FW 3.10OE????? essas modificações não sao feitas atraves de homebrew???
 
Sim é possivel... eu tenho a minha com um fundo preto das wave lines... :004: .... so é possivel fazer isso até à versao 3.03OE-C com a nova 3.10OE-A não da para fazer (ainda)... aki fika uma imagem :002:


Abraço

screen1.jpg

eu tb gostava de ter esses temas...
que prog utilizas-te?
ixo mexe com a flash?

obg
 
n isso n mexe com a flash...

mexe apenas com os icones de apresentação o que até fica bem porreiro!

todavia o pspupdates n esta on-line portanto n te vale de mto colocar aqui o link para o site a explicar como se faz isto...
 
Back
Topo